A casa estava silenciosa quando Harry chegou naquele final de tarde, ou seria início de noite? Ele se distraio durante uma conversa idiota com Rony sobre a nova escalação do time de quadribol da lufa-lufa, entre os risos e as preocupações de Ronald perante aos novos adversários Harry se atrasou, uma hora pra ser exato, e conhecendo a ex namorada como conhecia, sabia que Gina deveria estar prestes a mata-lo, ter que ficar uma hora a mais com um Malfoy era pedir demais da ruiva.
Então quando Harry entrou na casa ele só conseguia pensar em uma coisa, ou tudo correu melhor do que se esperava, ou os dois se mataram, ele odiava admitir mas a segunda opção parecia a mais óbvia.
Foi só no final da escada que ele ouviu o barulho da TV do seu quarto, menos mal, ele pensou, talvez cada um tenha se trancado em um quarto, e menos riscos a vida de ambos e dos trouxas ao redor foi causado, ele abriu a porta devagar, esperando encontrar a ruiva, como sempre, deitada dormindo em sua cama, um costume que ela insistia em manter mesmo depois do termino, segundo a menina era uma atividade divertida dormir enquanto assistia TV, e como Harry era o único com o objeto trouxa, o quarto dele se tornou seu lugar favorito.
E Harry encontrou ela lá, mas para sua surpresa enquanto a ruiva dormia, ignorando a TV em um canto da cama, um Draco Malfoy, bem atento a cada fala de Ross Geller, se encontrava do outro, deitado de barriga para baixo, na direção da TV, com os pés pra cima e o travesseiro em seu queixo para dar um apoio melhor, o loiro nem piscava, cada fala do homem na TV fazia o semblante de raiva de Malfoy aumentar.
- Realmente repugnante a forma que ele trata a ex esposa não acha? - Potter disse fazendo Malfoy reparar sua presença no quarto, o loiro saltou saindo da cama e se ajeitando - Desculpe não quis te assustar.
- Não assustou. - Draco falou vendo o moreno colocar a pequena mala que segurava no chão e começar a folgar a gravata. - E sim, repugnante, ele esperava o que? - O loiro disse tirando os olhos do menino por alguns segundo para olhar a TV. - Que ela continuasse fingindo sentir atração por alguém que não sente? Não estou dizendo que trair é certo, mas ele podia ao menos apoiar a mulher que esteve do lado dele por um bom tempo não? Não é como se alguém escolhesse ser gay.
- Me deixou sem palavras Malfoy, não esperava isso de você. - Potter andou até o guarda roupa pegando um lençol e indo até Gina. - Achei que alguém que acreditasse no sangue puro com tanta veemência, não teria uma visão como essa sobre esse assunto.
- Não posso ser preconceito com algo que eu sou Potter. - Harry travou enquanto colocava o lençol por cima de Gina.
- Você? Gay.
- Eu, Gay.
- Por essa eu não esperava. - Ele não sabe quando mas os seus olhos se encontraram com o do loiro, e continuaram assim até que um murmuro de Gina chamou a atenção dos dois. - O dia de vocês dois foi divertido, quer dizer ela não te matou, ou azarou, então deve ter sido ao menos legal.
- Ela foi legal. - Malfoy viu o semblante de surpresa começar a se formar no rosto de Harry. - Quero dizer, pra uma Weasley, ela é legal.
-Claro. - Harry riu. - Pra uma Weasley.
Um silencio começou a se fazer presente entre os dois, a TV ainda ligada com algum episódio aleatório de Friends, enquanto ambos os meninos naquele quarto mal tinham coragem de se olhar.
- Bom. - Harry começou. - Meu dia foi cansativo, vou tomar um banho, espero que já tenha conseguido se instalar direito em seu quarto.
- Já sim. - Draco assentiu vendo o moreno se virar e ir em direção ao banheiro, o olhos do loiro voltaram para a menina deitada na cama de Potter. - Ei. - Harry virou pra ele. - Você não vai acorda-la?
- Não.
- Ela vai dormir aqui?
- Sim.
- No seu quarto?
- Isso.
- E você?
- Vou dormir no meu quarto também Malfoy, onde mais eu poderia dormir? - Harry disse com um sorriso no canto dos lábios.
- Eu não acho certo você dormir no mesmo quarto que uma menina. - Malfoy falou se aproximando sem ao mesmo perceber de Potter. - Uma menina que nem permitir pode.
- Ela não se importa Draco, a gente faz isso quase toda noite. - Potter se aproximou do loiro, os rostos a centímetro um do outro. - Mas você se importa, por que? - Malfoy prendeu a respiração por alguns segundo. - Desde do seu primeiro dia aqui, desde aquela resposta falsa sobre por que meus padrinhos não podiam perguntar sobre mim eu venho me questionando?
- Vem? - Draco falou em um sussurro.
- Por que você se importa tanto?
Draco sentia seu corpo inteiro arrepiar, seu coração batia tão forte que parecia que ia pular do peito, sua boca secou, ele sentia que perdia toda a linha de raciocínio, Potter a centímetros dele, era só um passo na direção de Potter, um passo e seus lábios tocariam o do moreno, apenas um passo, ele sentiu suas pernas vibrarem, seu corpo pedia por isso, clamava o moreno, e então ele fez a única coisa que achou certa naquele momento.
- Va a merda Harry. - empurrou o moreno, saindo do quarto e indo em direção ao seu, Potter só ouviu segundos depois o barulho da porta do loiro sendo batida com força.
- Harry?
----------------------------
Draco lhe falta coragem grifinoria.
Friends é uma serie de 94, então nesse período ela estava lá para sua 3/4 temporada, mas eu vou dar uma corrida no tempo, por que preciso para historia, então imaginem que o final da segunda guerra aconteceu lá para 2001/2002, sim aumentei uns 4 anos, foi mal, mas não atrapalha em nada, eu prometo.
Quero agradecer a todo mundo que ler e interagi com a fic, vocês não tem noção do quanto me deixa feliz ler os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...