Boa leitura 💜
" A reconciliação é a manifestação do poder do amor contra os males do ser humano. "
Jungkook POV
- Taehyung! - repreendi o ômega quando ele alcançou a prateleira de doces com os dois braços e os jogou todos no carrinho.
- Por favor, hyung... - abraçou meu braço e rolou os olhos para cima até encontrar os meus e os transformar em um olhar inocente e fofo.
- É muito, Tae, vamos ficar por alguns dias apenas - Taehyung cruzou os braços e desviou o olhar do meu, fazendo uma carranca. - Tabom, se você voltar da viagem doente e com dor de barriga não me culpe depois - Taehyung sorriu largamente e abraçou a minha cintura - seus pais vão ver esse monte de doce e vão perguntar de quem é - ele deu de ombros.
- Quanto tempo vai levar para chegarmos lá? E como nós vamos se você não pode dirigir ainda? - ergueu uma sobrancelha e me acompanhou para a outra sessão do mercado.
- Vamos com o motorista do meu pai e vai levar umas seis horas até o chalé no alto da montanha que iremos ficar. Sairemos amanhã pela madrugada e chegaremos lá de manhã. - Taehyung deixou os ombros caírem, me fazendo soltar uma risada nasalada e continuar com as compras.
- O que falta comprar ainda? - olhou o carrinho e pensou um pouco antes de suspirar - Falta comprar lenha para a lareira
- Compramos mais tarde, ainda são seis horas da tarde - peguei na mão dele e o trouxe para perto, passando meu braço por cima dos seus ombros.
- Ainda falta arrumar as malas, Jungkook... - enfiou o rosto no meu peito e resmungou alguma coisa, abraçando a minha cintura.
- Você arruma as suas malas, eu arrumo as minhas, saio para comprar e amanhã quando nos encontrarmos de manhã já vai estar tudo pronto, tudo bem? - ele assentiu e levantou o rosto. Peguei no seu queixo e selei rapidamente seus lábios no dele, deixando vários selinhos ali antes de me separar dele.
- Porque decidimos viajar, Kookie? - Taehyung perguntou enquanto ajudava a colocar as sacolas dentro do carro.
- Porque precisamos de um tempo só nosso, longe desse lugar, longe de todos aqui. - fechei o porta malas -Aproveitar essa última semana antes das aulas começarem. E até treinar para quando morarmos juntos - Ele arregalou os olhos, entrando no carro e sentando do meu lado.
- Morarmos juntos? - franziu os lábios em surpresa. Ri baixo e beijei o lóbulo dele. Passei o braço pela cintura dele e colei seu corpo ao meu.
- Aham, já tenho planos para o futuro, bebê - sussurrei no seu ouvido com a minha voz rouca, sentindo ele arrepiar.
- Ainda não encontramos com a Jihyo desde o acontecimento - comentou, descendo do carro.
- Ainda iremos encontrar, ainda iremos... - disse, com a voz misteriosa, fazendo Taehyung rir e pegar algumas sacolas do porta malas - e iremos tirar satisfações e quem sabe... quem sabe, iremos nos vingar
- Vingança não é certo, Jungkookie... - negou com a cabeça, me lançando um olhar repreendedor - E não sabemos se foi mesmo ela
- Eu tenho certeza que foi ela, Tae. É muito óbvio, só ela não queria a gente junto, ela que teria a coragem de fazer isso, ela era uma das poucas pessoas que conseguiria descobrir tudo aquilo e é muito a cara dela fazer isso - fechei o porta malas e peguei mais algumas sacolas da mão do ômega, seguindo ele em direção a porta de entrada da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfiction。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...