- Do que vocês estão falando?
Maxon e Safira se olharam como se estivessem conversando por telepatia, acho que eles estavam decidindo quem iria me contar que decidiram coisas da minha vida sem se quer me consultar.
- Eli - Maxon suspirou e se sentou ao lado de Safira - Você irá para Grécia.
- E porque eu iria para lá? Não tenho nem onde ficar, Katt está aqui e minha família - antes que pudesse terminar Maxon me corta.
- Eu já pensei em tudo, Katt e Safira iram com você, já conversei com Benjamim e foi liberado sua partida para lá, ele irá acomodar vocês no Palácio e receberam toda a assistência possível. Enquanto sua família, estão sobre vigia da guarda de lá, vocês estarão sempre sobre total proteção que eu conseguir disponibilizar.
- Bom dia Elisa - Kat entra toda feliz com uma bandeja de café da manhã no quarto, mas ao ver todos ali ela para - pela sua cara eles estão te contando.
Ela se dirigiu ao meu outro lado e colocou as coisas no móvel.
- Obrigada Katt - sorri para ela e me voltei para Maxon - Max, vocês decidiram isso sem a minha autorização, sem ao menos perguntarem se eu tenho a disponibilidade de ir para lá... Eu quero estar aqui se Aspen voltar e quero ficar aqui se algo acontecer com ele também.
- Elisa, é por ele que estamos te mandando para lá. - disse Safira
Naquele momento eu gelei, será que aconteceu alguma coisa? Aspen havia sofrido algum mal? Do que exatamente ela estava falando?
- Prometi ao Aspen que cuidaria de você, aqui não é mais seguro o bastante, Maxon apoia essa decisão e Ben ainda mais. Nós todos precisamos estar seguros e principalmente quem tem relação com membros da guarda e da realeza, no nosso caso ambas as coisas.
- Mas... - tentei argumentar mas fui interrompida novamente.
- Eli, entenda que será o melhor, você vai estar segura e quando Aspen voltar você estará aqui, pronta para recebê-lo. Mas se você não estiver, se acontecer mais alguma coisa, quem terá um destino com a morte será eu. Tenho certeza que Aspen não ousaria revidar se quem ele mais ama estiver nas devidas condições... Ele me culparia até seu último suspiro.Agh, agora ele mexeu com meu lado fraco, por um lado eles tinham razão, ir para a Grécia seria mais seguro para todas nós, talvez Aspen teria feito o mesmo e teria me colocado no avião o mais rápido possível. Todavia, o medo de situação fixaram se em minha mente: e se acontecer algo com minha família? Se acontecer algo com Aspen? Se ele voltar mais cedo e eu não estiver aqui? E se... E se...
Suspirei e olhei para Katt atrás de confirmação, procurando de alguma forma qual seria a decisão correta a tomar, ela colocou a mão em meu ombro, sorriu de lado e acenou levemente com a cabeça. Aquele gesto me fez perceber que não se tratava apenas de mim, mas de todos ao meu redor, cada um ali podia sofrer alguma coisa estando tão exposto daquela maneira.- Tudo bem... Vocês tem razão. - assenti.
- Você verá que foi o certo Eli - disse Safira segurando minha mão.
- Então resolvido, vocês partem amanhã a noite.Passei o dia seguinte ainda na enfermaria, Maxon insistiu que eu ficasse ali, mesmo eu já podendo ir para casa, porque estava preocupado com meus ferimentos e eles realmente doíam, mas não era nada que eu não pudesse suportar.
Já as sete horas da noite partimos para a Grécia. Katt havia feito minhas malas e trazido para o castelo, Safira organizou toda a parte de pouso e locomoção até o Palácio em Lâmia, enquanto eu apenas existi e as segurei todos que estava bem o suficiente para viajar. Embarcamos em um avião de Iléia, particular da família real, alguma enfermeiras foram conosco para que tivéssemos suporte se qualquer coisa acontecesse comigo.
A viagem foi tranquila, pegue no sono por algumas horas e quando acordei estávamos pousando. Assim que chegamos no aeroporto avistamos guardas com fardas azuis esperando por nós, um deles nos cumprimentou e foi diretamente conversar com o piloto do nosso avião, o restante foi a nosso encontro fizeram uma continência como cumprimento e começaram a nos escoltar para fora da pista indo em direção à dentro do aeroporto, ficamos em uma parte "de primeira classe", deduzi, já que tudo era bem chique e completamente organizado o que não me impressionava porque era a Grécia, nunca havia visto Reino mais metodicamente organizado que nem aquele.
Meia hora depois já estávamos na frente do castelo da família real Augusths, entramos diretamente pela entrada principal já com alguns criados pegando nossas malas e as levando para dentro. Avisto Héstia Megalos Augusths e Alexandre Augusths, a rainha e rei da Grécia, juntamente com eles estava George e Benjamin. Todos sorriram ao ver Katt, Safira e eu entrando naquele Hall de entrada gigantesco, assim que chegamos ao encontro deles fizemos reverências (eu com uma certa dificuldade por conta dos machucados) e Safira logo abraçou Héstia e Alexandre.- Muito, muito obrigada por deixarmos vir par cá, não sabem o quanto Maxon e eu ficamos aliviados.
- Sem problema algum minha querida. - disse Héstia
- Sabe que é quase uma filha para nós. - Disse Alexandre
Eles beijaram sua testa e ela logo foi até George o abraçando com certa ternura. Enquanto Katt e eu agradecemos os dois anfitriões, que apertaram nossas mãos e disseram palavras gentis:
- Não à de que, não poderíamos deixar ficarem lá correndo risco.
- Qualquer amiga íntima de Benj e Safira são muito mais que bem vindas aqui.
Logo Safira chamou nossa atenção para apresentar o príncipe sucessor ao trono, George Augusths.
- Meninas, esse é George Augusths, o futuro rei da Grécia! - ela disse com clamor
- Pare com isso Sá - ele ri para ela e se volta para nós - é um prazer conhecê-las, podem me chamar de Ge
Ele nos cumprimenta e nós sorrimos.
- O prazer é todo nosso, eu sou Elisa e ela é Kattie.
- Pode me chamar de Katt - ela diz quando aperta a mão dele.
- Sejam muito bem vindas a nossa casa, esperamos que gostem dos quartos, Benj irá acomoda las, ele insistiu na verdade. - ele ri e olha para o irmão.
Os pais e irmão de Benjamin se despedem de nós nos deixando entre amigos, ou quase isso.
- Ah Elisa! Como você está minha linda? Eles te machucaram muito! - disse ele ao olhar os roxos em meus braços - só de pensar que passou por isso me dá até calafrios, está garota tão linda ser tão cruelmente maltrata assim...
Ele me olhou com certa preocupação e chegou mais perto como se estivesse com medo de que algo acontecesse comigo, segurou minha mão e suspirou.
- Eu também senti sua falta Ben, obrigada por ceder a isso.
- Assim que Maxon entrou em contato comigo minha resposta foi positiva, tudo por você minha linda! - ele beijou o topo da minha cabeça e sorriu.
- Vamos parar com isso que já estou ficando com ciúmes - disse Saf rindo e o puxando para um abraço - Eai Sá, como você está?
- Estou ótima! E você querido? - ela se afastou e disse sorrindo agora ele
- Muito melhor agora com vocês aqui, e já mudando de assunto quem é ela em? - ele cochichou a última parte para Saf.
Percebi os olhares para Katt dos dois e já tomei a frente para as apresentações.
- Ben está e Katt, Katt este é o Ben que falamos
- Muito prazer Benjamin - ela faz uma reverência.
Ele chega mais perto e pega em sua mão.
- O prazer é todo mundo docinho - ele beija as costas da mão de Katt e ela sorri.
Eles trocam olhares e eu balanço a cabeça discretamente.
- Então você é quem eu ia ajudar Aspen a matar? - disse ela provocativa
- Sou tão falado assim? Acho que virei uma celebridade - ele brinca - mas garanto que não vai querer me matar quando me conhecer melhor.
- Veremos senhor Benjamin. - ela diz provocativa a ele.Eu olhei para Safira e nos encaramos vendo aquilo acontecer, aquele primeiro contato foi cheio de tensão no ar e até nós sentíamos. Era notável o jeito que os dois se deram bem, já notamos algo vindo dali e levantamos a sobrancelha uma pra a outra.
Benjamin nós tirou do tranze dizendo que nos levariam até nossos quartos. Ele foi andando e nós o seguindo, eu obviamente com uma maior dificuldade, mostrou como se fosse um guia turístico as partes que passamos pelo castelo, Katt parecia impressionada com cada parede que passava enquanto Safira andava do meu lado prestando atenção a cada passo meu. Por fim chegamos aos quartos, eram três um ao lado do outro, nos acomodados em nossos devidos espaços e todas nós resolvemos descansar um pouco, afinal a viagem tinha sido longa o bastante para estarmos completa quebradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...