⚔️Fifty seven⚔️

2.2K 164 28
                                    

Boa leitura💜

"I want to hear your voice, no matter who you are, where're you from, your skin color, gender identity: speak yourself "

N A R R A D O R

Jungkook estava deitado na cama com o braço debaixo da cabeça, apenas com seu calção de praia, observando Taehyung andar de um lado para o outro sem roupa nenhuma, indeciso com o que usar.

Jeon tinha a visão periférica de todo o corpo do Kim, o que fazia ele se perder rapidamente nele. Haviam chegado na praia privada pela manhã, iriam passar os últimos três dias lá. Era um local isolado, sem ninguém, sem animais, sem seres humanos, apenas plantas, um mar enorme, uma praia completa. E claro, uma equipe contratada para os servir a qualquer momento. E nada do cio de Taehyung voltar e nem dar sequer algum indício.

- Veste logo um calção de praia e uma blusa! - ouviu uma risada nasalada do ômega e logo um peso ser depositado em cima de si.

Rolou os olhos para o corpo em cima de si e deu um sorriso mínimo, beijando a nuca do namorado. Bagunçou os cabelos macios do ômega e o abraçou pelo pescoço.

- Vamos, Tae! Tem uma praia vazia para a gente. Vamos poder mergulhar, correr, tirar fotos, tomar sol e até dar uns amassos sem ninguém ficar olhando. - Taehyung riu e levantou num pulo, indo colocar a roupa. Optou por um calção vermelho e uma blusa verde água e amarela.

Jeon se levantou e deu graças a deus por Taehyung ter ficado pronto. O pegou pela mão, sacou sua câmera na cabeceira e saiu do pequeno chalé. O sol de quarto horas da tarde bateu contra a pele de Jeon, fazendo com que Taehyung capturasse os músculos marcados de Jungkook.

Pegou a câmera da mão do mais velho e tirou uma foto dele, pegando o fundo na frente de si. E logo depois posicionou a câmera para baixo, sacando uma foto de suas mãos dadas.

- Típico - disse, mostrando a última foto tirada para Jungkook. O mais velho riu e levou Taehyung para o mar. A água morna cobriu os pés dos dois. Tudo estava calmo, o som dos passarinhos vinha da pequena floresta atrás da praia, o vento leve batia contra o rosto deles e a água doce do mar dava um ar de paz.

Entrou um pouco mais fundo até a água bater no joelho deles. Entregou a câmera a Jeon e se soltou da mão dele, saindo correndo pela água. Taehyung sempre gostou de água, de praia e de areia. Adorava brincar ali. Tinha os braços abertos e os pés jorrando água para todos os lados, mas sorria largamente, que se abrisse mais um pouco o sorriso, iria rasgar seu rosto.

Jungkook parou e tirou uma foto do garoto, correndo lentamente atrás dele, enquanto iniciava um vídeo. Correu do lado dele, mostrando o sorriso e a felicidade de Taehyung e logo depois mostrou o horizonte ao seu lado, acabando o vídeo.

Pendurou a câmera em seu pescoço e abraçou a cintura dele, beijando o rosto do ômega. Taehyung riu e parou com o impacto, sentindo seu rosto ser beijado por Jungkook. Tirou a camisa de Taehyung e a jogou na areia, o levando para o fundo do mar nas costas.

- Não quero! - protestou, tentando se soltar de Jeon.

- Eu sei que você adora água - olhou de relance para o sorriso sincero de Taehyung e mergulhou com ele, o soltando debaixo da água para deixar ele nadar.

Nadaram por alguns minutos pelo mar, até se cansarem e voltarem para a superfície. Taehyung se deitou na areia, mesmo molhado e Jungkook deitou ao seu lado, olhando o céu quase escuro.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora