Os dias seguintes tudo estava bem corrido, era as minhas primeiras semanas no trabalho e eu estava dando tudo de mim, passava horas sentada escrevendo e perdia a noção do tempo.
— Oi amor - diz Aspen chegando por trás e me abraçando.
— Oie - digo sorrindo e ainda concentrada no meu computador.
— Passou o dia todo aí? - ele diz beijando meu pescoço.
— Que horas são?
— São seis e meia.
— É, então parece que eu passei o dia todo aqui...
— Que tal dar uma pausa? - sussurra em meu ouvido e começa a massagear meus ombros.
— Só um segundo - escrevo mais rápido e termino o meu texto - e pronto, agora sim.
— Então o que acha de irmos descansar? Nós dois estamos cansados
— Acho uma ótima ideia - me levanto e sorrio para Aspen chegando mais perto.
— Vamos - andamos até a sala e Aspen se joga no sofá, eu vou me sentar na poltrona e ele me puxa pelo braço me fazendo cair em cima dele.
— Ah, desculpe amor - falo me apoiando pelos braços.
— Não tem problema bb - ele ri e passa os braços em volta de mim.
Sorrio e me deito em seu peito, colocamos uma série, enquanto relaxamos ali um com o outro. Respirei fundo e senti um cheiro diferente em Aspen, um perfume diferente, um perfume feminino... Talvez seria só de alguma selecionada que ele ajudou mas mesmo assim me incomodou, tentei ignorar mas aquilo estava me matando.— Amor? - levanto minha cabeça e vejo que ele estava dormindo.
(Ok... Sem paranóias Elisa, sem paranóias)
Me deito novamente e acabo cochilando.
Seguindo em diante, nós dois estávamos trabalhando muito, nos víamos apenas um dia na semana, via nos storys que ele sempre estava com os amigos do trabalho e as vezes com a Ariel ( o que me deixava mais chateada), eu estava sentindo saudades de passar minhas noites e finais de semana com Aspen, então em uma sexta feira liguei para ele para que pudéssemos passar alguns dias juntos.— Alô? - uma voz feminina diz.
— Oi... Quem é? - pergunto.
— Ariel.
— Am e cadê o Aspen?
— Está ocupado né Aspen? - ela ri e ouço risadas de fundo.
— Ariel devolve esse telefone - diz Aspen de fundo - Alô? - diz ele pegando o celular.
Eu desligo na cara dele, uma onda de adrenalina subiu pelo meu corpo, minha respiração ficou acelerada, joguei meu celular longe e por sorte caiu em minha cama.
— AAAAAAA QUE DROGA! - eu grito.
— KATT! - sai batendo os pés pela casa a procura dela - Katt?!
Sem sinal dela, vou até a cozinha e vejo um bilhete na geladeira.
"Vou passar a noite na minha irmã, aniversário dela, beijos e se cuida"(Ótimo! Que droga!)
Olho para o relógio na parede e vejo que eram 18:00 horas, se Aspen viesse eu gostaria de não estar com meu surto de raiva, mas uma parte de mim queria era ir atrás dele gritar com ele. Subo novamente para o meu quarto e coloco meus tênis, pego as chaves e saio correndo pela rua, precisava me aclamar e não seria em casa. Corro por mais ou menos uma hora, meia hora indo e meia hora voltando, quando chego em casa entro e vou direto para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco um pijama, vou para a sala e me sento no sofá. Logo ouço alguém entrando pela porta.
— Oi amor - diz Aspen vindo para perto, se apoio atrás de mim e consegui sentir o mesmo perfume que outro dia.
Não falo nada e apenas fecho a cara, a minha raiva havia voltado mas estava tentando me controlar, ele tenta me beijar e eu automaticamente desvio.
— Tá tudo bem? - se sente ao meu lado no sofá
— Claro - respondo curta e grossa sem olhá-lo.
— Elisa, o que foi? - ele chega mais perto
Não aguentei e explodi.
— O que foi? O QUE FOI? JURA PRA MIM? PUTA QUE PARIU ASPEN!
— O que está acontecendo Elisa? Não estou te entendendo.
— Se não está entendendo é melhor perguntar para a Ariel! Afinal vocês tem passado ótimos dias juntos não é mesmo?! Nem sei o que você está fazendo aqui, devia estar com ela! - digo alto e irritada, me levanto e saio dali subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A visão das estrelas.
RomanceA seleção está prestes a começar, uma oportunidade em um milhão de se casar com um príncipe e encontrar o amor. E Elisa Clark, uma garota de apenas 20 anos começando a viver, mais insegura do que pode imaginar e a procura de novas oportunidades vê...