⚔Nineteen⚔

6.1K 466 120
                                    

Boa leitura 💜

AVISO: capítulo contendo smut/lemon/hot🔥🚫

"Cada toque meu, ama cada textura sua. Em cada existir teu, eu quero ser só seu"

Taehyung POV

Já se passaram três dias do meu cio, e a cada incómodo, a intensidade vêem diminuindo. É difícil não querer ficar agarrado a Jungkook o dia todo, ele consegue me acalmar com seu cheiro, consegue me fazer dormir enquanto canta em meus ouvidos uma música baixinha, consegue me causar arrepios. Para falar a verdade, eu não sei o que sinto por ele, não sei quais sentimentos criei dentro do meu coração, mas cada vez mais, eu me prende a ele, me prende a seu cheiro, me prende a sua voz rouca, me prende ao seu cheiro inevitavelmente bom, me prendo aos seus lábios doces e quentes, que me fazem ir ao paraíso e voltar. Eu poderia beijar aqueles lábios o dia inteiro.

A minha última dor veio bem fraca, apenas um incomodo de leve, eu tentei pedir a Jungkook inúmeras vezes para que ele ficasse na cama e descansasse, mas ele não quer, ele cisma em me ajudar. Sei o quão cansado ele está, ele nem dorme direito, e quando dorme é por poucos minutos. Enquanto ele dorme eu fico observando suas curvas do rosto e do restante do corpo, meus olhos se fixam em seus lábios e clavículas, meu coração se acelera num nível que eu não sei explicar. Mas nessa última vez, eu decidi retribuir, do jeito certo, ou melhor... Do jeito que eu não faço a mínima ideia como fazer. Isso mesmo, quero faze-lo sentir prazer. Como eu vou fazer isso? Eu realmente não sei.

[...]

- mas eu quero tentar sozinho - eu falei um tanto quanto animado e ele assentiu-

Sai de seu colo e fiquei de joelhos entre as pernas dele. Levei meu indicador até meus lábios e os pousei ali, fitando seu membro exposto. Abri um sorriso e ele soltou uma risada gostosa.

-Taehyung - ele sussurrou e eu levei meu olhar para cima - ta tudo bem? - assenti -

Meu olhar foi para seu membro, que já estava ereto, deixei que minhas mãos espalmassem em suas coxas grossas, e ele agarrou meus cabelos, soltando um gemido arrastado. Deslizava minha mão para cima e para baixo, pela extensão de sua perna, e um sorriso sapeca se formava aos poucos em meus lábios quando ouço os arfares de Jungkook.

Ele segurou meu queixo e um arrepio percorreu meu corpo

-Não me provoque, TaeTae - sorri e ele soltou meu queixo -

Me aproximei e meus lábios foram para a pele de seu pescoço, depositei um beijo molhado e depois suguei sua pele, vendo uma marca vermelha se arroxear, ele gemeu e eu desci meus lábios até seu ombro, clavícula, peitoral e seu abdomen definido, deixando pelo local, beijos molhados. Parei o que estava fazendo e olhar por cima, vendo Jungkook com os olhos fechados, e a boca entre aberta, gemendo arrastado. E ele logo bagunçou meus cabelos de forma terna. Com certo receio, passei a língua pela sua glande e ele soltou o ar que prendia nos pulmões. Levei minha cabeça para baixo, colocando dentro de minha boca, metade de seu membro, já meio molhado pelo pre-gozo, ele gemeu alto, meus fios foram agarrados com certa força e ele empurrou de leve minha cabeça, levando sua glande de encontro a minha garganta. Continuei os movimentos, apreciando seu gosto e ouvindo seus gemidos que se espalhavam pelo quarto. Minha boca fazia movimentos de vai e vem em seu membro. Depois de mais alguns minutos o líquido quente preencheu minha boca e logo engoli tudo e lambendo as laterais da minha boca, limpando qualquer vestígio que havia ficado, Dei um beijo em sua barriga, perto de sua virilha, e ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, fazendo seu membro roçar em minha entrada.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora