Boa leitura 💜
"Te encontrar era minha missão, meu destino agora é permanecer com você"
N A R R A D O R
Jungkook se abaixou na frente do namorado, abrindo a caixa. Um filhote de Spitz-alemão, ou mais conhecido como Lulu da Pomerania saltou da mesma, apoiando as patinhas nas laterais da caixa. Tinha um olhar assustado, olhando todos e tudo ao seu redor, mas principalmente Taehyung, que estava sem saber o que fazer. Sentiu o coração quase saltar do peito, mas de felicidade.
Jeon percebeu que Taehyung estava perdido e sem saber o que fazer, então colocou a caixa no chão, na frente das pernas de Taehyung e o filhote correu para fora, indo para o colo do ômega, que riu e colocou as mãos nele. Tinha os pelos pretos misturados com um tipo de bege mais para o caramelo. Estava agitado e não parava de rodopiar no meio das pernas de Taehyung, latindo para ele.
- Eu tenho certeza que você cabe no meu bolso. - Taehyung disse e pegou o filhote de spitz alemão nos braços, aproximando da cara. Ele começou a lamber o rosto de Taehyung, enquanto o mesmo ria e mexia o rosto. Ninguém estava surpreso, aliás, já sabiam mesmo. - Kookie, você me deu um cachorro! - exclamou e Jungkook assentiu, vendo a felicidade dele.
- Feliz aniversário, bebê - se sentou ao lado do ômega e fez uma careta fofa para ele, aproximando o nariz do focinho dele. - Eu dei para ele um lencinho com seu cheiro para ele se acostumar, por isso ele foi direto para você.
- Eu amei. - sorriu e abraçou o filhote, fazendo carinho na barriga dele. - Ele é uma bola de pelo.
- Ele não me deixou dormir a viagem inteira. - Yoongi reclamou, lembrando quando o cachorro corria de um colo para o outro no carro a caminho de Haeundae. - Aconselho você a adestrar ele.
- Qual nome quer dar a ele? - Jungkook perguntou depois de deixar Taehyung conhecer um pouco o filhote e os meninos voltarem a jogar, acalmando o ambiente. O pequeno estava deitado nos braços de Taehyung, mordendo as barras do moletom dele. - Eu adotei, mas ele não tinha nome, então preferi não dar e esperar você decidir. Ele nasceu há um mês e uma semana.
- Ele é tão pequeno, Jungkook-ssi. - disse avoado, encantado com a bola de pelo em seu colo. - Ele é tão lindo. Obrigada - virou o rosto e beijou o namorado, ouvindo o cachorro rosnar.
- Ele é ciumento. - disse, passando a mão rapidamente nele.
- Yeontan.
- O que?
- O nome.
- Eu gostei. Tan-ah - sorriu e o cachorro levantou as orelhas ao ouvir o nome.
- Tannie. - disse e Jungkook assentiu, sorrindo. Nem sempre as coisas são ruins e tentar melhorar a situação trazendo novidades era bom. - Eu gostei.
- Ele ainda é meio desengonçado e bagunceiro, mas podemos adestrar ele, que tal? - Taehyung assentiu e colocou o filhote no chão, deixando ele conhecer o local e cheirar. - Ainda não comprei nada para ele, achei que você iria querer esperar para comprar junto, Namjoon só trouxe um pacote de ração.
- Tudo bem, a gente sai para comprar amanhã. - se levantou repentinamente quando lembrou de algo. - Vamos descer, preciso falar com minha Omma e meu Appa e mostrar o Tannie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Nerd ⭐️ Taekook ABO ⭐️
Fanfic。Foi com apenas um olhar que meu coração palpitou e eu soube que era você 。 Jeon Jungkook, um alfa insensível e dominador, que mesmo sem querer consegue encantar a todos com a sua voz e seu corpo másculo. Uma família no qual se davam bem na maioria...