⚔️Sixty five⚔️

1.4K 110 26
                                    

Boa leitura 💜

"Você é como uma brisa leve, refresca a alma"

N A R R A D O R

Jeon disparou para o elevador, como um flash de luz, pulando tudo que tinha a sua frente. Apertou o botão para o elevador chegar e estava indo lento demais. Com as mãos tremendo, correu diretamente para a escada, ignorando a mãe e a sogra que o chamavam. Os três lances de degraus pareciam cinquenta, o tempo corria lentamente a volta do alfa e tudo parecia demorar uma eternidade. Tudo que passava na cabeça dele é que deveria ter pressentido aquilo, deveria sentir que seu pequeno estava em apuros sozinho naquele quarto. Não estava longe, deveria ter sentido. Tem uma marca que os liga e não conseguia sentir o que Taehyung estava sentindo. Aos poucos, percebeu que estava atônito demais com a conversa lá em baixo que nem percebera e só conseguia se culpar.

Tinham tido uma noite tão incrível e a manhã já tinha chegado daquele jeito, tempestuosa. Mas nada atrapalharia a incrível viagem de família deles, eram apenas momentos ruins e Jungkook estava esperançoso de que não era grande coisa. Irrompera a porta do quarto em um estrondo e a imagem que viu partiu-lhe o coração e caiu em lágrimas.

- Taehy, meu amor... - se aproximou. Taehyung estava encolhido na cama, com os olhos vidrados na grande janela, as lágrimas caiam lentamente pelas bochechas, os cabelos úmidos de suor estavam como fiapos colados na testa, a boca seca meio aberta soltava o ar pesadamente. - Me desculpe, eu sei que deveria ter pressentido isso. Pesadelos de novo?

- Não é minha culpa... - sussurrou, mirando o olhar para o alfa, que sorriu genuinamente, conseguindo arrancar um sorriso fraco do ômega. . ela me persegue... nos meus sonhos, não me deixa em paz - levou as mãos as cabelos e enroscou-os entre os dedos, puxando fortemente, mas jeon o interrompeu.

- Nada disso é culpa sua, são só pesadelos, talvez possamos considerar começar uma terapia - se sentou ao lado de Taehyung, sugerindo a ideia novamente, mas Taehyung nunca aceitara isso. - O dinheiro pode pagar o melhor psicólogo para você, o que você se sentir mais confortável, Taehy. Você me preocupa assim, isso é coisa séria e não quero mais ver você sofrendo - pegou a mão suada do menor e entrelaçou seus dedos fortemente.

- Podemos pensar nisso depois? - Jungkook assentiu e abriu os braços para lhe acolher em um abraço. Os braços do menor agarrarem-lhe a cintura alheia, as apertando fortemente e Jeon tinha os braços envolta do pescoço dele, depositando beijos em sua nuca.

- Vai ficar tudo bem, meu amor - sussurrou em seu ouvido, o apertando mais ainda em seus braços.

- Eu quero que isso acabe logo, por favor - sussurrava inúmeras vezes, com os olhos fechados e Jungkook suspirou, em desespero, não sabia o que fazer, nunca sabia.

Poucos segundos depois, Jeon estava recostado na cabeceira da cama, com Taehyung enroscado no tronco. As pernas enlaçavam-se, a cabeça descansava na barriga do maior, os braços abraçavam a cintura e as mãos estavam unidas, entrelaçadas. O silêncio prevalecia no quarto e aos poucos a respiração de Taehyung se acalmava. O mesmo se levantou e pulou para o colo de Jungkook, ficando cara a cara com ele. Jungkook sorriu alegremente, segurando o rosto alheio com as duas mãos e passando os polegares debaixo dos olhos.

O brilho no olhar do ômega fazia o coração de Jeon acelerar e o rosto ficar quente. Selaram os lábios lentamente e se abraçaram por um tempo consideravelmente grande.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora