Boa leitura 💜
AVISO: Capítulo contendo smut/lemon/hot🚫🔥
" Vem, desperte os meus desejos mais ardentes. E satisfaça os meus pedidos, tão urgentes "
Jungkook POV
No momento, eu estou na casa na árvore de Taehyung, deitado no colchão, olhando para o teto e abraçando ele, enquanto sinto sua respiração em meu pescoço. Todas as memórias dessa semana estavam passando pela minha mente. Os erros que eu cometi, as angústias que eu tinha, meu coração ante partido, e a escuridão em minha volta, que agora era iluminado pela luz de Taehyung, pela luz de seus olhos, pelo brilho de seu sorriso. Minha gratidão por ele é inexplicável e sem nem mesmo perceber eu lutei e continuo lutando para me tornar alguém melhor para ele, para me mudar por completo, para tornar alguém que ele mereça, para deixar o amor me levar e me guiar pelo caminho que temos que cruzar, junto ao quebra-cabeça que temos que montar. As correntes entrelaçadas aos nossos corações estavam se fortalecendo, ficando grossas e resistentes, prontas para enfrentar tudo que o nosso amor irá nos proporcionar, incluindo brigas, discussões, momentos quentes, carinhos, abraços, beijos e apesar de tudo isso, estaremos sempre unidos, nossos corações estão entrelaçados um ao outro, nosso amor continua se cultivando a cada dia que se passa.
- O que o amor da minha vida está pensando? Hein? - ele se sentou na em cima do meu membro e começou a rebolar de leve, fazendo meu membro "despertar" -
Arfei pelo pequeno ato do omega, que continuava se mexendo em cima da minha intimidade e suas mãos passeavam pelo meu corpo, me causando arrepios e calafrios. Invadi seu moleton e passei minha mão pelo seu corpo inteiro, até chegar na cintura e agarrá-la com força enquanto meu membro pulsava dentro da calça que cobria minhas pernas. Escorreguei minhas mãos para suas nádegas, percebendo que ele estava sem boxer, apenas com o moleton longo, que cobria metade de suas coxas.
- Está sem nada por baixo! Como não percebi isso antes? - falei com minha voz rouca, vendo ele sorrir sapeca e colocar a língua para fora enquanto ria travesso -
Ergui meu tronco do colchão e rapidamente mordi fraco sua língua, ele colocou para dentro e depois lhe dei um selinho rápido, trocando as posições, ficando por cima dele.
- seus pais devem estar em casa - tentei me deitar, mas ele segurou minha cintura com força -
- mas eu estou com saudades - ele fez um beicinho fofo e grande, me olhando com os olhinhos pidoes e que estavam prestes a se encharcar de lágrimas -
- Hey, não precisa chorar - depositei um beijo em suas têmporas e depois na ponta de seu nariz - Vamos lá, então - ele sorriu sapeca -
Umedeci meus lábios, passando minha língua entre eles e depois abaixei minha cabeça até chegar em seu pescoço, onde depositei um beijo molhado e longo, seguido de um chupão e recebi um gemido manhoso do mesmo. Subi os beijos pela extensão de seu pescoço e enchi seu rosto de beijinhos, fazendo ele rir baixinho e fofo.
Me ajoelhei, me apoiando em meus joelhos e segurei a barra de seu moleton vermelho, retirando a peça dele, deixando ele totalmente nu. Olhei ele de cima a baixo, apreciando sua beleza e sua pele branquinha, vendo que havia alguns resquícios desde a última vez. Afastei suas pernas, me dando visão de seu membro, já ereto.
- v-vai logo... - ele pediu, com a respiração ofegante e com o corpo suado -
Tomei seu membro com a minha boca, sentindo seu gosto do pré-gozo. Ele estava tão excitado quanto eu. A única luz presente no local era o pequeno abajur ao nosso lado, que refletia sobre seu rosto sereno. O mesmo estava de olhos fechados e com a boca entre aberta, tentando puxar o ar para seus pulmões. Completei a extensão com minha mão direita, enquanto a outra brincava com seus testículos e passeava pela sua virilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfic。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...