A festa foi ótima, todas dançaram, beberam e se divertiram inclusive eu que acordei no dia seguinte com uma leve ressaca. Eu não sou uma viciada em bebidas, igual minha mãe diz, gosto de dizer que aprecio os gostos peculiares de bebidas alcoólicas e principalmente quando algo perturbava minha mente, não era o caso da vez, mas bebi pouquinho… tudo bem um pouco mais que só um pouquinho.
No dia seguinte tudo estava calmo, fiquei no meu quarto a manhã toda relaxando e me recuperando da noite anterior, as 14:00 recebo uma mensagem da Katt.[MENSAGEM]
Katt isqueiro ❤️
7:00 h
Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha!
Acordaaaaaaa
14:00 h
Ei!
Você morreu aí é?Vejo as mensagens e logo desço para o salão das mulheres onde algumas selecionadas se reuniam, me junto a Katt e outras meninas e apenas ficamos falando da festa passada. Todas relembrando coisas vergonhosas uma das outras os que nos renderam grandes risadas.
Estava tudo tranquilo, fui a biblioteca para passar o tempo quando vejo uma mensagem no grupo das selecionadas avisando que Helena estava chamando todas no salão das mulheres, meu coração apertou e fui rapidamente para lá.- Boa tarde meninas! Hoje saíram os resultados de quem sairá da nossa seleção, então por favor as meninas que estão na berlinda se dirijam até a frente.
Às três meninas foram e meus olhos não saim de Katt.
- por favor a Katt não, por favor! - eu penso e repito várias vezes em minha mente.
Não que eu quisesse a eliminação das outras mas... Katt era minha amiga mais que todas as outras ali e eu não queria perdê-la.
- Vamos aos resultados - Helena pega um envelope, o abre e lê o conteúdo de dentro - com 380 votos a senhorita Kattie Newsome Darling's e 100 votos a senhorita Victória Queen estão fora da competição.
Meus olhos arregalam, a ficha não caiu ainda e eu estava paralisada ali. Ouço Helena continuar com palavras de apoio.
- Espero que tenham uma vida ótima pela frente e conquistem todos os seus sonhos, obrigada por participarem disso tudo, vocês são ótimas! - ela sorri para elas e as abraça, depois volta a falar - vocês terão o tempo para se despedirem de todos e a honra de participar de mais um baile antes de irem. Aproveitem!
Helena fica ali no salão enquanto eu corro e abraço Katt, a abraço forte e sinto meu rosto molhar com as lágrimas.
- AÍ não amiga! Não!
- Calma Eli, não chore ok?
- Não me peça isso Katt!
Saio do abraço e limpo meu rosto.
- Tudo bem, vamos aproveitar o quanto de tempo que ainda temos aqui... Guarde essas lágrimas para o adeus definitivo - ela sorri fraco para mim.
Sinto um sentimento ruim quando ela diz "adeus definitivo" era uma maneira horrível de se dizer, mas sabia ser o certo.
Logo várias outras pessoas chegam para confortá-la e eu vou até Victória para expressar meu pesar pelo acontecimento. Conversamos todas por mais um tempo, choramos e melhoramos o clima depois.
Como sempre passei o resto do dia com Katt, agora precisava aproveitar cada segundo com ela, e quando anoiteceu fui para meu quarto.Naquela noite eu chorei muito, estava querendo que aquilo não fosse real, que Katt ficasse ali comigo...
Maxon vem ao meu encontro e me conforta com toda aquela situação.
- Poxa! Eli vocês ainda podem se falar por mensagens e todo o resto.
Ele diz colocando o braço ao meu redor e acariciando o meu, enquanto eu encosto a cabeça no ombro dele.
- Eu sei, mas não é a mesma coisa, Max, eu estou perdida sem ela…
Sinto as lágrimas caindo, Max se senta virado de frente para mim e limpa minhas lágrimas forçando um sorriso.
- Não fique assim ok? Ela ainda está aqui, passe o restante de tempo com ela e aproveite.
- Tudo bem...
Limpo meu rosto e forço um sorriso para ele.
- Eu preciso ir, se precisar é só me chamar Tá?
- Tudo bem, obrigada por vir
Nós dois nos levantamos e eu o acompanho até a porta.
- Boa noite e até amanhã - ele diz abrindo a porta
- Boa noite - eu fico na ponta dos pés e beijo a bochecha de Max, isso era minha demonstração do carinho que sentia por ele.
Maxon sorri, me abraça e saí pelo corredor enquanto eu fecho a porta.
Volto para a cama e fico mexendo no celular até as 00:00 quando resolvo tentar dormir, tiro um breve cochilo, mas acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...