Boa leitura 💜
" Morte, anjo ferido, coração partido, espelho de ambições de desejos e paixões, do começo ao fim, entre laços do coração, sentimento, partido, alma, além do destino. O sentimento traz marcas profundas, nem mesmo um anjo escapa do amor, olhe meu coração e sinta minha dor. Veja as feridas que você as fizeram, que sangram.
Taehyung POV
Meu coração doí como nunca doeu antes. Eu não continha as lágrimas que deixavam meus olhos e os gritos, que escapavam da minha garganta. Meu coração batia a mil. Meu peito se contraia, subindo e descendo, me deixando eufórico e louco. Não conseguia decifrar o que eu sinto. Não sei se é arrependimento, dor, tristeza, culpa, medo ou simplesmente amor. Em meio a tudo isso, há algo errado, assim como há algo certo. Eu fiz a coisa certa, fiz o que acho que tinha que fazer, fiz o que meu consciente mandava e meu coração negava. Ninguém sabe até onde eu tentei resistir para deixar esse acontecimento quieto e deixar que a vida fluisse do jeito que eu queria e do jeito que tinha que ser. Eu já senti a falta dele desde o momento em que mandei ele me deixar em paz. Eu já queria me matar apenas por ter falado aqui, mesmo sabendo que não era a verdade, foi apenas a tensão do momento.
Eu não queria ter feito isso, mas eu precisei. Uma coisa que eu não aceito é a mentira. Talvez eu tenha passado dos limites em não ter deixado-o falar e talvez me explicar. Eu posso sentir sua dor, angústia e tristeza daqui, mesmo a quilômetros de distância, mesmo em outra cidade, eu posso sentir. Conseguia sentir seu cheiro, por mais incrível que possa parecer, seu cheiro ainda está impregnado no meu corpo, nas minhas roupas, no meu nariz, no meu cérebro e no meu coração.
Eu não fui para casa desde sexta, Mark me levou para a casa que ele e Jackson alugaram. Ligaram para a minha mãe, explicando, por metade, a situação e a mesma disse que tudo bem, que quando eu estiver melhor era para mim voltar para casa. Mark e Jackson já não sabiam o que fazer para me fazer ficar bem. Eu não sentia fome, muito menos sono. Só queria morrer e voltar ao tempo, concertar o que eu fiz, pelo menos assim eu teria ele ainda. Teria seu abraço, seu beijo, seu cheiro, sua voz, suas carícias e seu amor perto de mim.
- Tae-yah, por favor... Você precisa comer - Jackson apareceu na minha frente com comida chinesa, estendendo para mim. Neguei com a cabeça, apertando mais ainda meus joelhos contra meu peito e cobrindo meu rosto com o edredom de Mark - Kim Taehyung! Você vai passar mal - ele se sentou no braço do sofá, deixando a comida na mesa de centro e colocando a mão nos meu cabelos desengonçado, começando um carinho ali -
- Não estou com fome - minha voz saiu fraca e arrastada, devido ao choro intenso e continuo -
- Tae... Eu não sei mais o que fazer, você não come, não dorme, nem sequer levantou desse sofá - ele passou a mão pelos cabelos fortemente, mostrando o quão irritado ele estava - Pelo amor de deus! Come um pouco - ele pediu, carinhoso, voltando a pegar a comida -
Assenti, abrindo a minha boca devagar, que estava branca e seca. Ele sorriu, pegando o hashi e levando ao pote, ele pegou um pouco de macarrão e colocou na minha boca. Fechei a mesma e mastiguei, sentindo o tempero da comida chinesa invadir meu paladar. Engoli e abri a boca de novo, apressado. Bati de leve na coxa de Jackson e ele riu da minha situação, colocando mais um pouco na minha boca.
- Viu? Estava com fome, não é? - Mark apareceu na escada, de braços cruzados, pijama, o rosto amassado e oa cabelos bagunçados. Ele ficou sexta e sábado acordado comigo, tentando me acalmar. Assenti e Jackson me beijou na bochecha, antes de colocar mais um pouco na minha boca - Quer um suco? - assenti e ele foi para a cozinha -
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfic。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...