Pai e filho.

1K 159 110
                                    

Gente antes de mais nada, esse capitulo tem gatilho de violência física e psicológica.

Por favor cuidado ao ler.

-------------------------------------------------

HARRY POTTER

Eu nunca tive medo de morrer, isso preocupava grande parte das pessoas que passaram pela minha vida, mas acho que sempre entendi que era um fato que nunca poderíamos mudar, todo mundo morre, a única diferença comigo é que ela, a morte, parecia sempre estar mais perto.

Mas agora, diante dele, eu senti o medo, pela primeira vez desde os meus onze anos, eu tenho medo de morrer, morrer aqui e deixá-lo para trás, nem em outra vida seria capaz de me perdoar por isso.

- Não vai me convidar para entrar, senhor Potter. - Lucius falou, ainda parado, apoiado na bengala.

Ele tinha um sorriso frio no rosto que fazia meu corpo se arrepiar, seus olhos não desgrudavam de mim, ele parecia estar atento a cada respiração que eu dava.

- Onde está sua varinha, senhor Potter?

Senti o vazio no meu bolso de trás quando corri minha mão para alcançá-lo, não tinha pegado ela desde que eu e Draco chegamos ali, para ser sincero nem me lembrava direito onde a tinha colocado, provavelmente ao lado da cama, precisava subir, rápido.

Fechei a porta, trancando e tentei correr o máximo que pude em direção a escada, minha cabeça voltou a doer com a tentativa de aparatar, sem sucesso, meu corpo foi impulsionado no maximo alguns centímetros para frente, por que não estava funcionando?

A porta explodiu atrás de mim e senti meu corpo ser arremessado contra a vidraça da varando, o vidro se quebrou atrás de mim, e a cerca parou meu corpo antes que eu caísse.

Lucius se aproximou, devagar, cauteloso, parecendo uma cobra se preparando para o bote, seu pé direito empurrou minhas costas contra o chão quando tentei me levantar, meu grunhido de dor tirou um sorriso do seu rosto.

- Meu filho sempre disse que eu não costumo jogar limpo, sempre achei bastante ofensivo, mas ver você gemendo de dor em baixo de mim, faz valer a pena.

- Você me tem, pode me levar para Voldemort agora. - Preciso tirar ele dali antes que Draco chegasse.

- Não estou aqui a mando do Lord, venha Potter. - Ele tirou o pé das minhas costas, apontou a varinha na minha direção e virou com a cabeça para a poltrona. - Vamos esperar meu filho juntos.

- Ele não vai voltar, eu e ele brigamos e

- A pare com isso, soa ridículo. - Ele me interrompeu. - Mesmo depois dele mentir continua achando que não estou aqui a mando dele? Continua tentando salvá-lo? Patético.

- E você está?

- Não senhor Potter. - Lucius riu. - Um coração apaixonado faz até o maior dos herois parecer um idiota.

- Como alguém como você poderia saber? - O pé de Lucius voltou para minhas costas, dessa vez empurrando meu corpo com mais força contra o chão.

- Sente-se.

- Não recebo ordens de um covarde.

- Covarde?

- Atacou um homem indefeso, sem varinha, deixe que eu a pegue para ao menos poder me defender.

- Está exigindo um duelo, senhor Potter?

- Como o homem de honra que diz ser.

- Infelizmente creio que não seja possível, agora, levante. - Disse. - Não gostaria que meu filho chegasse e visse seu corpo sem vida no chão da sala. - Ele riu. - Pode ser traumatizante.

Fim. || Drarry (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora