Malfoy acordou com a cabeça doendo, ele estava deitado em uma cama grande de casal, o quarto estava escuro, tinha um suéter da grifinoria na poltrona do lado esquerdo da cama, e umas roupas jogadas no sofá a sua frente, ele saiu da cama pegando sua varinha que estava na cômoda do lado da mesma, fez um movimento simples com as mãos e as cortinas se abriram, a luz entrou no local revelando, para a surpresa de Malfoy, um quarto maior que o seu, ele conseguiria reparar mais nele se não tivesse coisas da grifinoria jogada por toda parte.
O quarto tinha dois sofás, um de frente para a cama, com várias mochilas e roupas em cima e um logo atrás desse, aonde um Potter sonolento e visivelmente cansado estava deitado, Malfoy se aproximou como se o menino fosse morde-lo assim que ele chegasse perto, devagar e calculando cada movimento, seus passos faziam mais barulho do que ele conseguia se lembrar, seu corpo curioso para chegar mais perto do menino no sofá, os olhos de Harry fechados, o cabelo bagunçado.
- Potter. - Draco falou. - Está acordado Potter.
- Pode-se dizer que sim. - Harry falou ainda sem se mexer. - Gostaria de não estar, e você não deveria, volte a dormir Malfoy. - Disse se ajeitando para ficar mais confortável no sofá. - Lupin falou que você precisa descansar.
- Não estou com sono Potter. - Draco falou. - Onde eu estou?
- No meu quarto - Harry disse.
- Seu quarto? - Draco sentiu a bochecha esquentar e sacudiu a cabeça. - O que eu estou fazendo no seu quarto Potter? - A voz de Malfoy saiu mais alta do que ele esperava, e ele pigarreou na tentativa de fazer com que ela voltasse ao normal.
- Era para estar dormindo. - Harry disse se sentando no sofá, ainda sem olhar para o loiro. - Mas você nunca foi de satisfazer minhas vontades. - O moreno respirou fundo e se levantando, ficando em pé de frente para Draco. -Olha Malfoy, a poção te deixou exausto, então eu te carreguei até aqui e....
- Você o que? - Draco perguntou.
- Eu te carreguei até aqui, você é mais pesado do que parece, sabia? - Harry riu quando Draco bufou. - Eu te coloquei na cama e deitei no sofá, não te coloquei em outro quarto por que estão muito empoeirados ainda, eu e Sirius estamos reformando a casa aos poucos, eu convenci ele a nos mesmos fazermos, é uma atitude que vocês concordariam parecer bem trouxa, mas ajuda a criar boas lembranças e aproximar, você vai ficar aqui essa semana, até eu e Dumbledore conversarmos direito com a Armada sobre sua proteção, então, escolha seu quarto.
- Meu quarto? - Draco falou.
- Sim Malfoy, seu quarto. - Harry falou. - Eu recomendo que você pegue o que fica do lado do meu, porta a esquerda, é de frente para a escada, fica perto do banheiro, e longe do local onde o Lupin fica nas noites de lua cheia, acredite você não vai querer ficar perto de lá.
- Vocês todos moram aqui? - Draco perguntou.
- Me mudei para morar com o Sirius tem alguns meses. - Harry começou a pegar as roupas espalhadas pelo quarto e dobra-las. - Estou tentando organizar tudo ainda, não que eu tivesse muita coisa, mas o Sirius insistiu em me comprar quase dois guarda-roupas inteiros de roupa, e eu ainda não sei lidar muito bem com ter tanta coisa assim, eu mal tive duas meias durante boa parte da minha vida.
- Entendo. - Draco falou. - Quer dizer eu não entendo, eu sempre tive tudo... O que eu quero dizer é que consigo imaginar, eu acho.
- Sei que você não gosta das minhas roupas, mas o Almofadinhas comprou uns ternos para mim, ele não sabia direito meu tamanho então ficaram maiores do que ele imaginou, eu ia dar pro Fred ou pro Jorge, mas pode usar por enquanto.
- Obrigada Potter. - O loiro falou e Harry não conseguiu esconder a expressão de surpresa pelo agradecimento.
O moreno foi dobrando e guardando as roupas no armário, sem usar nenhuma magia, o que Draco confessava ser muito estranho, ele já tinha 18, poderia usar magia fora de hogwarts, mas ele imaginou que fosse costume, por causa de seus parentes trouxas.
Enquanto Potter guardava a roupa Malfoy se concentrou em escolher um dos ternos para usar, eles eram um pouco extravagantes ele tinha que confessar, tinha uns floridos, outro bem florescentes, tinha até um rosa com amarelo, e Draco pensou que Sirius deve ter mandado comprar de diversos tipos por não conhecer o gosto do afilhado, o que pareceu ser bastante triste, Sirius, pelo o que Malfoy soube, era o melhor amigo dos pais de Harry, seu pai disse uma vez que Sirius e James eram irmãos de pais diferentes, como Black deveria se sentir ao saber que não sabia nem ao menos a cor favorita do filho do seu irmão?
Os pensamentos de Draco foram cortados pela voz de Harry chamando sua atenção.
- Então Malfoy, eu estava querendo te perguntar um negócio.
- Sim. - Draco se virou encontrando o moreno tirando a camisa e jogando ela no guarda-roupa, ele engoliu a seco e tentou voltar a prestar a atenção no rosto de Harry. - O que você quer me perguntar Potter? - Draco disse ríspido.
- Por que você não queria falar sobre mim? - O coração de Draco parou quando Harry fez a pergunta. - Eu não me importo com algumas palavras de ódio.
- Eu só não queria que seus pais postiços tivessem raiva de mim pelas coisas que eu ia dizer de você. - Draco falou.
- Entendi. - Harry disse se virando para a porta. - Eu vou tomar banho, fique à vontade para escolher seu quarto. - Sirius e Lupin estão dormindo, então só não faça barulho.
E antes que Draco pudesse responder, ele jogou a toalha no ombro e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...