Boa leitura 💜 ps: espero que não se importem que eu escreva como narradora mesmo
"Para toda malícia, tem uma inocência. Para toda chuva, tem um sol. Para toda lágrima, tem um sorriso."
N A R R A D O R
Por mais que o dia pela manhã estava claramente aberto e bonito, entrando na estrada, o céu começava a fechar, indicando uma tempestade, mesmo que pequena. O ônibus e a limusine partiram primeiro, enquanto Jeon e Taehyung ainda terminavam de fechar malas e guardar tudo no carro, aliás, estavam cheios de presentes para todos.
- Kookie-ah, eu estou descendo para o carro. Vou levar esses últimos aqui, esses travesseiros e o edredom e eu te espero no carro, ok? - Taehyung parou na porta do closet, cheio de coisa na mão, olhando o namorado colocar ainda umas roupas na mala de mão.
- Está bem, Tae - sorriu. - Só vou terminar de fechar a mala e ver se falta alguma coisa - foi para o banheiro e Taehyung o seguiu. - Não vai levar suas lentes de contato?
- Eu nem pensei nisso, mas se achar que irei precisar, pode levar - deu de ombros e desceu. Jeon, por precaução, colocou as lentes na necessaire. O omega vivia pedindo as lentes quando mão queria usar seus óculos.
O Kim colocou os últimos presentes no carro e entrou, se acomodando. Tirou suas pantufas gigantes e entrou debaixo do edredom, esperando o namorado. O carro era incrivelmente espaçoso. Havia uma janela de vidro, igual nos Estados Unidos, separando o motorista dos passageiros. O banco de trás era grande e no mínimo inclinava um pouco. O porta malas, então, abrigou mais de trinta presentes e mais as malas de mão dos dois.
- Seu pai deve ter gastado uma fortuna com isso, meu deus - disse chocado ao ver Jeon entrar no carro e o motorista seguiu viagem.
- Olha, não vou dizer que foi barato, porque não chegou nem perto de ser barato - Taehyung riu e Jeon o acompanhou. - É o carro que ele dirige no dia a dia. É tipo a criança dele. Se acontecer um acidente e eu estiver junto, é provável que ele se importe mais com o carro do que comigo
- Aí, vira essa boca para lá, Jungkook - espremeu os olhos e jogou sua mão para o lado, como se estivesse pedindo para o mesmo parar com aquela bobagem.
- Mas eu estou falando sério - riu, mostrando seu lindo sorriso no final - Ele cuida desse carro como se fosse sua vida - Ao ouvir, Taehyung revirou os olhos e olhou para o alfa, roubando um beijo.
- Uhum - resmungou
- Vem cá, deita aqui - Jeon colocou o travesseiro em sua perna e Taehyung deitou, se aconchegando no edredom e no colo do alfa, recebendo um carinho nos cabelos.
Logo, Taehyung estava dormindo profundamente e Jungkook ainda acariciava seus cabelos devagar e suave, intercalando o olhar entre o ômega e as montanhas, que cercavam a estrada longa e vazia. Ele abraçava o edredom e tinha a cara enfiada na barriga do maior. A respiração quente esquentava Jungkook, mas também fazia cócegas.
- Alô? - atendeu o celular, falando baixo, ao ouvir o mesmo tocar.
- Jungkook, é sua mãe. Vocês já chegaram? Onde vocês estão? Estão perto? - a voz da mulher estava ansiosa.
- Ham.... - olhou para a rua - Estamos entrando agora em Haeundae, chegamos em menos de uma hora - riu baixo para não acordar Taehyung. Desligou o celular e começou acordar o menor - Tae, acorda, já entramos em Haeundae. Vamos chegar daqui a pouco - falou perto do seu ouvido, dando um beijo na sua têmpora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfiction。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...