Oi galera, então neste capítulo terá duas narrativas (Da Elisa e de autora) que eu especifiquei aqui, espero que esteja dando para entender. Espero que gostem, bjs.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NARRATIVA: ELISA
Enquanto estava desacordada conseguia escutar algumas coisas:
— Amiga, seja forte tá bom? Estou aqui pra você - reconheci a voz de Katt
— Por favor, fica bem logo por favor - Safira disse e me deu um beijo na testa.
— Eli, acorda! Por favor Eli acorda! - escutei Josh desesperado.
— Tô aqui amor, não vou sair do seu lado - Aspen me disse.
Mesmo não conseguindo ver e me mexer eu escutava algumas coisas, o que era meu conforto, saber que eles estavam lá por mim era reconfortante mas não era bom escutá-los chorar.NARRATIVA: AUTORA
Dias se passavam e Elisa não acordava, os médicos tentavam de tudo para recuperá-la aos poucos e por fim conseguiram, agora só faltava acordá-la porém eles deviam esperar pelo seu cérebro fazer isso. Não estavam mais dando sedativos, apenas remédios para ajudá-la a se curar dos ferimentos e estimular que acorde.
Todo o grupo anterior estava a espera, Katt e Safira ficavam durante o dia, já Aspen ficava noite toda e não largava um turno se quer. Josh estava sempre ajudando ambos os turnos, levava comida e dava apoio para todos. Estavam a cada dia mais agoniados pela situação.NARRATIVA: ELISA
Entre todos as frases escutava, a maioria era de noite e sempre de Aspen.
— Meu amor, vai ficar tudo bem ok?
— Oi minha linda, os médicos disseram que você está melhorando... Você só precisa acordar agora.
— Elisa por favor acorda! Eu preciso de você...
Todas as vezes que o escutava chorar, era agonizante, queria abraçá-lo porém não podia.NARRATIVA: AUTORA
Depois de uma semana, todos estavam no quarto de Elisa, era um sábado em que o grupo estava livre e foi ficar ao lado de sua amiga.
Katt estava sentada no chão juntamente de Safira, Josh escorado na porta e Aspen ao lado de Elisa segurando sua mão, quando de repente uma movimentação de dedo, quase imperceptível, chamou atenção dele.
— Ela se mexeu! Chamem um médico!
Rapidamente o médico chega a sala e examina a paciente, sem mais sinais, então ele considera o caso como alarme falso. Porém para surpresa de todos Elisa acordou, ela abriu os olhos lentamente enquanto todos percebiam e se emocionavam com isso. Eles foram tirados da sala logo em seguida para que os médicos examinassem Elisa.
Horas depois foi dito que ela estava bem e que no dia seguinte poderia ir para casa.NARRATIVA: ELISA
Assim que abri os olhos não entendia nada, estava completamente perdia, via todos ali emocionados o que me deixava mais assustada do que já estava.
Depois dos médicos me examinarem e me levarem de volta para meu quarto, me explicaram o que havia ocorrido e eu fiquei ainda mais em choque, era terrível, e o mais surpreendente era como eu ainda estava viva.
Após uns minutos meus amigos aparecem no quarto, Katt e Safira correm para me abraçar.— Ai meu Deus amiga!
— Você está bem?
Elas me abraçam com cuidado enquanto choram.
— Estou, estou bem meninas se acalmem.
— Não dá! - disse Safira se afastando e enxugando as lágrimas.
— Você nos deu um susto enorme em Eli - ouvi Josh, ele se aproximou e sorriu para mim
— Desculpem pessoal. - sorri de canto.
Eu olhei em volta a procura de Aspen, nada dele por ali, será que desapareceu de vez?
— Ah Eli, finalmente vou conseguir dormir! - falou Katt sorrindo e me olhando ainda com os olhos marejados.
— Ah gente, desculpem, não precisavam de tudo isso...
— Claro que precisava, nós te amamos muito e não podemos viver sem você - falou ela rapidamente.
Eu ri e olhei para todos eles grata pela pessoas maravilhosas que tinha.
— Eli, você deve estar com fome - disse Josh depois de olhar para fora - Vamos pegar comida para ela pessoal?
Todos se olharam, se despediram de mim e saíram atrás de comida. Foi então que Aspen entrou logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...