Não demorou muito depois da saída de Harry para Draco entrar no quarto ao lado de Potter e tentar se acomodar, o moreno disse que ele podia escolher o cômodo, mas as malas de Hogwarts de Draco já estavam em cima da cama, então, pareceu melhor continuar ali do que precisar mover tudo para outro lugar, morar com Potter, e dormir do seu lado, que belo retrocesso, Malfoy pensou.
-Senhor Malfoy? - Monstro apareceu dentro do quarto fazendo Draco se assustar. -Desculpe Monstro senhor, Monstro queria saber se precisa de ajuda.
-Não. -Draco olhou para o elfo.-Eu acho?
-Esta perguntando a Monstro senhor?
-Sim.
-O senhor sabe fazer algum feitiço de limpeza?. -Mosntro disse e Draco negou com a cabeça. -Pois então vá descansar no quarto de senhor Potter, Monstro consegue perceber como estar cansado, Monstro vai arrumar o quarto, assim que terminar chama o senhor, tem uma TV trouxa no quarto do pequeno Potter, ele gosta de assistir uma programas de gente se gritando.
-Ele gosta? - Monstro assentiu. -Não vou recusar sua ideia Monstro, por favor, se eu...bem...dormir, so me acorde antes de Potter chegar esta bem?
...
Quando Harry aparatou na casa Black aquela tarde sua cabeça doía e o seu coração estava apertado, Sirius e Remus estavam deitados juntos dormindo no sofá, ele pegou uma coberta no armário do corredor e cobriu os dois, era comum eles adormecerem assim durante a noite, provavelmente sentaram ali para ler algum livro trouxa que Harry deu de presente e caíram no sono. Potter passou na cozinha e pegou uma garrafa d'agua subindo até o seu quarto, abriu a porta e encontrou o loiro deitado em sua cama, abraçado com seu travesseiro, ele parecia tão calmo, Harry passou mais de 30 minutos parado encarando o menino, foi so quando Draco deu um pequeno ronco que Potter acordou do transe soltando uma gargalhada que fez o loiro acorda.
-Potter? - Draco disse limpando os olhos. -Merda Monstro. -Levantou da cama se concertando. -Ele me prometeu que me acordaria antes que você chegasse.
-Pode continuar deitado Malfoy. -Harry fechou a porta indo até seu guarda-roupa. -Eu posso dormir no sofá se quiser, ou na cama se não for te incomodar.
-Não vou dormir na mesma cama que você. -O loiro parecia ofendido.
-Como eu disse, posso dormir no sofá.
-Não será necessário. -Draco falou indo até a porta e abrindo a mesma.
-Tudo bem. -Harry escolheu a roupa do armário e começou a se despir.
-Potter. - Malfoy gritou. -Eu ainda estou no quarto.
-Desculpe, achei que você já tinha terminado sua saída dramática. -Harry disse ainda de costas pro loiro, segundo depois ouvindo o barulho da porta do quarto sendo fechada com força, acompanhado por um múrmuro de Malfoy.
Maldito Potter
- Agora ele terminou, erro meu. -Harry falou sozinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...