⚔️ Sixty one ⚔️

1.5K 131 37
                                    

Boa leitura 💜

"O amor está muito mais associado a composição química... do que propriamente a atração carnal"

N A R R A D O R

- Qual será a nossa programação para o natal? - Taehyung perguntou para sua família e a família de Jeon que estavam almoçando juntos no restaurante chinês perto. - Eu e Jungkook queremos saber para marcar com nossos amigos para fazer algo.

- Já temos tudo programado, Tae - Choon Hee falou, sorrindo de orelha a orelha. Vamos receber todos os familiares hoje a noite em suas devidas casas, ou seja, você e Jungkook podem escolher entre ficar separados pela noite ou transitar pelas duas casas feito dois cachorros correndo pela casa atrás de comida. - a fala da mulher fez todos da mesa rirem - Porém, os quartos dos dois e os de visita, mais a sala vai precisar virar quartos de hospedes, então se virem para ver onde vão dormir.

- A véspera já é daqui a três dias, ou seja, amanhã cedo partiremos daqui para a nossa casa de praia. Ou seja, chegando em casa, precisam fazer as mala, levar tudo que precisam. - a mãe de Jeon falou. - A família toda vai com o ônibus que alugamos, junto com as bagagens. Nos quatro vamos com um dos motoristas, levando a comida, decoração, utensílios de cozinha e tudo o que precisar dentro da limusine. Vocês dois irão com o nosso motorista integral, no carro de sempre, levando a mala de vocês e o que mais precisarem, sem detalhes. - completou.

- Ficaremos por lá até a virada de ano, junto com a família toda. Montaremos arvore, iremos fazer amigo secreto, rouba presente, ceia às meia noite e a tradição de sempre, podem levar jogos e o videogame. - pai de taehyung falou.

- Sabemos que vocês querem passar a virada de ano com os amigos ou até mesmo o natal. Então como vocês sabem, a casa é gigantesca e eu mesmo estou convidando seus amigos para passarem quantos dias quiserem conosco. - Pai de Jungkook completou e Taehyung e Jungkook se entre olharam com feições do tipo "que foda e ao mesmo tempo muita coisa para lembrar"

- Uau! - Jeon exclamou - ok, mas porque decidiram passar o natal juntos e unidos?

- Porque vocês estão juntos e não tem nada melhor que unir gente nova e a família toda junta. Aliás, quanto mais gente, melhor. - Young-Soo, pai de Taehyung, falou todo emocionado.

- Appa, você esta bem? Parece meio emocionado - Taehyung todo carinhoso falou com um sorriso e aquela seu semblante preocupado.

- Estou bem, estou bem, não se preocupe.

Passaram a tarde inteira lá, conversando, rindo, fazendo planos para jogos em família, que, talvez, nem iria acontecer, decidindo quem ia ficar com que quarto, o que iam comer de café da manhã, quem ia preparar tudo, quem ia cuidar da faxina, da louça. Eles estavam realmente muito animados para a longa semana reunida em família que tinham. Aliás, iriam encontrar os familiares que não veem a um tempo, principalmente Taehyung.

- Já é tarde, melhor nos irmos para deixar tudo pronto para amanhã - Hwa Young falou e pediu a conta.

- Vocês precisam que a gente compre alguma coisa para vocês? - Jeon perguntou, indo em direção ao carro com o Kim. - estou indo ao mercado e shopping comprar algumas coisas

- Gelo, bebidas, guardanapos vermelhos de pano, aqueles que dá para brincar - Choon Hee falou - Não estamos levando salgadinho, bala, chocolate, coisas de criança, mas como vocês estão indo ao mercado, podem comprar em grande quantidade.

- Está com o cartão aí, filho? - pai de Jungkook, Hyun-Shik, perguntou e Jeon afirmou, lhe mostrando.

- Nos vemos mais tarde. Beijos - Taehyung completou, entrando no carro ao lado do mais velho, que logo acelerou e sumiu no fim da rua.

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora