Draco acordou com um barulho no andar de baixo da casa, as janelas e cortinas do escritório onde Lupin deixou ele estavam fechadas, e o seu corpo ainda estava coberto com o lençol que o professor colocou, ele levantou devagar sentindo suas costas doerem pela posição onde dormiu na poltrona, mas não iria reclamar, foi uma das melhores noites de sono que ele já teve em anos.
Passou a mão rápida pelo cabelo, abriu a porta e foi em direção ao barulho, ele ouviu um misto de xingamentos e panelas caindo por todos os lados, colocou a mão no seu bolso a procura da sua varinha, e se puniu mentalmente por ter largado ela embaixo do seu travesseiro, que tipo de bruxo era tão burro?
Com cuidado foi entrando na cozinha, um pé atrás do outro, e quando finalmente conseguiu ver quem se encontrava ali, alivio não foi seu primeiro pensamento.
A menina Weasley, estava em frente ao fogão, parecendo bastante concentrada, os cabelos presos no coque alto, a primeira coisa que Draco reparou foi que ela estava usando a blusa de quadribol de Potter que mais parecia um vestido nela.
- Ora só Malfoy, já que acordou me ajude. - Ela disse sem se virar pra ele.
- Weasley, o que faz aqui, cadê Potter?
- Hogwarts, é meu turno agora, não te avisaram?
- Não.
- Entendo. - Ela se virou para ele. - Veja bem, Harry pega você das 18 às 07 da manhã, Neville assume a partir daí, e você é responsabilidade dele até as 14:00, quando eu entro, foi fácil para Neville, você dormiu o tempo todo, 15:00 não é uma boa hora para acordar.
- Não preciso de segurança Wesley Femea - Draco disse. - E eu estava cansado, não que te deva satisfação.
- Ah pelo amor de Deus. - Gina falou. - Cale a boca e sente. - Apontou para a cadeira atrás do balcão da cozinha e Malfoy foi até o local. - Não gosto de você e você não gosta de mim, acontece Malfoy, mas vamos nos respeitar por que temos que nos aturar, então você vai calar a boca. - Ela se virou colocando a comida que estava no fogão em um prato. - Comer essa comida trouxa que Lupin deixou pronta. - Colocou o prato em cima do balcão que Malfoy estava sentado. - E tentar ser agradável, parece fácil, ne? alguma pergunta?
Draco viu a menina virar se servir, e pôr o prato em sua frente comendo em pé mesmo.
- Você dormiu aqui hoje?
- Não - A menina disse sem tirar os olhos do macarrão.
Draco levou o garfo ate a boca e ele tinha que confessar que ele estava muito gostoso, não sabia que molho era aquele, mas estava divino, Remus realmente cozinhava muito bem.
- Precisou vim do treino para cá?
- Não Malfoy.
Aonde o loiro estava querendo chegar estava começando a ficar claro para a ruiva e um sorriso maior surgia nos seus lábios a cada nova pergunta do loiro.
- Não tinha roupa suficiente em Hogwarts?
- Pergunte logo Malfoy. - Gina disse finalmente olhando para o loiro, que fechou a cara parecendo confuso, mas segundos depois mudou sua expressão ao perceber o sorriso nos lábios da menina. - Pergunte de uma vez, nós dois sabemos que não é do seu feitio fazer rodeios.
-Por que está com a roupa de Potter?
- Derramei um pouco da comida que Lupin fez na minha camisa, não sou muito boa em magia quando se trata de cozinhar, então fui até o quarto de Harry e peguei uma.
- Bastante invasivo da sua parte. - Ele disse terminando o almoço e levantando do balcão.
- Não vejo por que Harry se importaria. - Draco assentiu indo até a porta. -Malfoy. - Gina chamou fazendo ele se virar. - Eu esquentei, você lava, tire seu prato da mesa, tenha educação pelo amor de Merlim.
- Minha mãe não precisou me ensinar a parte educada da vida dos pobres.
- Pois devia, teria te feito alguém mais descente, agora venha, vou te ensinar o feitiço pra lavar isso rápido.
E para surpresa de Gina ele realmente foi, sem hesitar.
- Como a Armada se sentiu com essa ideia? Aposto que Granger não foi muito a favor.
- Ela que organizou os horários de cada um pra ser sincera, ficara com você Terça e Quinta, para ajudar nos seus estudos.
- Ah. - Draco parecia surpreso e Gina percebeu.
- Malfoy, nós somos os mocinhos se lembra? - A ruiva disse. - Você é um merda, mas um merda que pediu uma segunda chance, então vamos te dar.
- Obrigada, eu acho.
- Viu já é um começo, não dói ne? Agradecer.
- E quando eu vou voltar para Hogwarts? - Ele mudou de assunto.
- Pelo o que me falaram em duas semanas, quando chegar a hora a gente vai precisar ver quem fica com você, talvez um dos membros da Armada que é da sonserina.
- Tem membros da sonserina? - Malfoy perguntou
- Achou mesmo que todos iam seguir aquele maníaco sem se questionar, Harry dá esperança as pessoas Malfoy, e elas se agarram a isso. - O loiro assentiu. - Posso te perguntar algo. - A ruiva falou.
- Sim.
- O que vai fazer, quando seus pais descobrirem, você estará protegido mas, não vai ser fácil, sei que o plano inicial é eles não suspeitarem, mas não vamos ser tolos, eles descobriram.
E eles realmente iriam, Draco pensou.
- Eu não sei.
E ninguém falou mais nada, eles arrumaram a cozinha e depois Gina insistiu que ele seguisse ela até o quarto de Harry para mostrar a TV trouxa, a menina parecia bastante fascinada, Malfoy precisou confessar, ela fez ele se sentar na cama do moreno enquanto ela colocava em um canal que passava uma serie chamada Friends ela explicou rápido pra ele o que acontecia ali.
Malfoy foi resistente no início, grosso em vários momentos, mas depois do terceiro episódio ele estava rindo até chorar com alguma besteira de Chandler Bing, que segundo Gina era o melhor personagem, ele gostava da Rachel, ela era incrível, a coragem que ela teve de ir contra os pais, de começar do zero, aprender a trabalhar, Draco queria ter aquilo, bem, ela teve sorte, encontrou pessoas que apoiavam ela, que ensinaram a ela, ele gostaria de ter a mesma sorte.
---------------------------
Hoje eu acordei inspirada em tocar essa historia pra frente, então aqui estamos, eu espero que vocês gostem dessa amizade por que é a que eu mais to animada escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fim. || Drarry (hiatus)
FanficA guerra bruxa está preste a começar, o lorde das trevas está conquistando mais espaço, a derrota de Dumbledore e Potter já é uma certeza para muito bruxos, o que Voldemort não esperava é que uma ultima ordem dada a um Malfoy mudaria tudo. "O senho...