ANTEÇÃO.
Queria avisar antes de vocês começarem a ler que esse capitulo tem gatilho em relação a abuso.
Se você já passou ou passa por isso do fundo do meu coração eu sinto muito, o mundo deveria ser um lugar mais seguro para todas nos, você não esta sozinha.
----------------------------------------------
O corpo de Harry parecia uma pedra de gelo quando Malfoy e Sirius ajeitaram ele na cama, a coberta foi colocada devagar sobre Harry, numa tentativa falha de aquecer e confortar o moreno.
Ele parecia morto, Draco se abaixou devagar colocando a cabeça em seu peito para tentar sentir a respiração fraca de Harry, Sirius parecia perdido, ele sussurrava feitiços enquanto seus olhos, ainda grudados no sobrinho, vasculhavam repetidamente o corpo do menor em busca de algum outro sinal de ferimento ou feitiços.
- Se vão travar assim saiam. - Lupin disse entrando no quarto, em sua mão levava uma vasilha de barro com algum material que ele insistentemente amassava. - Tudo que ele menos precisa agora é do desespero de vocês. - Se sentou devagar ao lado de Potter. Malfoy sentiu seu coração doer quando precisou se afastar para o professor ficar mais confortável. - Malfoy, limpe as lágrimas, e vai ajudar Hermione com Gina, ela vai precisar de você.
Draco não sabia quando tinha começado a chorar, mas fez o que Remus ordenou, limpando as lágrimas rapidamente com a palma da mão e indo em direção a porta, antes de passar por ela olhou de novo para a cama, Harry ainda parecia morto, ele ainda parecia distante, mas Remus ao seu lado, parecia confiante.
Draco checou o mais velho mais uma vez em busca de qualquer sinal de preocupação e medo, mas foi quando Lupin virou a cabeça sobre o ombro para olhar para Draco saindo que o loiro percebeu, não havia medo, preocupação, pânico, não havia nenhum sentimento ali a não ser puro ódio, e pela primeira vez desde que chegara ali, Malfoy pode ver o reflexo do lobo sobre o homem.
Remus tinha levado Gina para o quarto de Draco, ela estava deitada na enorme cama de casal com Hermione do seu lado esfregando seus braços para retirar o sangue seco que estava ali, Ronald deitado na cama acariciava os cabelos ruivos da menina devagar, os olhos cheios de lágrimas e um sorriso aliviado em seu rosto, ele levantou a cabeça assim que sentiu a presença do loiro no quarto.
- Me desculpe. - Draco começou ainda apoiado na porta. - Lupin disse para eu vim ajudar, e eu queria saber como ela está.
- Está bem. - Rony respondeu seco. - Dentro do possível.
- Os ferimentos estão curados, estou só limpando o sangue que saiu do corpo dela, foi muito sangue, e ela está toda suja. - A mão de Hermione tremia enquanto ela esfregava devagar o braço de Gina, seus olhos ainda fixos no local. - E eu não acho que ela ia gostar de terem sujado o uniforme dela assim, provavelmente não gostaria, sabe como ela é - Ela se interrompeu quando a mão de Draco segurou a sua parando o movimento, ele tinha ajoelhado ao seu lado e agora retirava devagar o pano da mão da menina, foi so então que ela percebeu o quanto tremia.
- Pode deixar que eu limpo. - Hermione o encarou insegura. - Você também está suja, precisa que alguém cuide dos seus ferimentos. - Malfoy disse passando o dedo devagar para tirar o sangue da bochecha de Granger, Ronald não retirava os olhos da cena. - Weasley. - O loiro se virou para ele. - Pode me ajudar? Se puder sentar Hermione no sofá e ir curando enquanto eu limpo a Gina..
- Claro. - Ronald a levantou as pressas antes mesmo do loiro continuar a falar, indo até Hermione e a guiando até o sofá. - Claro que ajudo.
As feridas de Gina tinham fechados e algumas cicatrizes começavam a aparecer nos braços e no pescoço da ruiva, Draco tentou ser o mais delicado que conseguia enquanto tirava o excesso de sangue, ele olhou para trás algumas vezes checando Hermione e Ronald para ver se precisavam de algo, mas o ruivo continuava a cura-la silenciosamente enquanto ela olhava para Gina imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanfictionA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...