Ajude-me

2.2K 325 151
                                    

E foi assim que acabamos aqui, com um Draco Malfoy ferido e assustado na frente da porta de Dumbledore. As últimas tentativas dele de matar o diretor não deram certo, e acabaram com ele sagrando no chão do banheiro depois de um Sectumsempra de Potter, ele passou 1 semana no hospital, mal conseguindo se levantar, assim que acordou ele já sabia o que fazer, tentou se levantar várias vezes para ir até Dumbledore e sempre foi impedido, as vezes por Pansy, outras por Zabini e até Snape, e então finalmente ele estava ali em frente a sala de Dumbledore.

- Você sabe abrir uma porta não é senhor Malfoy? - A voz alta e grossa veio de dentro da sala - Ou precisa da minha ajuda? Dumbledore.

- Professor, eu...bem...é que... - Draco disse entrando na sala. Como começar a contar a Dumbledore que ele estava tentando mata-lo?

- Sente-se Draco. - O diretor apontou para uma cadeira no canto da sala. - Tome o seu tempo, mas peço que seja rápido, tenho a reunião com outro aluno daqui a pouco.

- Sim senhor, é que... - Sua voz travou e Draco pigarreou. - Senhor eu estou aqui para mata-lo - Dumbledore olhou para ele com uma certa curiosidade, não esperava que o menino fosse tão direto. - Não mata-lo, mata-lo, o que eu o tentando te dizer é que eu deveria mata-lo e eu só...- Dumbledore sentou-se na sua frente e Draco deu um suspiro pesado. - Olha, eu estava errado está bem? Minha família inteira estava errada, pediram para eu mata-lo. Vold... Você-sabe- quem, quer que eu o mate, e eu não posso, isso não está certo, o senhor sempre diz que Hogwarts ajuda quem precisa, então diretor, eu preciso de ajuda, de muita...

- Preciso que o você seja mais claro, o que você realmente está me pedindo Draco? - Dumbledore disse.

- Que o senhor me ajude e me proteja, eu lhe conto tudo o que sei de Voldemort e os comensais, só por favor não me faça sair daqui sozinho, ou ele vai me matar.

- Voldemort? - Dumbledore perguntou.

- Não. - Draco abaixou a cabeça. - Meu pai, pode ter certeza que ele garantira que você-sabe-quem só veja as partes que restarem do meu corpo.

Fim. || Drarry (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora