Harry Potter.
As duas semanas não foram fácil, apesar de dormimos em um lugar confortável e aquecido, estávamos sendo procurados em cada canto, conseguimos entrar em Gringotes sem problemas, mas sair foi um desafio, talvez, so não tenha sido pior que o ministério, Rony acabou se machucando feio, o braço ainda está se recuperando apesar da ajuda de Sirius e Hermione.
Estou deitado, de frente a parede, meus olhos grudados na pedra verde, pequena, que brilha em minhas mãos, eu a olho todas as noites, nos primeiros dias costumava checar ela a cada segundo, ver o verde brilhar deixava meu coração tranquilo, agora tento fazer isso so a noite, me deixa menos ansioso e mais focado.
Draco está bem, seguro, na casa Black, apesar de não mandar notícias, mesmo quando Remus conseguiu se comunicar, nada partiu de Draco, ele precisa de tempo, e eu entendo, preciso entender, Malfoy não é meu foco principal e nem pode ser.
- Você olha para essa pedra como se ele fosse falar com você através dela. - Sinto a cama se mexer quando a voz de Rony chama minha atenção, ele deita do meu lado, virado de barriga para cima, e faço o mesmo, nos dois encarando o teto.
- Às vezes eu torço para que ele fale, qualquer coisa, não lembro mais o som da sua voz.
- Remus contou que Gina acordou. - Consigo sentir seu sorriso. - Pelo visto não ficou muito feliz com nossa aventura sem ela.
- Não achei que ficaria.
Rony segura minhas mãos, com o braço que não está enfaixado, o gesto abafa o brilho do colar, escondendo ele entre nosso dedos, sinto meus olhos marejarem quando a luz some, preciso me lembrar que foi por estarmos tampando ela, mesmo assim as lagrimas caem antes que possa controlar.
Só a ideia de aquele brilho verde se torna preto, me desespera.
- Vai ficar tudo bem. - Rony sussurra, uma tentativa de me passar confiança. - A gente vai dar um jeito, sempre damos um jeito.
Encosto minha cabeça contra seu ombro, meu amigo acaricia minha mão, em conforto, não demora muito, se levantando, afastando minha cabeça com cuidado.
- Vamos. - Ele estende a mão, e eu a pego sem hesitar. - Você precisa andar um pouco, e eu não vou passar minha hora de vigia sozinho.
Hermione separou as horas de vigias noturnas de uma forma que ela nomeou como "justa", eu não via nada de justo nelas, só passei duas noites acordado, Sirius fez Hermione colocar ele como responsável em todas as outras.
Meu corpo ainda estava machucado quando viajamos, entendo a preocupação deles.
- Sabia que esse carinho todo tinha um motivo. - Pego meu cobertor, seguindo ele até o lado de fora da cabana. - Parece que ficou mais frio.
Rony e eu nos sentamos em uma arvore próxima, a neve fria sobre meus pés, o barulho dos animais chama minha atenção, consigo ouvir as corujas, pássaros distintos, parecem conversar entre si.
- Se eu te contar algo promete não usar contra mim depois?
- Vou tentar. - Brinco, ele sorri, levando as mãos até a boca, numa tentativa de aquece-las, abro meu cobertor. - Entre aqui, morrer congelado não é uma opção. - Meu amigo solta uma pequena gargalhada, e se aproxima.
Ficamos em silencio, aquecendo um pouco nossos corpos, antes que ele começasse a falar:
- Tenho medo de ficar sozinho a noite, principalmente em uma floresta como essa, em lua cheia, te trouxe aqui por que achei que seria mais fácil.
- Por que? - A curiosidade invade meu peito, Rony sempre foi o mais medroso de todos nos, mas costumava não admitir isso com frequência. - As aranhas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...