Alguns questionamentos já vinham surgindo na cabeça do pequeno Malfoy a um tempo, será que aquilo que ele realmente foi ensinado era verdade? O lorde das trevas era realmente tão poderoso assim? Se sim, como tem sido derrotado por Potter por todo esse tempo? O questionamento sobre o que você-sabe-quem prega, o que seus familiares e amigos acreditam tão ferozmente, começou depois do tornei tribuxo, depois da morte de Cedrico, ele tentou falar com sua mãe, em uma tentativa de saciar suas dúvidas, uma tentativa falha de conforto.
- Não fale essas coisas alto meu filho. - Suas palavras saíram em pânico. - Ele pode nos ouvir.
O medo nos olhos dela fez Draco pensar em como eles eram capaz de seguir e acreditar em alguém que eles sabiam que os torturaria e mataria na primeira oportunidade.
Quando Lucius mandou Draco descer naquele dia e se preparar para a visita do Lorde, o menino Malfoy não esperava o que estava por vim, quando ele entrou na sala, ela estava cercada de comensais, sentados numa mesa gigante com você-sabe-quem na ponta.
- Vejam quem chegou. - O lorde das trevas apontou a varinha em direção a Draco, que por sua vez, só abaixou a cabeça. - Tenho uma tarefa para você Draco, uma grande honra. - O olhos de Draco correram pela sala a procura do rosto de Lucius, que sorriu, ainda de cabeça abaixada, ao ouvir o que o Lorde tinha falado. - Estamos na frente do menino que matara Dumbledore. - A sala fez um silencio, seguido pelo levantar corrido de Narcisa que foi interrompida pela mão de Bellatrix em seu ombro.
- Meu lorde, ele é só um menino. - Você-sabe-quem não se deu o trabalho de olhar para ela e continuou a fitar Draco. - Bel. - Ela se virou para a irmã. - Bel, ele é só um menino.
- E terá a honra de fazer uma tarefa encaminhada pelo...
- Caladas. - Voldemort as interrompeu. - Seu ano letivo começa logo logo Draco, mas acho que você ainda tem tempo de planejar como matara o velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...