Harry Potter
Draco não apareceu o resto do dia, ao menos deu sinal de vida quando acordei hoje de manhã.
Sirius tinha acabado de me avisado que sairíamos em uma hora, e eu não tinha ideia da onde Draco poderia estar, ou por que me ignorar.
Tantas perguntas perdidas no meio da ausência dele, passei pelos questionamentos idiotas primeiro.
Não fui bom o suficiente?
Ele esperava mais?
Não passei de uma diversão?
Coloquei minha cabeça no lugar depois de um tempo pensando essas coisas, Draco gostava de mim, ele me disse isso, e eu acredito nele, então cheguei a conclusão que ele sumiu por causa da mordida.
Meu lábio já estava desinchado, e a ferida era praticamente imperceptível, meu ombro por outro lado O feitiço de cura que eu usei não ajudou em nada, nem mesmo diminui a vermelhidão, poderia pedir ajuda a Remus ou Hermione, mas teria que explicar, e sinceramente, não estava afim.
Esperei ele voltar para o quarto ontem de noite, dormi e acordei na esperança de encontrar ele deitado do meu lado, mas a cama estava intocada no lugar aonde ele se deita, a porta do seu quarto estava trancada quando tentei abrir, Gina ainda estava lá, ele provavelmente se trancou lá dentro com a menina.
Sei que ele esta me escondendo alguma coisa, mas sinceramente, não tenho tempo para isso agora, partimos em menos de 20 minutos em busca das horcruxes e não posso deixar Malfoy tirar meu foco, ele está bem, e quando tudo isso acabar, vamos sentar e resolver as coisas. Deixarei para me preocupar com Draco depois.
Já perdi as contas de quantas vezes repeti isso a mim mesmo.
Hermione tinha me instruído a levar o básico, poucas roupas, menos objetos ainda, tudo teria que ser prático, viveríamos em constante movimento até recuperar todas as horcruxes, coisas demais atrapalhariam.
O feitiço de expansão ajudava a diminuir as tralhas, coloquei todas as minhas coisas em uma bolsa tão pequena que se escondia se fechasse minha mão sobre, e dava perfeitamente no bolso da minha jaqueta, assim como Rony, Hermione e Sirius, que se recusou a deixar que fôssemos sozinhos, então aqui estava ele, se despedindo pela terceira vez de um Lupin choroso e apreensivo, que eu sabia evitar me olhar para não chorar.
- Me avisem sempre que puderem. - Lupin começa. - Sinal de fumaça, carta, qualquer coisa. - Ele se vira para mim, estendendo a mão, seguro firme e ele me puxa para o meio dos dois em um abraço. - Se cuidem e voltem para mim.
- Sempre. - Eu e Sirius dizemos juntos.
- Agora vão embora, não vou chorar e eu já consigo ver os olhos de Sirius marejando. - Remus se afasta, tomando um pouco do chá que ele tinha colocado em cima da bancada. - E quando voltarem, reformaremos essa casa de verdade.
Planejar o futuro ajuda ele a não enfrentar as hipóteses do presente, a não encarar o fato de qaue talvez so um de nos volte, ou nenhum.
- Graças a Merlim. - Rony entra na sala, acompanhando de Hermione. - Vou querer o quarto do lado do de Harry, por favor não pintem de vermelho.
- O que te faz achar que teria um quarto? - Hermione pergunta.
- Por que não teria? - Meu amigo olha preocupado para Sirius e Lupin, os dois nem tentam esconder o sorriso no rosto.
- Quando voltarmos eu e Moony vamos com você escolher as tintas.
Eles continuaram conversando sobre essas coisas por um tempo, mas eu perdi o foco depois de ouvi uma porta se batendo no andar de cima. So poderia ser Draco, demorou um tempo para meu corpo reagir, mais do que eu gostaria de assumir, mas quando percebi já estava pedindo um minuto e subindo em direção ao barulho
Eu disse que não ia pensar nele.
Prometi que so focaria nisso quando voltássemos.
Mas e se a gente não voltasse?
Não, me recuso a pensar em algo assim.
Chego na parte de cima e tento abrir sua porta, ainda trancada.
- Draco. - Eu falo contra a madeira. - Draco, por favor, eu sei que está ai, eu não sei o que aconteceu, mas por favor, so me deixe te ver antes de ir.- Sem respostas. - Draco. - Tento abrir de novo, ainda trancada. - Por favor. - Ouço passos, parecem vim em direção a porta mas eles param. - Foi por causa da mordida? - Sem resposta. - Draco, não precisa me explicar agora, so me deixe te ver, ta bom? So quero tocar em você antes de ir, me de um ultimo beijo. - Silencio. - Por favor, amor. - Penso em pegar minha varinha e destrancar a porta, mas parece invasivo, quero que ele saia e me veja por que decidiu isso. - Tudo bem, so por favor não esqueça que eu - Uma dor surge em meu peito, solto um suspiro abafado. - Eu te amo, te vejo em breve.
Comecei a me virar em direção a escada quando percebi a porta do meu quarto aberta, lembro nitidamente de ter fechado, me aproximo com cuidado, a esperança de Draco estar ali logo some quando a abro.
O quarto esta exatamente como o deixei, ou quase, em cima da cama uma caixa vermelha com um laço verde escuro chama minha atenção. A caixa é menor que minha mão, provavelmente para presentear joias.
Abro com cuidado, um colar verde está em cima de um papel branco, retiro os dois da caixa, sentando na cama, o papel se revela um pequeno envelope, abro e puxo a carta de dentro.
Reconheceria a letra elegante de Draco em qualquer lugar.
Sinto muito se não sou capaz de te encarar agora, tem muita coisa que preciso resolver, muita coisa que escondi de você, quero que saiba que o único motivo de ter feito, foi por que achei ser preciso, por favor, por mais difícil que pareça, confie em mim, confie que te amo, confie em cada palavra que te disse ontem, cada beijo e suspiro, cada toque, confiei que sou seu, por que sou, e sempre serei.
Volte para mim Potter.
Ps: Esse colar é encantado, pedi para Hermione me ajudar com o feitiço, tenho um igual, vermelho, assim como nos escolhemos no dia que pintamos nossas unhas, enquanto a cor permanecer saberei que você está vivo, e você poderá viajar tranquilo sabendo o mesmo, por favor não deixe a pedra ficar preta.
Guardo a carta no bolso da jaqueta, sinto que vou querer rele-la mais vezes, levo o colar até perto do meu rosto, o cordão é longo e prateado, mas a pedra é pequena, talvez uns 3 ou 5 cm, verde. Pressiono ela entre meus lábios por alguns segundos antes de sair do quarto, penso em ir direto para a escada mas paro na porta do quarto de Draco antes, sem forçar entrada, recosto minha cabeça contra a madeira, tento usar um tom de voz alto o suficiente para que escute.
- Não deixarei.
E então desço avisando a Hermione, Sirius e Rony que podemos ir.
--------------------------
Os capítulos estão menores, mas é por pouco tempo.
Eu sei que já coloquei diversos twitter aqui mas e pq sempre da problema, o que eu estou usando agora é o leabooks.
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanficA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...