Capítulo 1 - Bem-vinda

1.4K 121 59
                                    

Não sei quando comecei a acordar sem despertador as cinco horas da manhã, presumo que tenha acontecido há alguns anos atrás, nem posso dizer que foi por conta dos filhos, pois eles ainda não estão nos meus planos.
Admiro a vida que tenho, e não posso ser hipócrita ao negar que ela é luxuosa e provocante. Eu sou a porra do homem mais rico e mais jovem desse País. Aos vinte e cinco anos, eu tenho o poder de um animal selvagem, e é por isso que eu deveria levantar dessa cama e ir para a empresa, afinal, lá ninguém sabe fazer as coisas sozinhos.

Puxo o lençol de seda para o lado e ouço um resmungado sonolento.
Ela é linda, seus traços são perfeitos. Seu rosto está relaxado portanto seus lábios avermelhados estão entreabertos, belos lábios, assumo que são mágicos. Seus ombros nus estão amostra e me sinto tentado a beija-los, porém não quero desperta-la, trabalhou muito essa madrugada. Ela me preenche por completo, e não há nada nesse mundo que fizesse eu querer outra mulher além dela. Ninguém seria digna o suficiente para sentar ao meu lado enquanto comando um exército.

Eu sou o rei, e ela é a minha rainha. A minha Helena.

* * *

O estresse sempre começa cedo, há quem diga que ser dono de uma empresa é apenas viajar e ostentar a vida luxuosa que tem, gostaria de conhecer esse empresário para dar algumas dicas como manter a merda da sanidade mental.

Minhas têmporas doem e por isso massageio com os olhos fechados, tentando respirar calmamente e não morrer de calor com a porcaria desse terno. Eu o usava habitualmente, mas hoje, justo hoje, meu ar-condicionado quebrou e a manutenção não chega logo.

A porta abre sem um aviso prévio e logo ouço a voz irritante do Maurício.

- Meu amigo Pedro, como você está? - Abre os braços tentando ser simpático. - Soube que mandou seus pais para longe. - Riu.

Eu não gosto dele, e ele sabe disso.

- Desculpa? - Balanço a cabeça, em um falso desentendimento.

- Ora, Pedro, seus pais acabaram de chegar de viagem e vocês despacharam eles para outra. Você realmente os odeia, não é?

- Talvez você deva odiar os seus já que faz eles pagarem a pensão dos seus filhos, não é Mauricio? Entretanto, não lembro dessa nossa intimidade sobre vida pessoal.

- É, pelo jeito você sabe muito da minha. - Murmurou irritado. Seus olhos nebulosos me encaram friamente.

- Sei da vida de todos que trabalham pra mim. Você é meu funcionário, não amigo. Agora seja breve, ou veio aqui apenas para tentar ir na viagem a trabalho novamente, onde você não faz nada e banca suas prostitutas com o dinheiro da empresa? Inclusive, será descontado do seu salário.

As orbitas castanhas ficam dilatadas e assustadas. Eu quero sorrir ao farejar o seu medo, e provavelmente um sorriso de lobo é esboçado no meu rosto, já que ele sai as presas da minha sala.

Algumas pessoas não entendiam porque eu estava tão estressado ultimamente, mas é porque agora o meu nome está cada vez mais presente nas redes sociais e tabloides, pessoas tirando fotos escondidas e algumas na porta da minha empresa esperando eu sair. Eu não sou uma figura pública e não quero a minha vida escrita em uma matéria clichê e adolescente, porém já perdi o controle e hoje não consigo ir nem a esquina que sou reconhecido.
As notícias normalmente são apenas flagras meu em alguns restaurantes ou entrando no carro, até porque muitas pessoas trabalham para preservar a minha imagem e vida pessoal, portanto para saber mais coisas vão precisar de muito.

Mas sempre acontece algo do tipo que o merda do Maurício falou: fofocas sem sentido. Dizer que mandei os meus pais para uma viagem, e assim poderia mantê-los longe. Que porra? Meus pais são tudo pra mim, e é óbvio que irei proporcionar as melhores coisas da vida pra eles. Mas as pessoas preferem ler uma matéria sensacionalista ao invés de apenas dizer que sou um filho grato por tudo que eles já fizeram por mim. Realmente nós quase não nos encontramos, mas porque eu quero que eles façam tudo o que tem vontade, por isso que, nas férias nós sempre vamos todos juntos para St Bath.

O Império VasconcelosOnde histórias criam vida. Descubra agora