Malfoy ainda não tinha conseguido pregar o olho, a tres horas, desde que saiu do quarto de Potter ele não conseguiu ao menos cochilar, tentou andar pelo quarto, ler, até desceu e roubou um pouco do chá de Lupin e nada, ele resolveu se exercitar, talvez dormisse de cansaço,50 polichinelos, 100 abdominais, esse era o objeto, dormir de cansaço, para não precisar fechar os olhos e ficar imaginando a Weasley e o Potter no quarto ao lado, isso era nojento, falta de respeito, tinham outras pessoas na casa, pelo amor de Deus, e foi durante vários desses devaneios que Malfoy ouviu um gemido vindo de fora do quarto, ele parou, congelado no meio de uma flexão, outro gemido, e ele se levantou bruscamente, mais um e ele não aguentou, abriu a porta do quarto, indo em direção ao do moreno, chegando na porta ouviu mais um gemido e foi o suficiente, bateu repetidamente na porta de madeira do menino, fez tanto barulho que poderia acordar a casa inteira, mas como ele ousava? Com o loiro do lado? Era nojento.
Os gemidos pararam e segundos depois um Harry Potter assustado, com um pijama vermelho apareceu abrindo a porta.
Harry percebeu que era melhor ter fingindo que estava dormindo assim que abriu a porta e encontro um Malfoy, suado, sem camisa, cabelos bagunças e respiração ofegante, ele teria reparado mais se não tivesse encontrado o rosto do loiro banhado em raiva, e ele já sabia o que via em seguida, com um único empurrão no moreno, Draco entrou no quarto.
- VOCÊ? - O loiro gritou
- Draco?
- MALFOY O CARALHO, PELO AMOR DE DEUS TEM GENTE EM CASA.
- Eu não te chamei de Malfoy. - Harry interrompeu, desviando o olhar do loiro e segurando o sorriso.
- EU NÃO ME IMPORTO, DA PRA TRANSAR QUIETO? EU NÃO SOU OBRIGADO A...
- Eu não estava transando. - Harry interrompeu de novo.
- NÃO ME INTERROMPA, CLARO QUE ESTAVA, VOCÊ E ELA. - Draco se virou pra cama, pela primeira vez reparando no quarto e vendo que não tinha ninguém ali. - Ela? Cadê a Weasley?
- Você acordou ela depois do seu show mais cedo e ela foi embora.
- Foi embora?
- Sim.
- E com quem... - Draco começou a falar mais parou, respirando e se acalmando. - Tinha alguém gemendo.
- Sim tinha. - Harry falou calmamente, indo até a cama, sentando e esfregando os olhos por baixo do óculos. - Era a TV me desculpe, meus padrinhos não estão em casa hoje, e eu não me preocupei com isso como devia, não queria te acordar.
- A TV. - Draco falou. - Por que a Tv estava gemendo? - Então ele parou, olhou da Tv para Harry, e começou a rir. - Meu Deus Potter, quantos anos você tem? Já deveria saber fazer isso com mais cautela.
- Eu... me... desculpe? - Harry falou corando.
- Meu deus você esta vermelho? - Draco perguntou ainda rindo. - Potter você estava se tocando, acontece, é bom.
- Achei que você estava irritado com o barulho?
- Não me importo com isso. - Disse dando de ombros.
- Mas se importava quando achava que era a Gina
- Não me importava.
- Draco. - Harry se levantou e foi em direção ao loiro. - Você quase derrubou minha porta por causa disso, apareceu aqui assim. - Ele fez sinal alertado ao menino como estava vestido. - Jorrando raiva pelos olhos, por que achou que eu estava transando, e agora esta rindo por que descobriu que so era eu e minha mão, então o problema não era o gemido, e sim quem estava me fazendo ter ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanficA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...