Minha paz.

1.4K 214 155
                                    

Malfoy sentiu a cama se mexendo, abriu os olhos devagar sentindo o incômodo da luz, seu braço dormente sentia falta do peso do moreno que estava ali segundos atrás, sentou no susto na cama quando raciocinou sobre a falta de Potter, esfregando os olhos com as mão para tentar se acostumar mais rápido com a luz, quando seus olhos se adaptaram vasculhou pelo quarto e se deparou com Harry sentado na cama tentando levantar.

- O que você acha que está fazendo? - Harry deu um pequeno pulo pelo susto da voz grossa de Malfoy soando atrás de si, ele se virou devagar olhando para o loiro. - Por que caralhos você está se levantando? Era para você dormir por dias;

- Bom dia Draco. - Harry disse com sorriso no rosto.

- Bom dia Potter. - Draco se arrastou, sentando do lado do moreno. - Como está?

- Não consigo me manter mais de 5 segundos em pé sem meu corpo doer, ou falhar, meu estômago está chorando implorando comida, e minha cabeça está um pouco confusa, você dormiu comigo mesmo ou o crucius me deixou louco e eu estou imaginando coisas? - Harry disse sorrindo.

- Gina está no meu quarto, eu vim dormir aqui.

- Gina. - Draco viu o sorriso de Harry se fechando, ele ficou tenso, preocupação presente em seus olhos enquanto ele olhava para Malfoy. - Como ela está? Como estão todos? Dumbledore?

- Ela está bem, todos estão bem, já Dumbledore. - Draco parou, suspirando, puxando toda ar que tinha disponível. - Está morto, Hogwarts foi tomada.

- Precisamos achar as Horcruxes. - Harry se levantou mas seu corpo cedeu logo em seguida, Malfoy se atirou para frente pegando ele antes que caísse.

- Você precisa descansar.

- Eu preciso matar Voldemort.

- Precisa estar vivo para isso, e se continuar assim, vai estar morto mais rápido do que o tempo que leva para gritar expelliarmus.

Harry assentiu se permitindo ser deitado na cama pelo loiro, Draco deu a volta deitando ao seu lado.

Lado a lado, de barriga pra cima encarando o teto do quarto de Potter, Draco percebeu que não fazia ideia do que dizer ali, ou como agir, ele arriscou olhar de canto de olho para o moreno, mas ele continuava vidrado no teto.

O loiro fechou os olhos, tentando acalmar a chuva de pensamentos e o nervosismo que pareceu pular em seu peito, ele tinha perguntas, ele queria dar respostas, e tinha medos novos e antigos para enfrentar, mas ali deitado ao lado de Potter, seu corpo travou, qualquer conforto que ele sentiu dormindo com Harry durante a noite sumiu ali, a cama parecia dura feio pedra, o quarto quente e luminoso demais, ambiente hostil, ele estava em um ambiente completamente hostil, sua cabeça já começava a doer, ansiedade percorrendo seu corpo, ele sentia que podia explodir, e explodiria se a mão de Potter não tivesse percorrido o espaço entre os dois, e se agarrando na dele suavemente.

Malfoy olhou assustado para Harry mas ele continuava encarando o teto, em resposta a confusão que se passava dentro do loiro, ele só fez um carinho na mão pedindo passagem para que entrelace os dedos, e Draco deixou, sentindo tudo se esvair quando Harry apertou sua mão e um sorriso surgiu no rosto do moreno.

- Está com sua varinha aí? - Harry perguntou ainda olhando para o teto.

- Debaixo do travesseiro.

- Posso te pedir um favor? - E Draco só assentiu em resposta. - Transforma esse teto em algo bonito, ele é deprimente.

Draco riu e pegou a varinha, sem soltar a mão do moreno.

- Algum pedido em especial? - Draco perguntou.

Fim. || Drarry (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora