DRACO MALFOY
Eu sou egoísta.
Foi um fato meu que nunca escondi, sempre tive problema de colocar os outros antes de mim, quando se cresce como eu cresci, você aprende que sua sobrevivência vem acima da dos outros.
Harry não pensa assim, ele morreria pelo mundo bruxo, e nenhum deles pediria que ele viva.
È por isso que penso em esconder dele, no fundo quero fazer isso, mas não posso.
Harry Potter não pediu para ser um herói, ele è só um menino, que ama demais, se preocupa demais, ele quer salvar o mundo, sinto que a maioria de nós quis em algum ponto, poder fazer algo que mudasse as coisas, a diferença, è que Harry, realmente pode.
Ele tem esse poder que tantos de nós sonhamos.
A umas semanas atrás, se eu tivesse essa informação, levaria ela para o mais longe de Harry que pudesse, esconderia o máximo que conseguisse, mas não vou ser mais uma das pessoas que decide a vida dele, por ele.
Eu e Gina conversamos mais algumas coisas antes de voltarmos, segundo ela, Voldemort deveria dar o golpe final, matar sua própria alma presa dentro de Harry.
A alma do lorde das trevas está presa dentro do homem que amo.
Não sei se consegui processar isso ainda, será que ele sabe? Será que Harry sente, Voldemort dentro de si, arranhando para chegar a superfície? Me pergunto se ele o sufoca a noite, como um parasita sugando tudo de bom que ainda resta.
Encontro Harry dormindo em minha cama quando volto a tenda, Gina seguiu para seu quarto, me dando um beijo na bochecha, eu paro um pouco, fechando a porta do meu atrás de mim
Eu amo tudo nele, as vezes acho que não digo o suficiente, na verdade, eu tenho certeza que não digo, não tive a oportunidade de dizer. Pensar nisso libera uma carga de desespero pelo meu corpo, não tive oportunidade de fazer nada com Harry, o mundo me deu ele apenas para tira-lo de mim sem ao menos me dar a oportunidade de amar ele como Harry Potter merece.
Sinto meus olhos marejarem com o pensamento.
Eu vou perde-lo.
E não importa o que eu fiz, contra quem eu fiquei, os treinamentos que eu tive, ter ficado longe dele essas semanas, nada vai importar, vou precisar assistir o homem que eu amo morrer na minha frente, e não posso ao menos tentar esconder isso dele, eu preciso amar Harry o suficiente para entender que ele e o único que pode decidir o próprio destino.
Me aconchego ao seu lado na cama, Harry alinha o corpo contra o meu, repousando a cabeça no meu peito, sinto seus braços me apertarem um pouco, inalo seu cheio, e è como estar em casa.
Eu nunca tive um lar, tinha um teto sobre a cabeça, comida na mesa, mas nunca tive uma família, nunca pude me agarrar a alguém e sentir que estava feliz ali, confortável, acolhido, não como Harry.
- Você está com cheiro de cachorro molhado. - Harry murmura contra meu peito, não consigo evitar de sorrir. - Estou tentando ignorar mas o cheiro è significantemente forte.
- Posso me afastar, se quiser.
- Não. - Harry diz. - Gosto de você por perto.
- Gosto de estar por perto.
Me permito ficar em silencio por um tempo, fazendo meu corpo memorizar a sensação de Harry contra mim.
- Você está tenso. - Ele fala, seu dedo passeando pelo meu peito. - É por causa da Gina? Ela está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...