⚔️Thirty⚔️

3.7K 259 43
                                    

Boa leitura 💜

AVISO: Capítulo extra sobre a história do shipp SOPE. NÃO precisa ler se não shipparem eles, NÃO perderam nada da história de Taekook💜

" É hora de seguir em frente, colocar no bolso os planos quebrados, as promessas furadas, o coração partido, e estampar no rosto um falso sorriso de que tudo ficará bem "

Narradora POV

Era o que Yoongi pensava desde seu primeiro cio: E se tudo que passamos juntos e construímos não significou nada para você e para mim significou tudo? Se tudo o que sonhei com você fosse destruído, como um simples cristal, que se quebra em estilhaços, se espalhando pelo chão e virando pequenos perigos ao longo do nosso caminho, ou o que costumava ser nosso caminho. Se todos os meus sentimentos são verdadeiros e você não dá a mínima, o que eu posso fazer? Não posso te obrigar a dar importância aos meus sentimentos, não posso te obrigar a tentar me ajudar ou até mesmo me amar. E foi quando eu falei com você que meu coração bateu rápido e minhas bochechas queimaram, um sorriso bolo tomou conta dos meus lábios e uma timidez me invadiu. Quando senti seu toque pela primeira vez na minha pele que um arrepio percorreu meu corpo, fazendo meus pelos ericarem. Foi quando eu senti seu cheiro forte e doce que eu me senti nas nuvens. Quando meus lábios tocaram os seus, eu me senti no paraíso. Era disso que preciso, e disso que eu quero. Eu quero você, mas eu não posso tê-lo. Você não olha mais na minha cara, não me cumprimenta mais, finge que tudo que passamos, sonhamos e prometemos, não significou nada para você. Era esse meu maior medo, o medo de meu coração se partir em pedaços e saber que ele só poderá voltar a ser inteiro quando eu poder sentir seu toque de novo, seus lábios colados ao meu, meu coração só estará inteiro quando eu te ter de verdade.

Foi naquela época em que Yoongi e Jimin andavam sozinhos, sem Taehyung, Jungkook e Jin, foi quando os dois esbarraram em Hoseok, o garoto de cabelos castanhos estava sorrindo largamente, acenando feito um bobo para os dois, porém, daí para frente ele não se mostrou aquele garoto dócil e educado da primeira vez que se viram, ou da primeira vez que manterem contato visual e apenas um aceno. Ele se tornou frio e sem sentimentos, rude e grosso. Aquele mesmo sorriso que estampava uma felicidade e uma energia positiva se tornou de pura malícia. Yoongi o melhorou, Yoongi trouxe de volta aquele garoto sorridente, trouxe de volta o Jung Hoseok que seus pais tanto queriam de volta, conseguiu retornar aquela felicidade para o sorriso tão lindo dele, trouxe brilho para aqueles olhos que eram tão negros e que guardavam rancor, mas que no fundo, era apenas um garoto frágil e sentimental, que se liberta quando está com Yoongi. Min Yoongi era seu primeiro e único amor, ele o decepcionou, se lamenta todos os dias por ter deixado seu amado depois do primeiro cio, se lamenta por não ter tido a coragem suficiente para olhar nos olhos escuros e pequenos do Min e pedir desculpas, se lamenta por ter feito o pequeno sofrer tanto. Ele se lamenta por tudo que fez para Min, se lamenta por amá-lo, pois sabe que Yoongi merece alguém muito melhor que ele, mas não escolhemos o destino e ele escolheu unir os dois jovens, que tinha uma jornada enorme pela frente, mas que já pertenciam um ao outro.

Hoseok se culpa todos os dias por ter feito ele passar pela dor, quando o maior o traiu, apenas pela pequena discussão que tiveram, nada demais, apenas porque Yoongi estava um pouco alterado e acabou descontando em Hoseok, o mesmo se abalou e falou para o menor nunca mais olhar nos olhos dele e se foi, indo em direção a uma casa noturna e pegando qualquer uma, apenas para tentar livrar aquela dor insuportável no peito, por não saber que é Yoongi que está sofrendo e sentindo aquela dor na pele, não ele.

Yoongi podia sentir o prazer de Jung, podia saber que o maior estava triste, mas só queria se livrar da dor no peito. Já Yoongi chamava para que a dor sumisse, pedia a Deus para que tudo voltasse a ser perfeito, para que Hoseok voltasse a ser o príncipe encantado que era, para ele poder dar o tão esperado final feliz para o pequeno Min, que não suportava mais ficar sem ele. Ele se segurou para não trair Hoseok, para não fazer o mesmo que seu alfa estava fazendo. Yoongi é forte e competente, cumpre tudo que promete e luta pelo que quer.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora