Prometo.

1.6K 265 162
                                    

A conversa com Dumbledore seria difícil mas Harry não esperava chegar lá e encontrar toda a armada na sala do professor à sua espera, o clima estava estranho, e piorou quando os olhos de Harry encontraram os de Rony.

- Harry diga a ele. - Rony falou indo em direção a Potter. - Fale que estão sendo cegos, Malfoy? Do nosso lado? Depois de tudo Harry, todas as coisas que ele fez e disse, comigo, com a Gina, com a minha família.

- Rony eu entendo mas...

- Mas? Mas nada - A voz de Gina ecoou pela sala enquanto ela se levantava e encarava Potter. - Sangue-Ruim - Gina disse se virando para a Hermione. - Não foi assim que o Draco carinhosamente te apelidou - O sarcasmo na voz dela se fazendo presente. - Mas isso é fichinha ne? Comparado com todas as vezes que ele atacou meu pai, minha mãe, as pessoas que te deram uma casa, família, todas as vezes que ele atacou o Rony, Ronald Harry, seu irmão, e você me vem com MAS? Levar ele pra ordem? Compactuar com isso?

Dumbledore continuava parado, calado, com os olhos viajando entre Harry e Gina, Potter queria que ele dissesse algo, que explicasse, que acalmasse a amiga, mas quando os olhos do mais novo se encontraram com os do mais velho, ele percebeu que ele não o faria.

-Eu entendo a frustração. - Harry começou - Não foi uma decisão minha acolher Malfoy, não é mesmo professor? - Dumbledore esquivou do seu olhar. - Por mais que seja assim que está fazendo parecer. -O moreno tentou acalmar sua voz. - Sei que estamos pedindo muito Ginny, pedir que vocês, todos vocês. - Harry olhou pra Hermione. - Cuidem e protejam alguém que machucou tanto vocês, é pedir demais, e eu entendo se não quiserem, se forem embora, mas ele salvou minha vida, o fato de Draco ter nos alertado sobre o plano de Voldemort, salva a minha vida, as nossas vidas, estamos a frente dele pela primeira vez em muito, muito tempo, se quiserem ir embora, vão. - Harry deu espaço para eles terem acesso a porta. - Mas eu vou lutar, vou usar Malfoy e toda informação que eu possa tirar dele para vencer Voldemort, para derrotar os comensais e essa ideologia imunda que massacrou e maltratou tantos de nos, e eu espero que vocês estejam do meu lado.

Um silencio percorreu a sala, Harry estava nervoso, ele não sabe o que faria se os amigos decidissem abandona-lo, se Rony e Hermione decidissem ir embora, ele não se via mais sem eles desde o primeiro dia em Hogwarts.

Quebrando todo o desespero presente dentro do corpo de Harry, o barulho de uma cadeira sendo arrastada se fez presente, Neville andou até Potter ficando do seu lado, mais alto e mais forte do que Harry se lembrava, as mão provavelmente suadas enquanto analisava o rosto de cada um dos amigos.

- Não lutamos por Harry ou contra Malfoy. - Longbottom finalmente disse. - Lutamos contra ele. - Acalmou sua respiração. - Voldemort. - Parou de falar e olhou para Harry. - Separe nossos turnos Harry, ninguém aqui vai sair.

-Ninguem aqui vai sair. - Gina repetiu. - A imposição de um digno grifionorio Neville, é algo bom de se ver, vamos precisar da coragem dos grifinorios pra aturar a doninha.

- Ele não parece tão ruim assim. - Foi a primeira vez que a voz de Luna se fez presente. - Eu entendo. - Se direcionou a Gina quando ela fechou a cara após a afirmação da menina. - Vocês sabiam que animais e criaturas costumam se comportar da forma como são criadas, e que a mudança dessa criação pode despertar uma evolução ou retrocesso no comportamento deles?

- A senhorita Lovegood tem um ponto bem, devo dizer, peculiar. - Dumbledore, finalmente falou. - O senhor Malfoy ficara sobre a supervisão de vocês nessas duas semanas, se dividam de acordo com o melhor horário pra cada um, já que o novo dormitório dele será na casa Black, acredito que a noite, seja melhor para Harry. - Ele falou saindo da sala.

-Ele ao menos te disse o que acontecera com a doninha depois das duas semanas? -Rony perguntou e Harry apenas negou com a cabeça. - Ele esta pedindo para ficar com Malfoy essa semana na casa Black, para acompanha-lo na escola quando retornar semana que vem, mas e depois?

-Eu não sei Ron.

-Ok, Vamos fazer o cronograma e... - Ele foi interrompido por Hermione.

-Eu já fiz. -A menina disse. - Enquanto vocês perdiam o tempo discutindo o obvio. -Gina olhou para Hermione que deu de ombros. -Claro que a armada ajudaria Malfoy, entao, eu fiz os nossos horários.

-Brilhante. - Ron disse pegando o papel da mão da menina.

-Sempre esse tom de surpresa.

Hermione entregou um papel a cada um com os horários, eles conversaram um pouco sobre alguns ajustes, e logo o escritório estava praticamente vazio, apenas com Harry e Hermione.

- É só isso que vai fazer Harry? - Hermione questionou chamando a atenção do moreno, que arrumava a bagunça que tinham feito na mesa. - Usar Malfoy? É só por isso Harry?

-Sim. - A forma curta e grossa como o amigo respondeu fez a menina se questionar.

-Eu tenho olhos. - Harry riu da afirmação dela.

-Se você não me falasse jamais perceberia Mione.

-Estou falando serio Harry, eu vejo, eu vi, vocês dois durante anos, os olhares, os bilhetes, as provocações, eu vi.

-E aonde quer chegar? - Harry disse.

-Se só vai usar Malfoy, não use isso. -Ela apontou pro coração do moreno. -Como caminho, o que quer que vocês dois tenham, não use, não me importo que ele se machuque, mas preciso que me prometa que não tocara nessa ferida se o plano realmente for usa-lo, tenho medo de como você vai sair disso.

-Prometo.

Fim. || Drarry (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora