Harry Potter
Estou sentado a cinco minutos na tenda de Regulus, depois que contei a Sirius o que nos tínhamos descoberto, o que Gina, tinha descoberto, ele fez questão de me trazer ao alfa o mais rápido possível, os dois seguiram para um canto na sala, a voz baixa, quase inaudível aos meus ouvidos, Sirius mexia os braços de forma frenética, como se discutisse, mas Regulus parecia calmo, ele estava com os braços atras do corpo, em uma posição relaxada, sem esbanjar um pingo de emoção.
Apático.
Totalmente apático enquanto ouviu o irmão falar sobre a minha morte.
Não tive tempo de chamar Draco, nem o vi quando Sirius me puxou pelo braço, para fora do quarto. Sei que Malfoy não vai gostar de não estar presente nessa possível reunião, ele não gosta de Regulus, e mesmo que Sirius pareça confiar cegamente no irmão, por algum motivo, que estou predisposto a acreditar ser esse laço, maluco, entre lycans e únicos, eu também não confio no alfa.
- Ele vai morrer.
A voz de Sirius sai em desespero, corro meus olhos em direção a Regulus, na esperança de captar qualquer emoção ao ver as lágrimas nos olhos do irmão, mas ele apenas acena, frio como gelo, antes de dizer:
- Sim, ele vai. - Seus olhos encontram os meus, o alfa anda em minha direção, ignorando as objeções do meu padrinho. - Está realmente disposto a isso Harry?
- Vou fazer o que for preciso para salvar as pessoas que eu amo.
- Não. - Sirius grita quando termino, se aproximando de onde estávamos. - Vai ter outro jeito.
- A explicação sobre as horcruxes é bem simples, irmão, sinto muito pela perda. - Ele já fala como se eu não estivesse mais aqui. - Seu garoto vai morrer como um herói.
- Meu garoto, não devia morrer, è uma criança.
- Ele já tem 18 anos, Sirius.
- Uma criança. - Meu padrinho grita, vejo sua mão tremer, ele está enfrentando o alfa, irmão ou não, Regulus ainda tem um lugar de poder dentro do bando, e Sirius esta o enfrentando. - Ele è só uma criança, todos eles, estamos pedindo que lutem, se sacrifiquem, estamos mandando crianças para a morte por que não tivemos coragem de resolver o problema com as nossas próprias mãos.
- Não era da nossa conta, não poderíamos nos envolver com as coisas deles. - Vejo pesar nos olhos de Regulus quanto ele diz. - Sei que isso me transforma no vilão, e não me importo de ser um, contanto que eu proteja o meu povo.
Conheço Sirius o suficiente para saber que ele está prestes a explodir, uma briga entre os dois aqui dentro não é algo que eu possa controlar, principalmente se resolverem transformar em algo físico, não tenho força ou magia para conter dois lycans maiores e mais fortes que eu.
- Não acho que deveríamos estar conversando sobre isso sem Draco. - Digo. - Ele tinha que está nessa conversa.
- Claro que tinha. - A voz de Regulus sai com uma falsa calma, ele não tira os olhos de Sirius mesmo enquanto me responde. - Você è o único dele, qualquer coisa que sofrer, ele vai sentir.
Ainda não conseguia processar isso direito em minha cabeça, Draco sentiria, tudo, qualquer dor que eu passasse enquanto morria, o vazio de eu não estar lá, seria uma mancha, uma procura diária por algo e alguém que não vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...