Boa leitura💜
" Meu coração mesmo machucado, não deixa de pensar e amar você "
Taehyung POV
Decidi ir na escola, já que não tinha tantos motivos para mim faltar, apenas um coração partido e lágrimas que corriam pelas minhas bochechas todo segundo que passa. Eu não dormi essa noite, fiquei pensando no que havia acontecido e na prova de Jungkook, passamos tanto tempo estudando. 2 noites em claro, fiz ele decorar cada palavrinha e agora acho bem difícil ele lembrar de algo.
Antes de ir para a escola me olhei no espelho e minhas olheiras estavam enormes e mais escuras que o normal , arrumei meus cabelos e passei um perfume.
[...]
Cheguei na escola e encontrei Yoongi sentado de baixo de uma árvore e Jimin com a cabeça em seu colo, enquanto recebia carícias do maior em seus cabelos, com uma expressão enjoada, provavelmente com ressaca. Me aproximei e joguei minha mala no chão e deitei minha cabeça na outra perna de Yoongi e as lágrimas voltaram a cair, porém silenciosamente.
- Oi Tae - Yoongi falou -
- Oi Yoonie - falei sem animação alguma -
- o que aconteceu ontem depois que eu fui embora? - Jimin se levantou e se sentou, repeti seus movimentos e fiquei de frente para ele com Yoongi entre nós dois -
- Jungkook beijou uma menina - cruzei meus braços e fiz um beicinho triste -
- tem certeza? - Yoongi ergueu uma sobrancelha -
- humhum - olhei ao meu redor procurando por algum sinal de Jungkook, e ele não estava ali -
- como ela é? - Agora foi a vez de Jimin erguer uma sobrancelha -
- muito mais baixa que jungkook, cabelos morenos, um pouco enrolados, aparentou ser mais nova que ele, pele branca, só sei até ai - dei de ombros e vi Jimin cerrar os punhos e Yoongi com uma expressão furiosa - que foi?
- Park Jihyo - os dois disseram em uníssono, com um tom furioso -
- quem é essa?
- essa menina está sempre atrás de Jungkook, não perde uma oportunidade de beijar ele, está sempre correndo atrás dele, importunando a vida dele e bla bla bla... - Yoongi começou, gesticulando com as mãos -
- E depois ele ficou com raiva dela por uma coisa que aconteceu aí, mas isso é melhor você perguntar para ele - Jimin completou -
- eu não quero falar com ele - falei baixo, mas audível a eles -
- Não vai me dizer que você vai ficar bravo por uma omega chata, metida e tudo de ruim que você imaginar
- Não quero falar com ele, nem com ela, nem com ninguém - aumentei meu tom de voz e as cenas vieram a minha mente e novamente, as lágrimas voltaram a cair -
- Hey, calma Tae - Yoongi passou o braço por cima de meus ombros e o sinal, que avisa que a aula começou, tocou -
Entrei na sala acompanhado de Jimin e Yoongi atrás de mim. Quando coloquei um pé dentro da sala, todos os alunos começaram a rir baixinho e olharem para mim, já imaginava o que era, mas apenas ignorei. Nunca fui essas pessoas que se importa com as opiniões dos outros, nunca fui e não vai ser agora que eu vou ser, ainda mais pelo babaca do Jungkook, eu até fico magoado pelas pessoa rirem e zoarem da minha cara, mas nunca demonstro, guardo para mim e naquele momento eu só queria Jungkook para me proteger, cuidar de mim e me abraçar, mesmo que o motivo das risadas sejam ele, ao lado dele, nada importa, nunca vai importar, se eu tenho ele, eu não preciso me importar com mais nada, não preciso ficar triste pelos comentários inúteis das pessoas. Mesmo se eu ficasse triste os lábios de Jungkook me acalmariam e passariam proteção e calma, é tudo que eu quero, mas ao mesmo tempo não. São aquele braços que me protegem e me seguram quando eu caio, são naqueles braços que eu quero viver, para sempre. Se ele estivesse aqui ele iria gritar com todos e praticamente ameaça - los e depois me abraçaria e beijaria. Mas com a raiva que sinto dele agora, é capaz de mim bater tanto nele e gritar com ele que prefiro manter distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fiksi Penggemar。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...