Padrinho.

877 134 233
                                    

DRACO MALFOY

- Regulus. - A voz de Harry saiu abafada, senti o aperto em minha mão se intensificar. - Regulus Black. - O alfa respondeu com um aceno, confirmando. - O irmão morto de Sirius. - Ele se afastou, virando a procura do padrinho, Sirius não o olhava, a cabeça baixa gritava a vergonha que caia em seus ombros. - Tem algo no qual você não mentiu para mim, padrinho? - A palavra saiu banhada em amargura.

- Harry, ele precisava...

- Eu precisava da verdade. - A voz de Harry saiu alta. - Precisava de uma família de verdade, precisava que você não mentisse para mim, precisava que você tivesse honrado a promessa que fez a meu pai.

- Eu honrei a promessa. - Desde que comecei a ficar com eles, nunca vi Sirius falar dessa forma com Harry. - Eu honro a promessa que fiz a James.

- Mentindo para mim?

- Eu fiz coisas contra Voldemort. - Regulus começou a dizer. - Que colocavam o segredo sobre os Lycans em risco, se eles descobrisse o que eu fiz, e que sobrevivi fazendo isso, iam vim atrás do por que.

- Mas eu não sou eles. - Harry falou, seus olhos ainda em Sirius. - Você sobreviver e...- Então ele se calou, vi o brilho de esperança em seus olhos quando Harry se virou, procurando pela multidão, como se fosse capaz de achar o que tanto procurava, antes dos olhos voltarem para Sirius. - Meus pais, mentiu sobre a morte deles também? - A pergunta saiu despedaçada mas não tinha raiva ali, sem um pingo de ódio, meu tio levantou a cabeça, vi as lagrimas em seus olhos, a voz de Harry soava como a de uma criança perdida. - Estão? Se ele está vivo, seria possível?

E simples assim, o herói do mundo bruxo parecia uma criança perdida a procura dos pais, Harry escondeu tanto, para todos, o quanto James e Lilian Potter faziam falta em sua vida, e agora, olhando para as lagrimas em seus olhos, queria abraça-lo e pedir desculpa por quanto o mundo tinha sido cruel com ele , desde o primeiro dia.

James e Lilian não estavam vivos, mas mesmo assim, quase dezoito anos depois, Harry Potter ainda tinha esperança de encontrar seus pais.

- Estou vivo por que a magia não me atingiu da forma que deveria. - Regulus disse. - Seus pais, não eram um de nós Harry, apesar do James ser um grande amigo, a maldição da morte o atingiu como atingiria qualquer bruxo comum. - A mudança em sua voz, ao apontar o que James Potter era, foi.

Torci para Harry não ter percebido.

- Entendo. - Harry disse, a multidão assistindo, calada, ao pequeno show que se formava, todos atentos, Gina ainda do meu lado esquerdo, as mãos na cintura, um olhar divertido como se soubesse o que vem a seguir. - Infelizmente um bruxo comum como meus pais não tiverem o privilegio de permanecer respirando, infelizmente... - Ele se parou, virando para Sirius. - Um bruxo como eu. - Abaixei a cabeça com o tom e nojo que se formou em suas palavras. - Merece viver as sombras, sendo escondido da verdade, sendo abusado e maltratado, me responda algo, padrinho.

- Sim. - Sirius disse sem hesitar.

Sei que ele daria qualquer coisa para sumir com a mágoa e dor que Harry estava sentindo, principalmente, por ele ter sido a pessoa que a causou, sei disso por que conheço o olhar que ele tem agora, é o mesmo que carrego.

- Tenho me perguntado isso desde o segundo que soube o que você era. - Harry se aproximou dele, a expressão fria de raiva. - Me recusei a deixar esse pensamento se elaborar muito, mas, quanto tempo leva para um Lycan fugir de Azkaban?

Sirius não respondeu, por um momento parecia que até sua respiração tinha sumido, as lágrimas antes presas, não conseguiam mais se controladas, vi Regulus desviar o olhar.

Fim. || Drarry (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora