⚔️ Fifty six ⚔️

2.6K 178 52
                                    

Boa leitura 💜

AVISO: capítulo contendo smut/lemon/hot🔥🚫

" Um calado gemido colado ao ouvido te conto tremido o sonhado delírio de tocar em você "

N A R R A D O R

Taehyung se contorcia fortemente pela dor estalada em seu ventre, avisando o início de seu cio. Gemia baixo e tentava se conter para não aumentar o tom. Havia se assustado quando a dor chegou repentinamente e apenas começou a aumentar e desejar sexo. Tentava andar rapidamente de volta ao chalé, com Jeon ao seu lado.

O alfa apenas se continha para não transar com o ômega ali mesmo. O cheiro forte e embriagante de Taehyung estava o deixando atordoado e despertando seus desejos mais ardentes pelo menor. Via que o Kim estava com muita dor e sabia que não podia fazer nada, não ali.

Queria tanto pegar Taehyung pela nuca e selar seus lábios de um jeito dominante e também queria tirar essa dor dele, mas estava se segurando até chegar em casa.

Andavam rapidamente em direção ao chalé, mas a neve fofa não ajudava, tornando a caminhada mais difícil e quando Jungkook se deu conta, já se encontrava colado ao corpo do ômega. Abraçava a cintura dele com força e beijava o pescoço antes coberto com o capuz.

Uma agonia irritante subiu pelo seu corpo, fazendo ele se remexer e aumentar a força nos beijos e mordidas, enquanto conduzia o ômega até o chalé há alguns metros de distância. Taehyung gemeu, apertando a mão de Jeon.

O Kim sentiu um volume grande pressionar sua bunda e conduziu rapidamente Jeon até o chalé, tendo uma certa dificuldade no caminho. Seu membro já estava ereto e dolorido, deixando um volume grande na calça. Jungkook fez questão de levar a mão até a enorme ereção no menor e a apertar com força, tentando achar a fechadura da porta, já que Taehyung estava com a cabeça tombada no ombro do garoto.

O ômega gemeu arrastado pelo ato e sentiu ser jogado contra a parede do chalé e logo o ar quente da lareira acendida lhe atingir. O maior pegou o queixo de Taehyung e capturou os lábios alheios com agilidade e dominância, massageando o membro dele por cima da calça.

- Jeon... - gemeu, sentindo a dor aumentar e Jungkook se mover para cima, esfregando seu membro coberto no alheio.

Pegou o ômega no colo e o deitou delicadamente no tapete felpudo da sala, sem descolar seus lábios. Entre as penas do menor, Jungkook apertava a coxa farta com uma mão e a outra, fazia questão de massagear o membro dolorido.

O local estava quente pela lareira e um tanto escuro, já que não ligaram a luz e a única luz ali era da lareira, que estava ao lado deles. Jeon se levantou um pouco para ter a visão de Taehyung, seus olhos fechados suavemente, os cabelos já suados cobrindo parte do rosto, os lábios inchados, vermelhos e entre abertos, soltando gemidos e arfares.

Com dificuldade, tirou o próprio casaco e o de Taehyung, o jogando em algum lugar da sala. Tirou o suéter do menor e a sua própria camiseta fina, enquanto mordia todo o tronco do Kim e deixava mordidas fortes. Os dois já se encontravam extremamente suados e com calor, mesmo não tendo se movimentado tanto.

Taehyung abriu os olhos e olhou no fundo das orbes do garoto em cima de si. Seus olhos se encontravam mais claros e brilhantes como de um lobo branco. Literalmente, como se suas íris tivessem mudado de cor. Viu Jeon fechar os olhos, se concentrando nos movimentos em seu penis. Assim que os abriu, uma luz mais forte os ultrapassou e chegou na visão do Kim. Se assustou e tentou entender o que estava se passando ali, aliás, não sabia que isso era possível. E as iris do alfa ficavam cada vez mais claras e brilhantes como de um lobo branco.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora