HARRY POTTER
Draco nunca foi a pessoa mais facil do mundo e eu sabia disso, sempre soube, da carga familiar, emocional, nunca fechei os olhos para nada disso, mas aqui agora, olhando para o menino loiro tagarelando sobre poções, gostaria de ter fechado.
Saber quem ele era, ou foi, aumentava minha desconfiança.
Quando desci essa manhã tinha escolhido ir com calma, tomei café com ele e ficamos abraçados observando a vista, mas a cada frase, suspiro, dele eu desconfiava mais.
A cena dele saindo do quarto de madrugada, o desespero em sua voz quando o questionei, não conseguia esquecer, sabia que o decepcionaria no momento que percebesse minha desconfiança, mas o que poderia fazer? É a minha vida, a vida da minha familia, se Malfoy voltasse aos velhos habitos, eu temia quem ele destruiria no caminho.
- Não acha melhor? - Draco falou chamando minha atenção. - Harry. - Sacudiu a mão em frente ao meu rosto para me despertar.
- Desculpe, o que?
- Não ouviu nada do que eu disse não foi?
- Não. - Suspirei. - Pode repetir, por favor. - Ele sorriu, estava em pé a mais de meia hora falando sobre minha futura partida em busca das horcruxes, me sentei no sofa minutos depois que ele começou, obsevando-o andar de um lado para o outro.
- Acho que precisamos de algo para nos comunicarmos, sabermos que estamos bem, mesmo de longe, até mesmo nossa localização.
- Um rastreador? - Minha voz tomada em desconfiança. - Quer colocar um rastreador em mim enquanto caço os pedaços da alma de Voldemort?
- Não. - Draco me repreendeu. - Não nesse sentindo, só... Só quero saber se esta bem.
- Vou ficar bem.
- Eu sei, você prometeu, não foi?
- Sim Malfoy.
- Esta tudo bem? - Perguntou sentando ao meu lado, aproximando-se devagar dos meus labios, me esquivei, assentindo. - Não posso mais te beijar?
- Claro que pode, so está bafado demais aqui.
- A casa inteira é aberta Harry.
- O dia está quente demais, deve ser isso.
- Podemos repetir o banho no lago.
- Não obrigado. - Levantei devagar indo em direção a escada para o quarto. - Estou me sentindo mal, vou deitar um pouco.
- Quer que eu va com você?
- Sem necessidada. - Sorri. - Minha cabeça ainda doi um pouco, preciso dormir e vou acordar novo em folha.
- Tudo bem, estarei aqui quando acordar.
- Sim, igual a hoje de manhã. - Falei desviando do seu olhar rapidamente e subindo.
Não sei quanto tempo fiquei parado, deitado naquela cama encarando o teto, não conseguia dormir, minha mão coçava para pegar a jaqueta e procurar qualquer sobra de pista de onde ele estava, mas Draco poderia subir a qualquer momento, era arriscado demais.
Suspirei enterrando minha cabeça contra o travesseiro tentano conter o grito abafado.Que merda Malfoy, sempre tem que estragar tudo
Minha cabeça girava, os resticios da dor que acordei essa manhã arranhavam minha mente, as suposições sobre Draco so faziam ela piorar.
E se ele estivesse contado tudo a Voldemort?
Entregando nossa localização.
Queria me pegar de refem? Aqui seria um lugar perfeito, estava sozinho, ferido, fraco, me dei a ele para ser seu trofeu, e ele presentaria Tom Riddle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfikceA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...