Boa leitura 💜
"De olhos vendados, a um quilômetro de distância e de coração gelado, ainda assim consigo te sentir e te ouvir"
Taehyung POV
- Omma! É hoje - desci as escadas correndo, vestindo meu casaco e gritando animado. Hwa Young também estava lá, ajudando minha mãe a fechar umas caixas que levaríamos para a casa dela. - Hwa, cadê o Jungkook? - parei em frente a cozinha, vendo as varias caixas fechadas no chão.
- Hoseok o levou para algum lugar e só volta a noite, ele estava todo tristinho, queria passar o dia com você e para piorar, você fingiu que esqueceu o aniversário dele - abaixei a cabeça, não vendo a hora para abraçar ele e encher seu rosto de beijo.
- Eu sei, mas é por uma boa causa, né? - levantei os olhos para a minha mãe e para a minha sogra, que assentiram e me pediram ajuda para levar tudo para o carro. - Cadê o Appa e meu sogro?
- Foram buscar os aperitivos, bebidas, doces e passar para comprar uns detalhes que faltaram na entrega - minha mãe respondeu e abriu o porta malas para colocarmos as caixas com as decorações.
Meu celular vibrou no bolso traseiro da minha calça duas vezes, o que indicava mensagem. O peguei do bolso da calça e vi que era uma mensagem do meu pai e outra do Jungkook.
1 de setembro, 8:32a.m - chat on Appa❤️
Appa❤️
Tudo pronto, filho!
[recebida 8:31 a.m]Você
Já está na garagem?
[enviada as 8:31 a.m]Appa❤️
Sim, com laço e tudo.
[recebida às 8:32 a.m]Você
Obrigada, te amo
[enviada as 8:32 a.m]1 de setembro, 8:33 - chat on Jungkookie hyung♥️🔆
Jungkookie hyung ♥️🔆
Tae, onde você vai me levar à noite?
[recebida às 8:30 a.m]Você
Segredo, hyung
[enviada às 8:33 a.m]
Vai saber a noite, eu prometo. Dias fugindo de você vão valer a pena
[enviada às 8:33 a.m]
Eu juro
[enviada às 8:33 a.m]
Nos encontramos na sua casa às 7:00, ok?
[enviada às 8:34 a.m]
Eu te amo ❤️
[enviada às 8:35 a.m]- Vamos, Tae! Temos muito a fazer hoje - Minha mãe bateu de leve no meu ombro e pediu para que eu pegasse a última caixa que estava no sofá. - Entre no carro - coloquei a caixa do meu lado e entrei no banco de trás, já que na frente, Hwa dirigia e minha mãe ia do lado.
- Uau, aonde você conseguiu esse carro tão grande? - olhei em volta, abraçado com uma caixa.
- Abusar do poder judicial as vezes é bom. Um juiz me devia um favorzinho por ter o ajudado a se livrar da culpa... - sorriu para o retrovisor e piscou um olho para mim, me fazendo sorrir de volta.
- Vocês nem sabem o que eu vou dar para ele, né? - as duas negaram, ficaram enchendo a minha paciência durante todas essas semanas para mim lhes contar. Pois bem, vão descobrir agora - as duas se olharam e minha mãe me direcionou o olhar desconfiada. - Pai, abre aqui a garagem - gritei, batendo levemente na porta da garagem.
As duas estavam paradas do meu lado desconfiadas e quando meu pai abriu a porta da garagem, uma BMW da série 8 branca estava enlaçada na garagem com um laço vermelho e uma carta que eu escrevi no pára-brisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfiction。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...