⚔️Seventeen⚔️

6.8K 548 219
                                    

Boa leitura💜

AVISO: Capítulo contendo smut/lemon/hot 🚫🔥

" Você é o único que consegue me causar arrepios, nervosismos, sorrisos sinceros, correntes em meu coração que se entrelaçam cada vez mais em você, bombas que explodem quando sinto o seu toque, coisas que não consigo explicar, coisas surreais"

Taehyung POV

- awhnnn - me sentei, assustado, ao sentir a mesma dor de mais cedo, porém um pouco mais fraca e Jeon se levantou num pulo, me erguendo e me colocando sentado no sofá, ele tirou suas roupas e fiquei observando o corpo dele e depois ele tirou a única peça que protegia meu corpo -

Ele me ergue do sofá e agarra minhas coxas, prendendo minhas pernas em sua cintura e depois agarra minha cintura. Ele começa a caminhar rapidamente em direção as escadas, e deixei um gemido arrastado deixar minha garganta, quando ele deu um tapa em minha nadega. Chegando no quarto, ele me jogo com tudo na cama e se rasteja, até ficar sobre mim, com nossos rostos próximos, nossas respirações colidindo no ar e nossos membros roçando, o meu ereto e dolorido, fazia menção em se arrastar no dele. Tanto eu, como ele, estávamos excitados, sem nenhum ato, nossos corpos já suavam e nossas respirações aceleradas tomavam conta do local. Senti a cabeça de seu penis inchar e formar um nó ao meu, se prendendo cada vez mais ao meus, gemi de prazer e soltei um suspiro. Puxei a cabeça dele para baixo, fazendo nossos lábios se encaixarem perfeitamente, nossas bocas brincando e nossos membros se prendendo cada vez mais e mais.

- está sem preservativo - sussurrei -

- não vou te engravidar... calma - ele riu de leve e o nó dele se desfez e eu sorri -

Ele desceu uma trilha de chupoes por meu pescoço, clavículas, peitoral e perto da minha virilha, na parte esquerda de meu tronco, e fez o mesmo narrate direita, me fazendo arquear as costas e fechar os olhos com força, tentando, por hora, esquecer da dor. O incomodo aumentou, meu membro pulsava de dor, ereto e duro como uma pedra, e ele sem avisar, se abaixou entre minhas pernas e tomou meu membro com sua boca, levando até a garganta, movimentos de vai e vem, me fazendo arfar e agarrar os fios castanhos dele. Ele percebeu que estava chegando ao ápice e parou me colocando de quatro na cama, e fiz questão de empinar bem em sua direção. Ele trouxe dois em dedos na frente de minha boca e sem hesitar, os chupei, ele afastou os dedos e começou a dilatar minha entrada com minha saliva. Minha testa bateu fortemente contra o colchão ao sentir ele deixar um tapa estalar em minha nadega direita. Ele deitou em cima de mim, e me deu um beijo no pescoço, e voltou a posição, introduzindo um dedo, gemi manhoso e rebolei, em busca de mais contato e implorando para me livrar do incomodo. Ele mexia o dedo dentro de mim, logo depois introduziu outro, na velocidade que ele ia fazendo movimentos eu ia rebolando, em busca de mais prazer.

Eu nunca parei para pensar: não estou fazendo isso apenas porque preciso de ajuda, eu me dei conta, cai na realidade que há sentimentos fortes envolvidos nisso, e nao quaisquer um, a cada momento, nossa relação aumenta, minha atração aumenta. Amor é uma palavra muito forte para mim dizer que sinto, pois não sinto, não é amor, disso eu tenho certeza, é um sentimento que todos nós desenvolvemos ao passar do tempo, talvez demore dias, semanas, meses, ou até anos. E por enquanto, eu não encontrei esse sentimento dentro do meu coração, que está criando correntes grossas, que se entrelaçavam a você, ao seu cheiro que tanto amo, a sua voz rouca que me arrepia, ao seu toque que me incendia, aos seus lábios macios e quentes, que me levam ao paraíso.

Ele tirou os dois dedos e me penetrou com seu membro, com tudo, me fazendo gemer alto seu nome, arrancando uma risada gostosa do maior, ele dava estocadas fortes, enquanto eu gemia e ele arfava arrastado, uma mistura de sons ocupavam o local, nossos gemidos, nossas respirações, tudo se misturava e tornava musica aos meus ouvidos. Ele colocou seu peitoral sobre minhas costas, sem depositar seu corpo, e começou s trilhar beijos molhados pelas minhas costas, e deixar alguns chupoes por ali, enquanto mantinha velocidade em me penetrar com força e vontade.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora