Boa leitura 💜(apreciem minha ótima habilidade de tirar fotos ⏫)
"My eyes are always on you, you are my family"
N A R R A D O R
O último dia de viagem havia sido calmo, separado especialmente para um passeio pela cidade pela parte da manhã, limpeza da casa pela parte da tarde, arrumação das malas e pegariam estrada de madrugada, chegando em Busan de manhã.
Os sete garotos foram no tesla de Namjoon, intercalando quem iria dirigir em cada período. Os únicos que dirigiam ali eram Namjoon e Jungkook, os outros dois mais velhos haviam tirado carteira, mas não tinham prática para dirigir em uma estrada deserta pela noite e os três menores não tinham idade.
- Eu dirijo as primeiras duas horas e você as outras duas, ok? - Jungkook disse e Namjoon assentiu.
Todos se acomodavam no carro e Taehyung estava parado na porta, com Yeontan no colo. Jungkook se sentou no banco do motorista e olhou o namorado, que tinha um olhar curioso para o carro preto.
- Tae, quer sentar aqui do meu lado? - o chamou, batendo no banco vazio a sua direita. - Eu deixo você escolher as músicas. - viu um sorriso pequeno se formar nos lábios carnudos e vermelhos do omega.
- Mas e se eu querer dormir? 'To com sono. - segurou Yeontan com uma mão e com a outra coçou os olhos e bocejou. Jungkook achou aquela cena adorável, o fazendo sorrir igual um bobo para o namorado.
- Tudo bem, você pode dormir do meu lado, se você quiser. - esticou a mão para Taehyung, em um convite e o mesmo a pegou, cambaleando até o mesmo.
Rapidamente, os sete estavam confortáveis dentro do carro, prontos para cinco horas de viagem. Taehyung mudava as estações de rádio, procurando alguma música boa e Jimin falava em seu ouvido para o mesmo parar de percorrer os canais. Yoongi ria discretamente dos dois e o resto apenas observava os dois mais novos. Deram partida e em torno de menos de uma hora, todos estavam dormindo, menos Jungkook e Namjoon, que precisavam ficar em alerta e também dirigir.
- SeokJin te falou que ele cogitou a ideia de ir embora de Busan? Voltar para cidade dele. - comentou, vendo Jungkook arregalar os olhos e negar com a cabeça.
- O que? Porque? - Jeon estava relaxado, com uma mão no volante e a outra apoiada na coxa, mas aquilo o tinha deixado tenso.
- Ele disse que queria começar a construir uma vida lá, mas não sei se ele realmente vai. - deu de ombros.
- Mas ele deveria ir comigo para Kyungsung university e você e Hoseok iriam para Pukyong university. - disse. SeokJin cursaria medicina, Namjoon cursaria administração, Hoseok cursaria arte e atuação, e Jungkook cursaria arquitetura e administração, mesmo tento planos futuros para sua reputação, ainda estava indeciso se realmente seguiria com a faculdade ou investiria em uma especialidade que tinha descoberto recentemente. Não queria ficar no comando da empresa da família, até poderia, mas queria seu próprio negócio.
- Eu acho que ele vai acabar ficando, não tem coragem de deixar Busan e a gente. - Jungkook assentiu, torcendo para que o garoto não fosse mesmo embora.
[...]
Após Namjoon, que havia tomado a direção, ter deixado todos em suas devidas casas, exceto Taehyung e Jungkook, partiu para a residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fiksi Penggemar。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...