Boa leitura 💜
" Não dá para negar. É você, tem sido você e vai continuar sendo você... Minha escolha, minha certeza, meu amor "
Jungkook POV
- Kookie hyung perdeu a aposta! Kookie hyung perdeu a aposta! Kookie hyung perdeu a aposta! - Taehyung começou a cantarolar assim que deixamos a escola. O menor rodopiava pelas ruas, balançando os braços de forma infantil e mexendo a cabeça, fazendo seus fios morenos voarem pelo ar - Kookie hyung perdeu a aposta! Vai ter que estudar todo dia! Vai ter que fazer lição todo dia! - ri baixinho do menor, cerrando meu punho com delicadeza e colocando sobre os lábios, abafando o riso -
- Tae? - ele não me respondeu e continuou a cantarolar e rodopiar ao meu lado - TAE! - berrei e o menor levou um susto, dando um pulo e arregalando os olhos, levando a mão ao peito -
- QUE FOI? - ele gritou de volta, voltando a rodopiar e a cantar -
- Temos que atravessar a rua! - exclamei, mas ele não me respondeu, apenas me ignorou - Que menino complicado! - sussurrei para mim mesmo - Se não vai por bem, vai por mal - enlacei um braço em suas pernas e o ergui, jogando seu corpo sobre meu ombro - Vamos!
- Me solta! - ele falou entre risadas e começou a bater nas minhas costas, rindo histericamente - Jungkook! Me solta! - ele bateu a testa contra minhas costas várias vezes até eu colocá-lo de volta no chão, já na frente da sua casa -
- Você estava parecendo um maluco rindo daquele jeito! Meu deus do céu, o que eu te tornei - ele riu alto -
- É tudo culpa sua! - ri, sabendo que o mesmo estava brincando -
- Nos vemos mais tarde? - puxei ele pela cintura para um abraço caloroso, apertando forte seu corpo contra o meu -
O barulho da colisão de nossos corpos era nitidamente perfeito, o som dele esfregando as mãos nas minhas costas e o rosto na minha camiseta, feito um gatinho, me trazia a paz necessária para querer continuar naqueles braços para sempre, e os resmungos de desaprovação que ele soltava só me deixava mais aflito com o saber que ficarei longe daqueles braços, olhos e lábios por algumas horas, o cheiro forte que ele começou a emanar faz uns três dias me deixa cada vez mais louco e com o desejo insano de rasgar todo o tecido que cobre seu corpo e me impede de tocar cada centímetro militricamemte perfeito de seu corpo , fazendo-o sentir o prazer que só eu posso fazê-lo sentir e o som dos meus lábios umecidos soou pelos meus ouvidos quando toquei a pele de seu pescoço, deixando o cheiro de sua pele me contaminar e me levar ao céu. Esses três meses com ele foram incrivelmente perfeitos, foram os melhores da minha vida, mesmo não estando totalmente comprometidos, já que o mesmo nunca esteve em um relacionamento serio e me pediu um tempo, para que pudesse usar uma aliança de prata no dedo, é como se ele já é meu. Ele veem me ajudando com tudo, com conselhos com meus pais, sobre como posso melhorar meu jeito de agir com todos e a estudar frequentemente quando tem avaliações, das quais estou indo muito bem graças a ele. Ele não é só o amor da minha vida, como meu segundo melhor amigo, perdendo para SeokJin, que deu graças a Deus por Taehyung ter entrado em nossas vidas. Não só da minha, mas de todos os conhecidos e íntimos. Graças ao meu pequeno que SeokJin anda mais alegre que o normal, Namjoon parou de beber todo dia como fazia, Hoseok finalmente se deu conta que ama Yoongi e que deve a ele não só um pedido de desculpas, mas como um amor perfeitamente correspondido, Jimin e Yoongi fizeram, finalmente, novas amizades, tanto meninas e meninos como mais velhos e mais novos. Taehyung é realmente o anjo que sempre desejei em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fiksi Penggemar。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...