Boa leitura 💜
" Dor "
N A R R A D O R
Semanas se passaram e Taehyung nunca mais conversou com Jihyo e a mesma também não havia tentado o contatar por mais que o pensamento havia passado por sua mente várias vezes. A garota andava completamente sozinha na escola, se afastou, por conta própria, das duas amigas que viviam grudadas e não conversava com ninguém. O Kim tentou ignorar, mas sentia que deveria perguntar o que estava acontecendo.
As aulas na faculdade de Jungkook já haviam começado, mas sempre buscava Taehyung na escola, a parte de levar, deixava com que o garoto fosse sozinho, já que os horários não se encaixavam. Passava o dia aflito com o que poderia acontecer com Taehyung, mas aos poucos foi se acalmando quando percebeu que Jihyo não havia implicado com ele nos últimos tempos. Havia notado o comportamento dela. O viu todos os dias, mas nenhum sequer tentou chegar perto e o provocar como fazia. O alfa ficou até surpreso e talvez estivesse aceitando o fato de que a mesma mudou ou apenas passava por algo difícil.
Jeon chegou pontualmente no local onde Taehyung sempre saía às 13:00. Estacionou o carro e saiu do mesmo, se apoiando na porta com as costas, cruzando os pés e desbloqueou a tela do celular, começando a vagar pelas redes sociais apenas para passar o tempo. Não percebeu quando eram 13:20 e Taehyung ainda não havia saído. Os alunos do período da tarde já entravam em aula e quando decidiu rolar os olhos pela área, encontrou apenas Jihyo encostada na parede com a cabeça baixa enquanto brincava com os pés.
- Deveria ir até ela? - se perguntou, dando um passo para frente, mas voltou. - Não... o que você está fazendo, Jungkook? - indagou um pouco revoltado com si mesmo.
Deu alguns tapas em sua nuca, em uma tentativa falha de afastar o pensamento. Não podia negar que sentia que algo estava diferente, mas mesmo assim era incapaz de chegar perto dela ou tentar ajudá-la. Era certo ou era errado?
Entrou no carro e o estacionou mais próximo ao portão, dando uma de sentinela para observá-la. Era nítido a submissão, o quão estava amedrontada e constrangida, mesmo não tendo ninguém a olhando ou lhe causando algum mal.
Levou um susto quando Taehyung entrou no carro na companhia de Jimin enquanto conversavam sobre a prova que acabaram de terminar.
- Hyung, está tudo bem? - Taehyung lhe tocou no ombro, tentando segurar o riso pelo susto que tinha levado.
- Ham? - se virou meio atordoado. - Ah, está sim. - Taehyung e Jimin se entreolharam e então seguiram os olhos para onde Jungkook estava olhando.
- Porque ela ainda não foi embora, Taehy? - Jimin estranhou mais ainda, já que sempre ia embora pontualmente.
- Não sei, mas acho que não é de nosso interesse. - deu de ombros e bateu algumas vezes no braço de Jungkook, pedindo para dar partida e esquecer a garota.
Dizia aquilo, mas também estranhou muito. Os três não falaram mais nada, pensativos e incomodados. Já perto do condomínio, cogitou voltar para a escola, mas antes que pudesse desistir, já dava o retorno no final da rua.
- Jungkook, onde está indo? - Perguntou Jimin. - Te avisamos que eu ficaria aqui esta tarde. - pensou que o alfa o estava levando para sua casa, mas descartou essa opção quando o mesmo fazia o caminho para a escola.
- Oh... - Taehyung reagiu e sorriu quando percebeu que Jungkook mostrou sinal de que estava interessado. - Amor, você está bem?
- Estou, porque? - o olhou pelo retrovisor já que o Kim estava atrás de si. - Estou fazendo a coisa certa, Tae? - perguntou aflito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfic。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...