Sobre o beijo.

1.6K 235 188
                                    

- E então. - Draco finalmente tomou coragem para iniciar uma conversa. - Como vai as coisas em Hogwarts.

- Tristes, e eu não quero falar sobre isso, não agora, eu não aguento mais falar de Voldemort.

- Tudo bem. - Draco sentiu seu corpo se arrepiar com a citação do nome do lord.- Achei que alguém do seu grupinho ia ficar aqui hoje.

- Ia, mas eu dispensei Rony e Hermione.

- Você me colocou para passar o mesmo dia com Weasley e Granger?

- Foi a Hermione que fez na verdade.

- Meu deus eu prefiro morrer.

- Rude.

Um silencio se formou entre eles, nenhuma palavra por segundos, que se transformaram em minutos, e com um suspiro pesado, Harry se concertou na poltrona ficando mais perto de Draco.

- Olha. - Ele respirou fundo. - A gente quer te ajuda, permita.

- Estou tentando.

- Tente mais.

- Va a merda Harry.

- Isso. - Harry riu dizendo. - Não é tentar.

- Você me irrita.

- Por que?

- Eu não sei Potter. - Malfoy bufou. - Você é irritante, sua voz, seu corpo, sua respiração, é irritante.

- Tipo a Elizabeth.

- Pior. - O loiro se ajeitou no sofá, ficando igual a Harry, o que fez que ambos se aproximassem mais. - Você quer salvar todo mundo, é burro, sempre foi.

- Eu ajudo no que posso Malfoy.

- Mesmo que isso te mate? - Harry assentiu. - Você sabe que ele quer te matar. - Harry assentiu. - E você deixaria ne? Se fosse salvar todo mundo?

- Sim, se fosse para salvar qualquer um de vocês na verdade.

- VIU. - Malfoy levantou do sofá, andando de um lado para o outro da sala por alguns segundo até se virar para Harry. - VOCÊ É BURRO. - Gritou. - IDIOTA. - Falou se aproximando. - COMPLEXO DE HEROI BABACA DO CARALHO.

- Acabou? - Harry perguntou se levantando e aproximando-se do menino.

- BURRO

- Por que se importa? - O moreno percebeu quando uma sombra de questionamento surgiu no rosto do loiro. - Por que se importa, até dois anos atrás você me infernizava todo dia, não so eu como todos os meus amigos, depois simplesmente parou, sumiu, passamos dois anos quase sem se cruzar no corredor, e do nada, você vem pro nosso lado, entrega o plano de Voldemort e agora esta aqui. - Harry se aproximou mais do moreno. - Na minha frente, gritando por que eu me mataria por vocês, por que?

- Vocês? - Malfoy sussurrou.

- Sim. - Harry falou. - Por que Malfoy? O que aconteceu naquele dia, depois da festa do quadriboll, sentiu algo não foi, que fez tudo parar, os bullyngs, as provocações? - Harry se aproximou passando o polegar no rosto e Draco. - Que fez você sumir. Por que?

- Não faça isso.

- Isso o que?

- Isso. - Draco disse colocando a mão no peito de Harry e o afastando. - A dois anos atrás, naquele salão, eu vi algo, eu senti algo que não queria, então eu me afastei, não pretendia bater de frente com você nunca mais, mas você suspeitou do envenenamento, e foi atrás de mim no banheiro, estragando tudo como sempre.

- Foram anos de você me massacrando Malfoy, não pode me culpar por duvidar de você com aquilo, mesmo tendo estado longe.

- E você estava certo não foi? - Draco falou ainda com a mão no peito de Harry, sentindo a respiração pesado do moreno. - Eu envenenei ela, dois anos te ignorando para acabar com um sectumsempra no banheiro. - Draco riu.

Fim. || Drarry (hiatus) Onde histórias criam vida. Descubra agora