Boa leitura 💜
AVISO: Capítulo contendo SEMI smut/lemon/hot 🚫🔥
"I still fuckin' love you, babe"
N A R R A D O R
6 meses depois...
Seis meses se passaram desde que Jihyo partiu para os Estados Unidos. Jungkook e Taehyung foi os que levaram-na ao aeroporto e sem muitas despedidas longas, deixaram-na partir. Muita coisa mudou desde a ida da garota. Jungkook, principalmente, estava particularmente mais solto, livre e feliz consigo mesmo. Taehyung relatava isso para a sogra toda semana que ela passava para dar um oi. Dizia que o mais velho deve ter tido uma sessão espirituosa com um terapeuta, mas sabia que apenas tinha se libertado do peso que carregava. Jeon começou a focar muito na faculdade de arquitetura e administração, começou a fazer um curso noturno on-line de artes e mal tinha tempo para si e seu relacionamento nos dias de semana. Taehyung, sem muito o que interferir, também optou por estudar incansavelmente para o último ano da escola.
De manhã, a rotina era a mesma. Acordavam, Jungkook deixava Taehyung na escola e ia para a faculdade. O omega voltava para casa de tarde, enquanto Jeon só voltava para casa quando estava prestes a anoitecer.
Até agora, isso não interferiu no relacionamento deles, até porque moravam na mesma casa, tinham duas refeições ao dia juntos, dormiam na mesma cama e passavam o final de semana inteiro juntos.
Era sexta de tarde quando Taehyung chegou em casa na companhia de Jimin e Yoongi. Combinaram de ter um dia de filmes juntos, já que Jungkook tinha o avisado que só voltaria à noite, pois tinha que ficar no campus fazendo trabalho.
- Como está o Jungkook? Faz tempo que não falo e nem vejo ele por aí - Jimin perguntou a Taehyung quando estavam na cozinha pegando algumas besteiras.
- Ah, você sabe, estudando muito, mal temos tempo. - deu de ombros.
- E você está bem com isso?
- Acho que sim, não há nada que eu posso fazer, ele está na faculdade e estuda em dobro com o curso de artes, é normal que ele esteja muito ocupado. - deu um sorriso para tranquilizar o amigo.
- Não sei, Tae-ah, Hoseok vem me dizendo que também mal fala com ele e sente Jungkook meio distante de todo mundo. - Yoongi entrou na sala secando os cabelos depois de um banho.
- Relaxa, gente, ele só está estudando para garantir um futuro, não há nada com o que se preocupar.
Jimin e Yoongi se entreolharam.
- E outra, se eu me sentir incomodado, vou ir falar diretamente com ele.
- Só queremos seu bem. - Yoongi explicou na defensiva, sentia Taehyung meio tenso.
- Ok, vamos assistir esse filme ou não? A pipoca vai esfriar. - Jimin correu e já se deitou no sofá. - Tae, você no meio com a comida.
E ficaram o dia inteiro vendo filmes de todos os gêneros que conseguiram.
Jungkook chegou em casa quando era 23:00 e encontrou os três dormindo jogados no sofá. Suspirou quando viu Taehyung agarrado no celular provavelmente esperando uma ligação ou mensagem como todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfiction。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...