Boa leitura 💜
" Quando meus olhos te veem o meu corpo estremece. Sinto o teu calor, e o meu corpo já sente a presença do teu. Desejo-te com toda a força do meu ser. Quero-te mais do que possa imaginar"
N A R R A D O R
Taehyung e Jungkook terminavam de lavar a louça do almoço e arrumar as mesas, enquanto todos se arrumavam para ir a praia. Se considerar o clima que a família estava, podemos ver mais como ano novo do que uma comemoração natalina. Era incrível como pequenos momentos para os dois é tão significativo. Eles não precisam estar se beijando, se abraçando, de mãos dadas, ou algo assim, apenas a presença um do outro tornava o momento especial e inesquecível. Arrumando a cama, fazendo malas, escovando os dentes, lavando louça, fazendo comida eram momentos tão pequenos, mas tão importantes para eles.
Ouviram a porta dos fundos fechar e consideraram que todos já haviam saído. Jeon enxaguava as louças e Taehyung o esperava para irem tirar os presentes do carro e esconder no quarto. Ninguém sabia que os dois iam dar presentes a todos, absolutamente ninguém. Taehyung subiu correndo as escadas e pegou as chaves do carro. Jungkook riu ao ver o menor todo ofegante e cansado
- Não corre - avisou, preocupado e foram em direção a porta de entrada. - Você acabou de comer, vai passar mal, Taehy - Taehyung se apoiou no braço de Jeon, estava realmente cansado.
- Certo, eu não devia ter corrido e nem ido de escada - riu fraco e começou a tirar os presentes do carro.
- Vamos colocar tudo no elevador e a gente esconde no meu quarto - Taehyung concordou e foram levando pouco a pouco, colocando uma caixa na porta do elevador para não fechar.
Após todos os presentes estarem no elevador, eles subiram até o quarto de Jeon e esconderam os presentes no closet, trancando-o. Os dois foram até o banheiro e escovaram os dentes, lavaram o rosto e Jeon praticamente obrigou Taehyung a passar protetor.
- Se você me ajudar, eu passo - sorriu de forma travessa e sapeca para o maior, que concordou com a cabeça e revirou os olhos.
- Vem, senta aqui em cima e tira a blusa - bateu a mão na bancada da pia e abriu o protetor solar. Taehyung negou e abriu os braços, pedindo para que Jeon o colocasse lá em cima. - Mas é uma preguicinha, meu deus - riu fraco, abaixando e pegando o ômega no colo, colocando-o na bancada. Começou a passar o protetor, enquanto Taehyung brincava com o cabelo do maior - Pronto! - exclamou, dando um selinho nele. - Agora vai se trocar - colocou o Kim o chão e bateu de leve na bunda dele, mandando-o em direção ao quarto.
Em poucos minutos, os dois estavam prontos. Jeon vestia uma bermuda de praia toda florida rosa e azul, uma camisa de botão branca, seu chinelo preto e um óculos de sol lindo. Taehyung usava uma bermuda azul bebê, uma camisa fechada branca e rosa, sua sandália de praia e um chapéu. Colocaram em uma bolsa suas toalhas, uma para deitarem na areia, o protetor solar, uma bola e seus celulares.
- Uow, para que isso e por que tão grande? - Taehyung exclamou, chocado, ao ver a caixa de som gigantesca que Jeon tirou de uma mala de mão. - Isso é mais um monstro que uma caixa de som, hyung
- Eu sei, é para tocar música bem alta lá - direcionou seu olhar para o namorado, enquanto fechava os olhos - Foi ideia da minha mãe e da sua, só que ela esqueceu de pegar, então eu estou levando - Taehyung deu de ombros.
[...]
O céu abria aos poucos e o sol aparecia devagar. A água estava ótima para um mergulho. As ondas chegavam na superfície pequenas e fracas. As crianças brincavam com a areia perto da água, os adolescentes jogavam bola entre si, os adultos da idade de Jeon e Taehyung estavam na água, curtindo e os mais velhos, se encontravam perto das cabanas, tomando um drinque, conversando e esperando os dois chegarem com o som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fiksi Penggemar。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...