Boa leitura 💜
AVISO: capítulo contendo smut/lemon/hot🔥🚫
" Que eu possa caminhar contigo o mesmo caminho, que meus passos estejam sempre ao lado dos teus e que tuas mãos não soltem as minhas "
N A R R A D O R
Duas alianças de prata naquela pequena caixa que tremia nas mãos do alfa. Esculpido inteiramente na prata de Lei 950, clássica e reluzente. Polido no interior e exterior. Contornada por 17 pedras de diamante e um maior no centro, que brilhava com a luz do sol, refletindo pelo local.
- Sim! - Taehyung disse, convicto, com a voz embargada e as mãos e pernas trêmulas. Jungkook sorriu e se levantou, ficando frente a frente do ômega.
Pegou delicadamente na mão do Kim e colocou a aliança e Taehyung fez o mesmo. O ômega não perdeu seu tempo e rodeou a cintura do alfa com as pernas e beijou-o com amor e afeto, abraçando o pescoço dele ao mesmo tempo. Jungkook abraçava a cintura fina com força, brincando com a lingua dele. Estavam se sentindo tão unidos quanto antes, se sentiam felizes e completos. Parecia que nada mais iria os atrapalhar, e não iria se dependesse deles. Estavam se amando.
Havia mandado fazer as alianças há tanto tempo atrás, mas nunca achou o momento certo para pedir e acabou descobrindo que não há momento certo para o amor. Só tem que acontecer e aprendeu a não esperar o momento certo.
Pediu para colocar a inicial e a data. Em uma aliança tinha as inicias KTH, polido em prata, com a data 1/1/2018, a data em que se conheceram e a outra aliança tinha as inicias JJK, com a mesma data, polido em prata também.
Taehyung só sabia chorar de alegria e abraçar fortemente o seu alfa. Jungkook sorria e distribuía beijos no pescoço do seu ômega, se sentindo completo e mais feliz do que nunca se sentira antes.
- Eu te amo, Jungkook - sussurrou ao pé do ouvido do Jeon, que afundava seu nariz nos fios morenos.
- Eu te amo, Taehyung - devolveu, colocando o ômega no chão, que permanecia com as mãos em torno do pescoço dele.
Jungkook limpou as lágrimas com os polegares e olhava no fundo dos olhos cintilantes do menino. Em seguida, beijou a pintinha do nariz, as bochechas, a testa e chegou nos lábios, deixando um selinho significativo ali. Taehyung ainda sentia tanta dor pela morte de sua avó, mas com Jungkook, parecia que a ferida se curava, se fechava e a dor diminuía. Parecia que tudo era possível ao lado do Jeon.
- Eu nunca mais vou deixar você escapar de mim, ferinha - o deitou na cama delicadamente, ficando por cima dele, e puxou o cobertor para tampá-los, deixando tudo um pouco escuro. Roçou seu nariz no dele e deixou que os lábios se esbarrassem, provocando o menor.
- Eu não pretendo escapar de novo, hyung - passeou as mãos pelo abdômen definido do rapaz, fazendo ele se arrepiar com os toques suaves.
Jungkook desejava tanto o corpo do ômega à mercê de seus toques, mas queria fazer isso depois, então apenas o provocava, querendo o deixar excitado. Com um pouco de esforço, tirou o moletom vermelho do rapaz, tendo um pouco de dificuldade de ver as curvas perfeitas do ômega. Taehyung estava apenas de boxer abaixo de si e isso já era um de seus trilhões de motivos para se excitar. Umedeceu os lábios com a língua e viu Taehyung revirar os olhos, espalmando as mãos em seu peito.
Começou pelo pescoço, deixando um beijo molhado e lento, logo depois sugando a pele um pouco abaixo, ouvindo o arfar baixo. Desceu para a clavícula e beijou ali de novo, vendo que havia deixado o local molhado pela sua boca, passou para a outra e fez o mesmo, novamente Taehyung revirou os olhos de tamanha excitação. Remexia seu quadril e suas pernas, vendo Jeon sorrir pelo poder que tinha sobre ele. Não tinha a mínima ideia que sentia tanta falta dos toques do alfa até senti-los novamente. Jungkook queria o provocar muito mais e Taehyung só desejava muito mais. Desceu para o mamilo esquerdo, beijando todo ele e Taehyung arfou, cravando as unhas ali no peito do alfa. Chupou de modo fraco, deixando o Kim sentir todos os seus pelos eriçarem e seu membro despertar lentamente. Fez o mesmo no lado direito e desceu pela barriga, deixando beijos tão molhados que Taehyung já não aguentava mais de tanta excitação e desejo. Fechava os olhos com força, já não aguentando mais. Jungkook escorregou para baixo, vendo o volume não tão grande na boxer do menor. Puxou um pouco para baixo a peça de roupa, apenas para ver a virilha do ômega. Sorriu e deixou seus lábios o mais molhado possível, querendo o deixar muito mais excitado, sabia que era maldade, mas também sabia que o Kim amava. Rolou os olhos para cima e viu a expressão de luxúria de seu ômega. Os olhos fechados, os lábios prensados um no outro e os cabelos umidos grudados na testa. Lentamente se aproximou da região, levando seus labios ali, beijando longamente o local. Taehyung gemeu alto e ouviu o som da boca de Jeon se afastar da sua virilha e voltar novamente, deixando o som tão prazeroso da sua boca colando e descolando ressoar pelo quarto. Fazia movimentos com a sua boca na região, como se estivesse beijando uma boca, dançava os lábios pelo local e permitiu que sua língua o ajudasse. Subiu a boxer e saiu de cima do menor, o puxando para si. Taehyung fez uma carranca e ficou com raiva pelo alfa não resolver o pequeno problema que havia deixado entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fiksi Penggemar。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...