Draco acordou por volta das 05 da manhã, tinha tido um pesadelo com seu pai, como vinha tendo desde que a ideia de trair sua família começou a passar pela sua cabeça, ele levantou da cama e tomou um banho gelado descendo pra sala, o plano era fazer um café e voltar pro quarto, simples e rápido, sem fazer barulho, e ele quase conseguiria executar ele com sucesso se não fosse pela figura sentada no sofá.
- Café não vai te ajudar a dormir Draco.
- Não pretendo dormir professor. - Malfoy se aproximou do sofá, encontrando Lupin com um livro na mão, e Sirius deitado com a cabeça em seu colo. - Peguei o café para me manter acordado.
- Entendo. - Lupin disse. - Não é uma boa ideia um jovem da sua idade não dormir muito bem.
- O senhor está acordado também, não acha meio errado me criticar enquanto faz o mesmo professor?
- Hoje vai ser lua cheia, nunca durmo a noite anterior, nunca consegui. Sirius. - Ele olhou para o homem em seu colo. - Sempre tenta me fazer dormir mas acabo acordando durante a noite, os pesadelos.
- Mesmo depois de tantos anos?
- Cada um com as suas trevas Draco, eu sou uma fera incontrolável uma vez por mês e você...
- Tenho uma família homicida e preconceituosa.
Os dois se olharam por um momento e começaram a rir, as risadas só foram sessadas por um Sirius rabugento dizendo que iria amaldiçoar os dois se não se calassem.
- Venha. - Lupin levantou e fez Draco seguir ele até a sala ao lado. - Esta vendo isso aqui? - Apontou para uma porta no chão. - Ela dá acesso a uma sala reforçada, é ali que eu passo minhas noites.
- Achei que a poção ajudasse, pelo menos é o que os comensais falam.
- Bom saber que minha vida é digna o suficiente para as fofocas dos comensais.
- Greyback tem se gabado bastante sobre ter sido ele a transformar um dos pais de Harry Potter. - Lupin olhou abismado para o menino, o olhar triste do professor fez seu coração aperta. - Me desculpe.
-Tudo bem, quando Voldemort perder ele temera repetir essas palavras.
Draco seguiu o professor com o olhar enquanto ele ia até o buli e aquecia a agua com magia, uma xicara preta foi retirada da gaveta junto com um sache de chá, Lupin preparou tudo e começou a despejar a agua quente, analisou a expressão de Malfoy por um tempo, ainda parado com o café na mão, e acrescentou duas colheres de algum coisa junto com o sache de chá.
- Para o senhor. - Entregou a xicara ao menino que negou com a cabeça. - Não seja teimoso, aceite e se sente.
O loiro obedeceu, entregou a xicara de café ao professor, que colocou ela em cima da mesa, e pegou a de chá.
- Já ouviu falar de camomila Draco?
- Não, é algum tipo de magia?
- Para os trouxas sim. - Ele observou enquanto o garoto sentado na sua frente se ajeitava na poltrona e tomava o chá. - Ajuda a dormir e acalma o coração, se tiver quente é melhor ainda, a sensação é como um abraço, seu corpo inteiro relaxa. - Os olhos de Draco presavam mais a cada palavra do professor e a cada novo gole no chá. - Costumo tomar nas noites depois da lua cheia, me faz dormir mais feliz, espero que faça o mesmo pelo senhor. - E com os olhos fechados e quase caindo no sono, depois de terminar o chá, Draco sentiu a xicara saindo da sua mão e um cobertor sendo colocado em seu corpo. - Os melhores dos sonhos pra você pequeno Malfoy.
E Draco realmente teve.
Ele sonhou com um campo lindo e grande, com vários girassóis e o sol quente e acolhedor cobrindo sua pele, ele estava deitado na grama com a cabeça no colo de alguém, demorou um pouco para seus olhos se acostumarem ao sol e reconhecer o sorriso lindo, os olhos verdes e os traços calmos de Harry, ele estava sorrindo enquanto tagarelava sobre algo que Draco não conseguia ouvir, seus olhos presos no nada, enquanto suas mãos passavas despreocupadas pelos cabelos loiros do menino, foi um sonho feliz, por algumas horas, que infelizmente pareceram segundos para o loiro.
Ele foi feliz.
-------------
Queria me desculpa a todos pela demora, "Fim" e bem importante pra mim e eu tenho bastante vergonha da minha escrita, por isso eu reviso 500x o rumo que tô dando pra história.
Eu realmente espero que vocês estejam gostando, muito obrigada pelos votos e por estarem acompanhando, è muito importante pra mim.Twitter: acamarasecretaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...