⚔️Twelve⚔️

7.8K 575 119
                                    

Boa leitura💜

" Meu sentimento por você é tão forte, que dele, nem sei nem um pouco"

Jungkook POV

Eu não sei o que sou ao lado dele. Eu não sei o que me torno junto a ele. Eu não sei o que sinto por ele. Não sei mais o que faço. Tenho medo, medo de machuca - lo, de magoa-lo, sei que sou capaz disso, minha raiva vai ao flor da pele quando algo me provoca. Lutas marcaram a minha infância e a minha adolescência, sangue era o que eu sentia prazer de deixar jorrar da pele daqueles que me enfrentavam, quando estava com raiva, procurava briga, aquilo sempre me aliviava, e bebida alcoólica era aquilo que me tirava de meus pensamentos ruins, não pensava em nada além de transa, é como se todos minhas mágoas e angústias sumissem quando o álcool queimava minhas garganta... Agora, ao lado dele, sinto a mesma sensação de quando brigavam ou bebia, me sinto leve e calmo, como se não existisse nada além de nós dois naquele mundo. E ele foi o responsável por isso, mesmo com poucos dias de convivência ele já foi um anjo para mim, sem ele, agora eu estaria num bar ou numa festa indo para cama com alguém.

Não posso negar, mas já fiz muitas coisas das quais me arrependo, me arrependendo de algum dia ter gritado e xingado meus pais, me arrependo de deixar as meninas no cio se aproveitarem de mim bêbado, me arrependo de ter sido trouxa com algumas pessoas que se mostravam confiantes e que no final era mais uma bosta, me arrependo de ter colocado uma gota de álcool na minha boca apenas para esquecer minhas angústias e mágoas e deixar pessoas se aproveitarem de mim, me arrependo de tanta coisa, que para mim, já não tem mais cura, de um jeito ou de outro, elas vão permanecer dentro de mim, dentro do meu peito, nada vai tirar isso de mim, já tentei me perdoar, já tentei pedir a Deus, mas nada, nada muda, nada sai de mim, tudo continua e só aumenta a cada dia, eu já desisti de tentar me livrar disso.

Posso ter ido rápido demais no nosso relacionamento, nos meus sentimentos, mas o pouco que sei sobre meus sentimentos por ele, sei que estou loucamente apaixonado por ele, aquele sorriso, aqueles olhos, aqueles cabelos macios, suas bochechas rosadas, suas mãos quentinhas, e seus lábios doces, isso é tudo. Tudo que eu preciso. Tudo que eu sonho. Tudo que eu quero.
Depois de deixar Taehyung na casa dele, segui até o parque que costumava ir com meus pais, com um sorriso bobo nos lábios e o cheiro dele na minha roupa. Sentei no mesmo local de antes, e olhei para as poucas estrelas ali presentes, junto a uma lua cheia e um céu escuro. Tirei minha jaqueta e a abracei, prendendo - a entre minha barriga e meus joelhos, abri ela em meus joelhos e afundei meu rosto ali, abraçando meus joelhos e Inalando o cheiro de Taehyung enquanto lágrimas tomavam conta dos meus olhos e soluços preenchiam o local.

Lágrimas de felicidade junto a lágrimas de tristeza e pura angústia e mágoa caiam sobre minha jaqueta e escorriam sobre meu rosto. Meu coração não estava pronto para um amor, eu não estava pronto. A qualquer momento, eu poderia surtar, ter um ataque e entrar num bar e fazer o que fazia antes, beber até dizer chega e deixar alguém se aproveitar de mim, mas eu não quero mais isso, eu já cansei disso, já cansei de ser trouxa e idiota, a ponto de não perceber até onde eu cheguei. Eu dependo dos meus pais para viver, dependo do dinheiro deles, mesmo sabendo que eu poderia trabalhar, mas não... eu fico perambulando pelos bares e festas e jogando o dinheiro dos meus pais fora, gasto de dinheiro. Enquanto os meus pais acham que eu económizo meu dinheiro para a faculdade em Seoul. Eu fui idiota a ponto de mentir para meus pais, e não é isso que eu quero. Eu quero me cuidar e me livrar das mágoas, angústias, tristezas, mentiras, e dar espaço a uma vida nova.

Quando olhei já estava caindo em rios de lágrimas, abraçado ao meus joelhos, e mordendo minha jaqueta, enquanto inalava o perfume de Taehyung

My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora