⚔️Sixty⚔️

1.5K 137 70
                                    

Boa leitura💜

"Amar é sentir seus pelos eriçarem só de ouvir a voz ou ser tocado. Amar é entender, ajudar, respeitar, curar. Amar é ser amado na mesma frequência. "

N A R R A D O R

Meses haviam se passado e as comemorações de fim de ano estavam por vir. As lojas, centros, shoppings e mercados estavam lotados. Pessoas querendo comprar os presentes, outras os preparativos para a ceia, outros procuravam decorações natalinas. Eles corriam contra o tempo e não viam a hora de estar tudo pronto para festejar com a família e amigos. Busan estava literalmente um festival de pessoas dançando pelo rua o todo dia.

Taehyung e Jungkook, ambos haviam passado de ano com notas altíssimas e celebravam, óbvio. E como celebraram... Taehyung não andava mais e bem.. Jungkook, não sentia seu próprio pau de tão cansado. Porem, os dois seguiram firmes em ajudar suas mães nos preparativos, a família dos dois estava a caminho de Busan para festejar juntos.

Jungkook já mobiliava o apartamento dado pelos pais, com ajuda de Taehyung. Não havia chamado o pequeno para morar consigo e o mesmo só esperava o chamado. Jeon estava meio inseguro, não saberia se o Kim iria aceitar, então esperou e por enquanto, recebia ajuda na mobília, para acaso morarem juntos, ambos gostarem e estarem satisfeitos com as decorações.

- Eu não vejo motivo para você me acordar tão cedo - Taehyung resmungou, levantando da cama e indo ao banheiro.

- Dia de compras, eu e você iremos atrás dos presentes de todos nossos familiares, aliás, são muitos. - abraçou o moreno pela cintura e apoiou sua cabeça no ombro dele.

- Amor, são sete horas da manhã! - disse, lentamente e preguiçosamente, enfatizando o "sete"- Entende o que são sete horas da manhã?? - arregalou os olhos e virou para o namorado, ficando cara a cara.

- Primeiramente, bom dia! - sorriu e lhe deu um beijo intenso e demorado. - E outra, não é tão cedo, as lojas abrem cedo e estarão cheias, levaremos tempo. Pense, poderemos almoçar, tomar sorvete e gastar o cartão ilimitado dos nossos pais - viu Taehyung abrir um mínimo sorriso e se enroscar em um abraço apertado e quentinho.

- Não me deu abraço hoje, quer que eu fique de mau humor? - inflou as bochechas e fez cara fofa para o namorado.

- Eu te dou quantos abraços você quiser, bebê. - abraçou o pequeno com força em seu braço, vendo o mesmo se aconchegar e quase voltar a dormir - mas sem dormir - o afastou e o empurrou para ir trocar de roupa. - Temos que terminar de mobiliar o meu apartamento, quero morar nele até o ano acabar, passar a virada de ano junto com você... - começou a pentear o cabelo do menor, ajeitando - o do jeito que Taehyung gosta.

- Temos mesmo, temos mais ou menos duas semanas para tudo isso, mas a mobília está praticamente tudo comprado, só falta decorações e utensílios domésticos.

- Se tivermos tempo, C de passamos em uma loja e vemos algumas coisas. Agora vamos, está pronto? - pegou as chaves de seu carro, carteira, celular e desceram.

- Sinto cheiro de bolo de chocolate - Taehyung gritou, vendo suas mães reunidas tomando café da manhã - Cadê os papais? - perguntou, roubando um pedaço de bolo para ele e Jeon.

- Foram dar uma volta por aí - Hwa respondeu. - Onde estão indo, meninos?

- Vamos ver umas coisas para o apartamento, voltamos mais tarde. - saíram pela porta e adentraram o carro - Onde quer ir primeiro?

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora