⚔️ Thirty nine ⚔️

2.4K 187 181
                                    

Boa leitura 💜

" Nada desculpa minha atitude, mas espero que meu arrependimento mostre como gostaria de poder mudar tudo que aconteceu "

Jungkook POV

- Parabéns, Jungkook! Você é um completo imbecil - sussurrei para mim mesmo, me debruçando na minha própria cama, tentando achar algum modo de me desculpar pelo o que falei na cara de Taehyung há alguns minutos atrás -

Era ódio próprio, arrependimento, culpa, dor, tristeza. Era tudo mesclado um ao outro que eu não sei definir um por um. Um completava o outro e o conjunto completo me definia por inteiro. Eu simplesmente joguei no ar, sem nem pensar nas consequências e tapas na cara que irei levar de milhares de pessoas. Obviamente não era verdade, eu apenas queria entender o que estava acontecendo e acabei me exaltando um pouco.

- Talvez eu realmente devesse morrer agora... - murmurei e peguei meu celular no bolos traseiro da calça, sentando na cama -

Não suporto mais o fato de não estar com ele. Não aguento mais não poder beijá-lo e ouvir sua risada sapeca. Eu simplesmente não aguento mais viver sem ele. Eu prendi meu choro todo os momentos em que ele estava por perto, porque eu sabia que ele iria chorar junto. Eu me segurei, para parecer firme e que estou aceitando a situação, tudo isso parece tão desnecessário, parece tão desnecessário guardar meus sentimentos apenas para mim. Mais o que importa? Eu já estraguei mais ainda, do que irá adiantar eu permanecer firme? Óbvio que ele irá pensar que eu simplesmente não ligo mais, tanto que é pelo contrário. Do que adianta eu segurar as lágrimas?

Deixei as lágrimas caírem, sem barulho, apenas dor e sofrimento. A cada gota que caia, meu coração se apertava e meu peito se contraia. Era uma angústia incomodante, minhas mãos se contorciam e minha barriga embrulhava. Eu podia jurar que não sentia mais meus olhos, de tão ardentes e vermelhos que se encontravam.

Eu posso até ser alfa, pode estar no meu sangue o meu jeito frio e rude, pode estar gravado na minha identidade, mas eu sempre, em todos os mundos, universos, séculos, em toda a minha vida e em qualquer outra vida: Kim Taehyung sempre será meu ponto fraco, aquele que me faz chorar e cair de joelhos, me faz pedir perdão e me arrepender de tal ato, aquele que me fez amar e a proteger, aquele que eu denomino como meu veneno e minha dose diária, aquele que eu considero o amor da minha vida, aquele que é a minha salvação e meu Porto-seguro, aquele que eu chamo de amor.

[...]

- Porque você falou isso para ele? - Seokjin deu um tapa nas minhas costas, enquanto brigava comigo pelo o que eu falei a Taehyung. Arqueei as costas, batendo minha barriga na borda da mesa do refeitório da escola -

- Não sei! - exclamei, dando de ombros - Acho que foi apenas a tensão do momento. Eu estou tão perdido sem ele, que fico dizendo coisas sem contexto nem lógica. Eu não sei o que está acontecendo comigo, parece que eu estou no espaço, sem tempo, vida. Eu não me sinto na Terra sem ele - suspirei, jogando minha cabeça contra os braços -

- Jungkook... - ele chamou e eu olhei de canto de olho para ele - tente entender que nem sempre você terá ele só para si, nem todos os momentos ele estará ao seu lado, nem sempre estará lá para de dar a mão e dizer que tudo ficará bem, que ele está ali e vai te salvar... Nem sempre ele conseguirá ser seu porto-seguro... Ele tem a própria vida dele, tem seus compromissos, algum dia que ele irá querer ficar sozinho e você tem que entender. Vocês podem estar casados por anos, mas nunca estaram sempre ali, nem sempre andaram lado a lado na rua. Assim como você, ele irá trabalhar e não poderá te acompanhar em tudo, você vai fazer viagens de negócios e talvez ele não consiga ir... Entende?

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora