Harry Potter
Draco estava parado, nú em minha frente, os braços cruzados sobre o peito, um sorriso idiota no canto dos lábios e ao mesmo tempo que eu queria beijar-lo, queria bater nele, como foi capaz de esconder algo assim de mim? O quarto parece ter ficado menor, a mistura de raiva e felicidade faz meu corpo se arrepiar, ele dá um passo em minha direção, recuou dois para tras.
- Depois de duas semanas sem ver seu namorado, esse não é bem o reecnocntro que eu esperava. - O sorriso em seus lábios aumenta, junto com a minha raiva, ele quer mesmo brincar sobre isso? - Senti sua falta amor.
- Sentiu? - Pergunto, a raiva controlada escapando pelas minhas palavras.
- Muita.
- Sentiu saudade quando me largou sozinho no quarto depois de me fuder? - O sorriso em seus lábios sumiu, seu corpo ficou tenso, dessa vez foi ele que recou quando me aproximei. - Sentiu saudades nas duas semanas que passou? Comigo chorando sem entender o que estava acontecendo, tendo que lidar com Voldemort e ter sido abandonado por você, estava chorando Malfoy. - Ele abaixou a cabeça com o sobrenome. - Você prometeu estar aqui, prometeu voltar mesmo nas brigas, prometeu me amar.
- Eu te amo.
- Você me fudeu e sumiu.
- Não diga isso.
- Mas foi o que você fez. - Dei mais um passo em sua direção, seus ombros encolheram. - Eu vou soar como um idiota, mas foi a porra da minha primeira vez, me entreguei a você.
- Harry..
- Por Merlin, cale a boca. - Passei os olhos pelos seu corpo, a nudez parecia errada, incomoda, não era igual àquela tarde em meu quarto, não me senti da mesma forma ao ve-lo assim. - Vista a merda de uma roupa.
Draco se virou, calado, sentei na cama enquanto ele procurava sua calça e a vestia, senti meus olhos lacrimejarem, a raiva acendendo meu corpo
Draco mentiu para mim, Sirius mentiu para mim, todos eles me enganaram, esconderam coisas de mim, me deixaram sozinho, meus olhos correram para o chão, vi os pes de Draco, descalços, ele estava em pé na minha frente, meu ombro doeu, levei minha mão até o local, a lembrança da mordida fez meus olhos arderem, procurei o seu olhar, puro desespero passava pelo meu rosto, ele deve ter percebido, se ajoelhou na minha frente, ficando cara a cara.
Ele tinha me mordido, as palavras de Ron repassando em minha cabeça.
Alguns pergaminhos afirmam que ele morreu, e volto a vida, outros dizem que ele começou a cospir sangue, e não importava o que Alysa fazia, nada parava.
- Você me mordeu. - Ele assenti, meus olhos se arregalam em pânico. - Ron disse...
- Ronald contou muitas coisas erradas e incompletas sobre a historia de Alysa. - Senti o alivio passar pelo meu corpo, a pontada de esperança. - Amor, eu vou responder cada uma das suas perguntas, mas eu preciso que pare de chorar, consegue fazer isso por mim? - Eu nego, não tinha percebido elas, mas agora, as lagrimas insistiam em sair pelos meus olhos, o colar ainda brilha vermelho entre meus dedos. - Eu amo você, por favor não duvide disse.
Levantei em um rompante de raiva, não é possível que ele realmente espera que eu acredite nisso, Draco ficou em pé na minha frente, coloquei as duas mãos em seu peito o empurrando para tras, ele não se mexeu.
- Ama?
Fiz de novo, o dobro de força dessa vez, ele nem piscou, parecia que eu estava empurrando uma parede, minhas mãos doeram quando fechei meu punho e bati eles contra seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanficA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...