Após alguns dias, já estava cansada de ficar dentro do castelo, ele era enorme mas já era tão entediante para mim. Estava no salão das mulheres com as meninas, todas conversavam e estavam sentadas em roda ali, eu estava apenas prestando atenção no que era dito e rindo das bobagens que elas falavam até que encontrei uma brecha para falar e também o assunto veio a tona.
— O que vocês acham de nós darmos um role?
Todas concordaram e começaram a se animar com a proposta, e então propuseram que fossemos a praia.
— Pode ser, eu nunca fui a praia então vai ser uma ótima experiência.
Todas ficaram em choque e me olharam de boca aberta.
— O que?!
— Como assim você nunca foi praia?
— É bem óbvio pela cor dela né gente.
— Precisamos tirar a Elisa desse castelo!Vários comentários vieram a seguida da expressão de espanto delas. Então ficou decidido que iríamos a praia, e eu me prontifiquei para organizar tudo.
Sai do salão da mulheres e já fui falar com Maxon, afinal precisávamos de autorização para sairmos, fui em direção ao seu escritório e quando virei o corredor trombei com Stacey.— Oh! Me desculpe senhorita Stacey!
— Não foi nada querida - ela sorriu e se retirou dando passos largos e firmes, fazendo seus sapatos baterem no chão de marfim e o barulho ecoar pelo corredor.(Óbvio! Indo ver o Maxon, seu amor! Aí como não cansei ainda de ser iludida por ele?)
Assim que vi que ela estava distante, continuei meu caminho até onde devia chegar. Bati na porta e esperei.
— Entre, por favor. - a voz de Maxon abafada chegou até meus ouvidos.
— Com licença, Max. - disse abrindo a porta e entrando devagar ali.
— Eli! O que faz aqui? Sinto muito, estou meio ocupado e não posso sair. - disse ele ao se levantar, saindo de trás da sua mesa e vindo até mim.
— Ah não se preocupe, eu só queria te perguntar uma coisa...
— Claro.
— Então, eu e as meninas estavamos pensando em ir a praia e queríamos a sua autorização...
— Só vão se eu puder ir - brincou ele dando uma piscada para mim e um sorriso brincalhão.
— Ah então já não quero mais ir! - falei no mesmo tom e esbocei o mesmo sorriso.
— Eli! Sua chata!
Nós dois rimos e então ele me deu todas as ordens para planejar o passeio, precisávamos de alguns guardas e comidas, também me pediu para que convidasse príncipes que estavam de passagem por Iléia naqueles dias.Sai dali e segui caminho para meu quarto, em um dos milhares de degraus que haviam entre o primeiro andar e o segundo eu tropecei no último dele, estava subindo tão de pressa e com os saltos que foi quase impossível eu não ter caído nos degraus anteriores, achei que iria rolar escada a baixo mas alguém me segurou firme pelo pulso e senti meu corpo sendo puxado de volta para onde deveria e o mesmo sendo girado na direção oposta dos degraus, tombei um pouco para frente e esbarrei em quem me salvou de uma queda horrível.
— Me desculpe, eu...
Quando levantei os olhos era nada mais nada mesmo que Aspen que eu estava colada, engoli a seco ao ver os olhos dele em cima de mim. Naquele momento ele segurava minha cintura e sorria brincalhão me olhando fixamente, eu devo ter ficado alguns segundos sem falar porque ele curvou as sobrancelhas e disse:
— Elisa? Está tudo bem?
— Está! - disparei logo em seguida me distanciando dele e sorrindo forçado para disfarçar meu constrangimento.
— Desculpe, eu estava animada de mais e acabei vindo correndo... Obrigada por me salvar.
— Sem problemas, estou aqui para isso - Ele pisca para mim e me lança um sorriso igual ao do Flyn Raider.
Não pude conter meu riso, coloquei a mão na testa e balancei a cabeça.
— Você é um idiota senhor Aspen.
Ele sorri para mim e seus olhos pareceram brilhar ao me olhar. Enquanto que com aquele sorriso eu perdi tudo, parecia que estava em câmera lenta só para eu poder observar aquele sorriso lindo mais um pouco.
— Eu já vou indo, tenho um pá... É verdade! Aspen quer ir a praia? Eu estou organizando um passeio com um pessoal e precisamos de guardas para ir conosco, você poderia ir comigo?
— É claro, vou adorar ir.
— Ótimo então, será amanhã as 15:00 horas. Não se atrase! - disse isso ameaçando a sair
— Pode deixar - ele disse fazendo um sinal de continência e ameaçando sair também. Nos despedimos brevemente e seguimos nossos caminhos.Quando cheguei ao meu quarto fiz uma lista do que precisa organizar, convidados, comidas e todo o resto. Já no final do dia eu tinha tudo arrumado e as confirmações feitas.
No outro dia todos nós encontramos nas frente do castelo, estavam todos animados e então seguimos viajem em diversos carros para a praia. Ao chegar nos acomodamos em um lugar e começamos a nos divertir, é então que eles decidem surfar.
— Gente, eu não sei surfar.
— Não acredito Eli! - diz Maxon perplexo.
— Então deixa que eu te ensino Elisa. - disse um dos príncipes vizitantes.
— Ah mas e se eu me afogar?
— Relaxa Elisa, eu te ensino - disse um dos guardas e de repente todos os homens estavam se oferecendo para me ajudar, porém Aspen não o fez e porque eu me importava? Não sei.
— Elisa o que tem mais aqui é salva vidas pra te ajudar se algo acontecer - disse outro guarda sorrindo pra mim
— Quem sabe uma respiração boca a boca né - disse Anna Cecília me cutucando. Chorei um pouco e ri daquilo.
— Eu vou te ensinar Eli! - disse Maxon afirmando fortemente.
— Tudo bem, um pouco mais tarde então.Alguns começaram a ir para a água e eu fiquei lá sentada com mais outras pessoas, foi quando Cristal se deita na toalha e diz para Aspen:
— Passa protetor nas minhas costas, por favor Aspen
— Claro! - ele pega o protetor e começa a passar nas costas de Cristal e eu encarei aquilo quando ela começou a fazer a brincadeira do "Desce mais", aquilo foi a gota d'água para mim. Coincidentemente Maxon apareceu bem na hora ao meu lado.
— Max! Pode me ensinar a surfar agora?
— Claro, vamos lá Eli.
Me levantei e percebi que ainda estava de roupa, tinha um pouco de insegurança com meu corpo já que eu não me achava bonita igual as outras, tomei coragem e misturada com a raiva daquela cena anterior eu abaixei meu short e tirei minha blusa ficando de biquíni. Senti os olhos de Maxon percorrem meu corpo e os olhos de mais alguém em mim, esperava que fossem os de Aspen mas não olhei para trás e fui para o mar com Max.
Aprendi a surfar e depois de alguns tombos e ondas já estava cansada então voltei para onde estavam nossas coisas e logo em seguida todos vieram e começaram a comer, tinha trazido tantas coisas que até havia sobrado. Depois de mais algum tempo de diversão, o sol estava se pondo e Max e eu fomos caminhar na praia. Romântico? Talvez. Mas não foi pois ele só soube falar de como estava estressante tudo aquilo e etc etc.Voltamos para o castelo e fiquei surpresa que Aspen se voluntáriou para me levar até o quarto.
— Você costuma levar as garotas até seus quartos muitas vezes? - disse sorrindo e o olhando de canto enquanto andávamos lado a lado.
— Na verdade eu queria te perguntar uma coisa...- já estávamos na porta do meu quarto e eu estava de costas para ela, ele logo chegou um pouco mais perto e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
— Vamos, pergunte logo Aspen! - disse tendo um surto interno por tão próximo que estávamos.
— Que tal sairmos amanhã à noite?
(AAAAAAAAH SAIR COM O ASPEN, MEU DEUS MEU DEUS!)
— Acho que não tenho nada para fazer amanhã... Fico lisonjeada em aceitar seu pedido - corei um pouco
e sorri.
— Te busco as 19h, tá bom pra você?
— Perfeito, aonde vamos?
— Você descobre amanhã - ele me olhou sorrindo.
— Vai conta, por favoooooor - fiz beiçinho esperando que isso o fizesse me dizer.
Ele rio e balançou a cabeça olhando para baixo, depois levantou e olhou direto para minha boca, se inclinou um pouco e...
(Ele vai me beijar? ELE VAI ME BEIJAR)
— Boa noite Elisa - disse em meu ouvido e me deu um beijo na bochecha, virou as costas e saiu andando.
Fiquei em choque com aquilo, depois que entrei em meu quarto consegui respirar novamente.
— O que raios aconteceu ali? - disse alto e me deitei na cama.
Me arrumei para dormir mas isso foi o que menos fiz, apenas fiquei rolando na cama pensando na cena anterior e no mistério de onde íamos no meu primeiro encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomantikA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...