⚔️ Sixty seven ⚔️

1.7K 99 58
                                    

Boa leitura 💜 (se prepara que esse aqui é grande, da só uma olhadinha no número de páginas)

"A chave do meu coração liberta o paraíso dentro de ti, basta acreditar e eu entrego ela em suas mãos, só depende de você"

N A R R A D O R

A comemoração sul coreana é mais conhecida por ser denominada um feriado amoroso. Um dia para celebrar o amor entre as pessoas e passar com quem você mais ama. Muito diferente do que vemos em outros países asiáticos, a Coreia do Sul considera o Natal um feriado, ou seja, todos os trabalhadores e estudantes tiram uma folga para ficar com quem ama. E assim, tem que haver música e elas não se encaixam no nosso padrão de música "Jingle Bells", é mais para um "All I want for christmas is you". As igrejas geralmente são decoradas com luzes de néon chamativas e muitas têm uma cruz vermelha brilhante no topo. Pode soar muito estranho, mas o presente mais comum e que as pessoas mais gostam de ganhar no natal é dinheiro, muito dinheiro. Não é muito diferente, levando em conta que família e amigos são o destaque.

A programação dos dois consecutivos dias para a comemoração natalina da família Jeon e da família Kim seria a seguinte: Passar a noite com a família, após uma tarde de descanso e calmaria para alguns, levando em conta que certas pessoas preparariam a enorme ceia. Com músicas típicas da época, bebidas quentes, abraços quentes, declarações para pessoas que você ama e quem sabe um milagre de natal acontece e começa a nevar, certo? A ceia natalina às 00:00 como sempre foi para as duas famílias. E por mais brasileiro que isso soa, um discurso dos representantes da família. Trocas de presentes, ficar juntos até irem dormir e no próximo dia para finalizar a comemoração: um almoço familiar. Agora vamos dar início a esse incrível capítulo, que deixo um recado, é bem grande.

O dia estava frio, com temperatura abaixo de cinco graus. O sol estava lá como sempre, quente o suficiente para dar aquele clima gostoso de natal. Todas as casas ao redor da praia piscavam em cores natalinas e as ruas estavam decoradas, provavelmente pela prefeitura da cidade. A enorme casa de quatro andares estava um silêncio, com pouquíssimo movimento. Todos os pisca piscas da casa estavam ligados, a casa estava linda. A árvore estava recheada de presentes envolta e a única coisa que esqueceram era a madeira para a fogueira.

A senhora Kim acordara às seis da manhã para começar a preparar a ceia, aliás, havia muitas pessoas naquela casa e estariam morrendo de fome as 00:00. Ao contrário, a senhora Jeon preferiu por dormir por mais alguns minutos, mas logo estaria na cozinha ajudando a amiga a preparar tudo. Haviam decidido por preparar um café da manhã recheado lá pelas 11:00, assim todos estariam bem descansados. E quem sentisse fome no meio período, provavelmente prepararia alguma coisa rápida ou comeria aperitivos prontos.

- Bom dia e feliz véspera de natal!!! - Hwa Young saudou feliz, abraçando Choon Hee, que virou para a mulher e sorriu, retribuindo o abraço e a saudando. - Como estão as coisas? Precisa de alguma coisa?

- Preciso de ajuda - as duas riram e a senhora Jeon aprontou-se para ajudar. - Esquecemos a madeira, Hwa. - a mais velha jogou a mão na testa fortemente e balançou a cabeça em negação. - Vou pedir para Jungkook ir comprar... - A senhora Jeon apressou-se em parar a mulher quando a mesma virava-se para subir as escadas em direção ao alfa.

- Não podemos fazer isso! - Choon Hee se assustou e de cara percebeu que estava escondendo algo - Nenhuma loja ou banca fica aberta em véspera de natal, você sabe... - Choon Hee espremeu os olhos em direção a amiga, de forma desconfiada, sabia que Hwa Young escondia algo.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora